Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[Benfica] Águias de Lata

72 votos

1. 1. Pior jogador

Publicações recomendadas

O Edgar não é aquele que saiu do Benfica a chorar? Tenho ideia de que era craque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roger no Benfica nunca foi flop..

concordo, era só um pedaço que esterco ao qual nao apetecia nem por nada jogar á bola

Para mim ia na lista, nem que fosse pela desilusao que causou.

_____

No entanto ia com estes

Esta equipa de lata joga em 433 ou 442?

Andrade, 53j

Beto, 48j

Binya, 39j

Dani, 5j

Felipe Menezes, 29j

Jamir, 22j

Jordão, 8j

Machairidis, 16j

Michael Thomas, 25j

Paulo Almeida, 16j

Tavares, 34j

Tiago Pereira, 30j

Uribe, 17j

E digo ja que a escolha é bem dificil.

Dani por tudo o que trazia e pelo pouquissimo que fez, Felipe Menezes pelo mesmo motivo.

Thomas, MAchairidis,Jordao, Jamir, Paulo Almeida e Tiago por serem realmente maus

Andrade, Bynia e Beto custa me votar porque, pelo menos davam tudo o que tinham e nao tinham em campo.

Uribe nao era assim tao mau, numa equipa melhor era menino para nem sequer ser considerado para esta lista

Tavares idem.

Roger por ser um Fabio PAim da vida.

E o que é que o extremo Sabry está a fazer na votaçao, ainda por cima para medios centros?

Vamos ter votaçao para treinador tambem?

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, era só um pedaço que esterco ao qual nao apetecia nem por nada jogar á bola

Para mim ia na lista, nem que fosse pela desilusao que causou.

_____

No entanto ia com estes

Esta equipa de lata joga em 433 ou 442?

Andrade, 53j

Beto, 48j

Binya, 39j

Dani, 5j

Felipe Menezes, 29j

Jamir, 22j

Jordão, 8j

Machairidis, 16j

Michael Thomas, 25j

Paulo Almeida, 16j

Tavares, 34j

Tiago Pereira, 30j

Uribe, 17j

E digo ja que a escolha é bem dificil.

Dani por tudo o que trazia e pelo pouquissimo que fez, Felipe Menezes pelo mesmo motivo.

Thomas, MAchairidis,Jordao, Jamir, Paulo Almeida e Tiago por serem realmente maus

Andrade, Bynia e Beto custa me votar porque, pelo menos davam tudo o que tinham e nao tinham em campo.

Uribe nao era assim tao mau, numa equipa melhor era menino para nem sequer ser considerado para esta lista

Tavares idem.

Roger por ser um Fabio PAim da vida.

E o que é que o extremo Sabry está a fazer na votaçao, ainda por cima para medios centros?

Vamos ter votaçao para treinador tambem?

É pena que tenham sido mesmo muito maus no Benfica, porque a vontade estava toda lá... Mas custava ver :lol: Mais o Bynia e o Beto, o Andrade nem me lembro dele :mrgreen:

Mas aquele golo do Beto ao United :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Roger e Sabry :heart:

O Roger até acabou por ter uma carreira bem aceitável. Mas f*da-se, tinha qualidade para muito mais, aquele pézinho esquerdo era uma coisa genial.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Binya tenha sido assim tão manco. é obvio que era burro, mais pela sua agressividade do que outra coisa, mas ja o vi a fazer bons jogos no Benfica. Lembro-me de um 1-1 em Alvalade ainda na época do Camacho em que anula o Moutinho por completo.

Não tinha nivel para o Benfica, mas pelo nosso clube ja passaram jogadores bem piores do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me do Bynia ser dos melhores em campo num ou outro jogo... O pessoal deve falar dele mais pela "personagem" do que por ele ser assim tão mau. Houveram bem piores

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O binya nem acho que fosse assim tao mau, era caceteiro como o crl tho. Ainda foi à CAN, jogar a defesa direito :lol:

Não acho que mereça estar ao pé de gajos tipo paulo almeida, menezes e essa tropa toda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Bynia tinha de bom?

Binya.

Compartilhar este post

Link para o post

O Binya era mau, mas não era pessimo. Compensava o facto de correr o jogo e roubar ainda algumas bolas... existe ai bem piores na lista.

