Refutador Publicado 28 Abril 2015 Tahar e Edcarlos são os meus preferidos :lol: Mas não é fácil distinguir os cepos dos jogadores medianos que caíram de pára-quedas numa casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Abril 2015 (editado) Eish... Acho que me vou abster da votação dos centrais. A qualidade é tanta e tão grande que até me dá doenças nos olhos. Sérgio Nunes, Amoreirinha, Tahar, Edcarlos, Paredão... :facepalm: Não sou muito fã do "Jardas", mas f*da-se! O homem ao lado destes é o Maldini. Tahar e Edcarlos são os meus preferidos :lol: Mas não é fácil distinguir os cepos dos jogadores medianos que caíram de pára-quedas numa casa a arder. Simples. Uns faziam de pinos nos treinos (e não só), outros serviam como placas de autoestrada. Editado 28 Abril 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 28 Abril 2015 (editado) Edcarlos :prayer: O gajo era mesmo péssimo. Editado 28 Abril 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Abril 2015 Zoro? Epa o Zoro era horrivel, tanto que só fez para ai 10 jogos e teve que abancar. No Setúbal também enterrava como gente grande pelo que me lembro. Acho que o Setúbal (VFC, pronto), chegou a ter como dupla de centrais o Hugo e o Zoro, não desejo isso a ninguém. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Abril 2015 Lista dos centrais: Amoreirinha, 12j André Luís, 1j Bermúdez, 38j Edcarlos, 27j João Manuel Pinto, 52j Jorge Soares, 35j José Soares, 8j Júlio César, 21j King, 1j Paulão, 7j Paulo Madeira, 225j Paulo Pereira, 18j Paredão, 12j Roderick, 15j Ronaldo, 140j Sérgio Nunes, 28j Sidnei, 75j Steven Vitoria, 5j Tahar, 99j Zoro, 7j Eu destaco estes. É só a minha opinião, não é a lista final. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2015 Se fosse o mais "feio" ganhava o Júlio César :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 28 Abril 2015 Gary Chales e Rojas nas laterais. Custou, principalmente à esquerda não é nada fácil, mas está feito :mrgreen: Para os centrais ainda vou pensar, mas o inigualável Tahar El Khalej é certinho, sobra uma vaga.. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 28 Abril 2015 Pa central, Edcarlos e Tahar. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Abril 2015 Roderick é muito mau Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Abril 2015 (editado) O Paulo Madeira (especialmente na primeira passagem), o Ronaldo Guiaro e o Anderson não merecem figurar nessa lista, na minha opinião. mas em compensaçao, o Paulo MAdeira da segunda vinda é menino para ganhar um lugar de caras na dupla de centrais. ia a votos com estes Amoreirinha, 12j Bermúdez, 38j Edcarlos, 27j João Manuel Pinto, 52j Jorge Soares, 35j Paulo Madeira, 225j Tahar, 99j Editado 28 Abril 2015 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Abril 2015 mas em compensaçao, o Paulo MAdeira da segunda vinda é menino para ganhar um lugar de caras na dupla de centrais. De caras é complicado quando houve o Edcarlos e o Tahar. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Abril 2015 De caras é complicado quando houve o Edcarlos e o Tahar. oh, my sweet summer child, estes tempos do Paulo Madeira eram 10x pior que o Tahar e o Edcarlos Nunca viste dupla de centrais se nunca viste Ronaldo Guiaro-Paulo Madeira Até pesadelos me causavam! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Abril 2015 Não consigo votar Tahar... O gajo é um mano 5*. Uma vez um bacano pediu-lhe umas chuteiras emprestadas para jogar connosco e o gajo foi à Adidas e comprou umas Predator de 200€ para o gajo... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Abril 2015 (editado) Eu curtia bastante o Tahar el Khalej até. Era caceteiro mas não era assim tão mau como isso. Para além disso ainda hoje é visto muitas vezes no estádio, grande Benfiquista. Editado 28 Abril 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Abril 2015 Eu curtia bastante o Tahar el Khalej até. Era caceteiro mas não era assim tão mau como isso. Para além disso ainda hoje é visto muitas vezes no estádio, grande Benfiquista. Vive lá ao lado. Os dois filhos jogavam no Benfica. O Junior e o Yassine (acho que é assim...). O último foi meu jogador. Até que eram jeitosos. Agora não sei onde jogam... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Abril 2015 Não sei se foi pela mediocridade instalada na altura mas também não achava o Tahar mau. Para laterais votei Pesaressi e Okunowo. Este último na minha ignorância: "este gajo vem do Barcelona, não deve ser mau" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2015 Incrível como um central tão fraco como o Paulo Madeira fez quase 300 jogos com a camisola do Benfica. :lol: E o Amoreirinha... :lol: Lembro-me desse jogador(?) naquele Belenenses 4 Benfica 1 onde todo o jogador do Belém passou por aquele lado como faca corta manteiga quente. Como é que esse gajo chegou a profissional e sobretudo como é que possível ele ter assinado pelo Benfica. Paredão e King :lol:... jogadores míticos pela sua (falta de) qualidade. E lembro-me de quando se falava no interesse do Benfica no Zoro o Record fez capa com "A marca de Zoro" :lol: e lembro-me do golo dele (o único no Benfica) onde safou um empate a 2 contra o Leiria na Luz. Último jogo do Camacho, que se demitiu no final da partida. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Abril 2015 (editado) O Paredão nem era assim tão mau apesar de não ter rendido cá. Depois saiu e até teve uma boa carreira em Inglaterra. O Tahar era um gajo esforçado que dava tudo em campo e via-se que gostava do clube mas era fraco. A carreira do Paulo Madeira no Benfica não se resume à segunda passagem, é preciso ter isso em conta. E pior que o Edcarlos pura e simplesmente é impossível. Isso não existe em lado nenhum. O gajo era comido de todas as formas e feitios e houve uma altura em que ficava ridículo na "fotografia" em todos os golos que sofríamos. Editado 28 Abril 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Abril 2015 O Paredão nem era assim tão mau apesar de não ter rendido cá. Depois saiu e até teve uma boa carreira em Inglaterra. O Tahar era um gajo esforçado que dava tudo em campo e via-se que gostava do clube mas era fraco. A carreira do Paulo Madeira no Benfica não se resume à segunda passagem, é preciso ter isso em conta. E pior que o Edcarlos pura e simplesmente é impossível. Isso não existe em lado nenhum. O gajo era comido de todas as formas e feitios e houve uma altura em que ficava ridículo na "fotografia" em todos os golos que sofríamos. Eu, infelizmente, só me lembro do segundo Paulo Madeira (a versao gadelhuda) e digo, nao perdia em nada para o Edtarolo. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 28 Abril 2015 (editado) Lista dos centrais: Amoreirinha, 12j André Luís, 1j Bermúdez, 38j Edcarlos, 27j João Manuel Pinto, 52j Jorge Soares, 35j José Soares, 8j Júlio César, 21j King, 1j Paulão, 7j Paulo Madeira, 225j Paulo Pereira, 18j Paredão, 12j Roderick, 15j Ronaldo, 140j Sérgio Nunes, 28j Sidnei, 75j Steven Vitoria, 5j Tahar, 99j Zoro, 7j Quais levariam a votação? Zoro é obrigatório Editado 28 Abril 2015 por alex81 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Abril 2015 O Zoro foi bastante infeliz. O erro dele foi mesmo vir para o Benfica. Com todos esses craques, nessa lista, o Zoro não cabe de forma alguma. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2015 Para tar o Zoro também tinha que tar o Amoreirinha, já que o primeiro só fez 7 jogos e o Amoreirinha ainda fez 12. E o Zoro era bom central. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Abril 2015 Eu, infelizmente, só me lembro do segundo Paulo Madeira (a versao gadelhuda) e digo, nao perdia em nada para o Edtarolo. Eu também não me lembro mas pelo que já li sobre ele até começou bem, chegando inclusive a secar o Alan Smith no jogo contra o Arsenal. O problema foi mesmo a segunda passagem, parece que desaprendeu a jogar. ------ Também não acho que o Zoro fosse propriamente mau. Ele até era bom no Messina e lembro-me de até ter ficado contente com a sua vinda. Quase nunca jogou aqui e depois perdi-lhe o rasto. Não sei se se deu bem em Setúbal nem se não. Não acho que tenha lugar ao lado dos maiores trepos, ainda que não tenha resultado em nada no Benfica. Compartilhar este post Link para o post