O beto ainda nos safou em alguns jogos e não foi só na LC, lembro me que no campeonato ainda fez uns jogos razoaveis, mas tambem acho que o koeman expremeu bem aquele plantel, se tivessse surgido nos anos 90´acho que fazia tanta ou mais cagada que o resto.

Roger e Dani :prayer:

Ao lado desses, são deuses. Ainda me lembro de perguntar ao meu pai "Porque que eles não querem jogar a bola? não gostam do benfica?" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de sempre que o Roger jogava pensar para mim 'espero que hoje teja com vontade de fazer alguma coisa'

:prayer:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O Roger é um daqueles que não precisava do futebol para nada, era um passatempo.

Mas adorava o gajo, desde o Fluminense, quando dava na gnt.

Compartilhar este post

Link para o post

o Roger tivesse tido vontade e tinha sido um jogador daqueles que não se esqueceria, talento e qualidade tinha ele, vontade é que nem por isso.

O modo displicente com que jogava muitas vezes era de bradar aos céus, lembrar aquela mão dele na pré-eliminatória da liga dos campeões, já não me lembro se com a Lazio ou com o Inter, foi mau demais atendendo que acabaria expulso

depois para contrastar chegou a marcar alguns grandes golos

para o meio campo uma das escolhas será o Paulo Almeida o outro se for para escolher alguem talvez vá para o Michael Thomas, o Andrade apesar de tudo ainda deu jeito em alguns jogos apesar de ser um dos grandes caceteiros dos ultimos 20 anos do Benfica, quem se queixava do Javi Garcia na altura não se lembrava do Andrade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca achei o binya tão mau como o pintavam, ficou completamente marcado por aquela entrada ao gajo do celtic.

quem ficou completamente marcado foi o outro

Compartilhar este post

Link para o post

Lançamentos laterais!

Está no desporto certo então...

Binya.

Isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Andrade era aquele que os jogos para ele tinham dois desfechos possíveis: expulso ou substituido para não ser expulso. Mas gostava dele, dava tudo o que tinha, e conheço gente que o conhece fora do futebol, e diz que é uma pessoa 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos livres indirectos adversários, saía de cara à bola. Culhoes de ferro

Compartilhar este post

Link para o post

O Andrade uma vez estava num treino meu a dizer a um puto para aviar forte noutro. Está-lhe no sangue já...

Compartilhar este post

Link para o post

Lista dos médios:

Andrade, 53j

Andrés Diaz, 3j

Beto, 48j

Binya, 39j

Bruno Caires, 51j

Chano, 65j

Dani, 5j

Djuricic, 22j

Ednilson, 44j

Everson, 5j

Felipe Menezes, 29j

Fernando Aguiar, 45j

Jamir, 22j

Jordão, 8j

Machairidis, 16j

Marco Freitas, 4j

Michael Thomas, 25j

Nelo, 36j

Paulo Almeida, 16j

Peixe, 2j

Romeu Ribeiro, 6j

Sabry, 42j

Tavares, 34j

Tiago Pereira, 30j

Uribe, 17j

Pode ser uma escolha polémica, mas tanto o Fernando Aguiar, como o Beto e Binya, ao pé de outros da lista, são autênticos astros do futebol. Prevejo uma votação renhida.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O Roger no Benfica nunca foi flop..

:lol: pois não.........

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol:

Do que me foste lembrar? Lembro-me que depois desse jogo, disse ao meu pai que ja não queria mais ser benfiquista e ele todo aziado, "muda-te de clube então", com aquele ar f*dido. :lol:

f*da-se, agora que me lembro, sofri muito por causa do Benfica na minha infância, era com cada desgosto pqp. Aquele periodo entre 95 e 2003 :estrelas: . E mesmo depois disso tivemos algumas épocas bem dificeis.

Edit: é pena o Paulo Madeira nõa estar na votação. Senão ia ele e o Edcancer. Votei no Amoreirinha e no brasileiro.

Houve um jogo ainda melhor do que esse mas (in)felizmente não encontrei o resumo. Foi o Aves 4 Benfica 4 dessa época, o último jogo da Liga. Precisávamos de ganhar para fugir ao 6º lugar e ao fim de meia-hora já perdíamos por 3-0. :lol:

Não me lembro dos golos mas lembro-me de fazer várias facepalms durante todo o jogo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me do Bynia ser dos melhores em campo num ou outro jogo... O pessoal deve falar dele mais pela "personagem" do que por ele ser assim tão mau. Houveram bem piores

dass :x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...