Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[Benfica] Águias de Lata

72 votos

1. 1. Pior jogador

Publicações recomendadas

Tahar e Edcarlos são os meus preferidos :lol:

Mas não é fácil distinguir os cepos dos jogadores medianos que caíram de pára-quedas numa casa a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish... Acho que me vou abster da votação dos centrais. A qualidade é tanta e tão grande que até me dá doenças nos olhos.

Sérgio Nunes, Amoreirinha, Tahar, Edcarlos, Paredão... :facepalm:

Não sou muito fã do "Jardas", mas f*da-se! O homem ao lado destes é o Maldini.

Tahar e Edcarlos são os meus preferidos :lol:

Mas não é fácil distinguir os cepos dos jogadores medianos que caíram de pára-quedas numa casa a arder.

Simples. Uns faziam de pinos nos treinos (e não só), outros serviam como placas de autoestrada.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Zoro? icon_neutral.gif

Epa o Zoro era horrivel, tanto que só fez para ai 10 jogos e teve que abancar. No Setúbal também enterrava como gente grande pelo que me lembro. Acho que o Setúbal (VFC, pronto), chegou a ter como dupla de centrais o Hugo e o Zoro, não desejo isso a ninguém. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lista dos centrais:

• Amoreirinha, 12j
  • André Luís, 1j
  • Bermúdez, 38j
  • Edcarlos, 27j
  • João Manuel Pinto, 52j
  • Jorge Soares, 35j
  • José Soares, 8j
  • Júlio César, 21j
  • King, 1j
  • Paulão, 7j
  • Paulo Madeira, 225j
  • Paulo Pereira, 18j
  • Paredão, 12j
  • Roderick, 15j
  • Ronaldo, 140j
  • Sérgio Nunes, 28j
  • Sidnei, 75j
  • Steven Vitoria, 5j
  • Tahar, 99j
  • Zoro, 7j

Eu destaco estes. É só a minha opinião, não é a lista final.

Compartilhar este post

Link para o post

Gary Chales e Rojas nas laterais. Custou, principalmente à esquerda não é nada fácil, mas está feito :mrgreen:

Para os centrais ainda vou pensar, mas o inigualável Tahar El Khalej é certinho, sobra uma vaga..

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Madeira (especialmente na primeira passagem), o Ronaldo Guiaro e o Anderson não merecem figurar nessa lista, na minha opinião.

mas em compensaçao, o Paulo MAdeira da segunda vinda é menino para ganhar um lugar de caras na dupla de centrais.

ia a votos com estes

Amoreirinha, 12j

Bermúdez, 38j

Edcarlos, 27j

João Manuel Pinto, 52j

Jorge Soares, 35j

Paulo Madeira, 225j

Tahar, 99j

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

mas em compensaçao, o Paulo MAdeira da segunda vinda é menino para ganhar um lugar de caras na dupla de centrais.

De caras é complicado quando houve o Edcarlos e o Tahar.

Compartilhar este post

Link para o post

De caras é complicado quando houve o Edcarlos e o Tahar.

oh, my sweet summer child, estes tempos do Paulo Madeira eram 10x pior que o Tahar e o Edcarlos

444-paulomadeiraa4c0m.jpg

Nunca viste dupla de centrais se nunca viste Ronaldo Guiaro-Paulo Madeira

Até pesadelos me causavam!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo votar Tahar... O gajo é um mano 5*.

Uma vez um bacano pediu-lhe umas chuteiras emprestadas para jogar connosco e o gajo foi à Adidas e comprou umas Predator de 200€ para o gajo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia bastante o Tahar el Khalej até. Era caceteiro mas não era assim tão mau como isso. Para além disso ainda hoje é visto muitas vezes no estádio, grande Benfiquista.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia bastante o Tahar el Khalej até. Era caceteiro mas não era assim tão mau como isso. Para além disso ainda hoje é visto muitas vezes no estádio, grande Benfiquista.

Vive lá ao lado. Os dois filhos jogavam no Benfica. O Junior e o Yassine (acho que é assim...). O último foi meu jogador. Até que eram jeitosos. Agora não sei onde jogam...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi pela mediocridade instalada na altura mas também não achava o Tahar mau.

Para laterais votei Pesaressi e Okunowo. Este último na minha ignorância: "este gajo vem do Barcelona, não deve ser mau" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como um central tão fraco como o Paulo Madeira fez quase 300 jogos com a camisola do Benfica. :lol:

E o Amoreirinha... :lol: Lembro-me desse jogador(?) naquele Belenenses 4 Benfica 1 onde todo o jogador do Belém passou por aquele lado como faca corta manteiga quente. Como é que esse gajo chegou a profissional e sobretudo como é que possível ele ter assinado pelo Benfica.

Paredão e King :lol:... jogadores míticos pela sua (falta de) qualidade.

E lembro-me de quando se falava no interesse do Benfica no Zoro o Record fez capa com "A marca de Zoro" :lol: e lembro-me do golo dele (o único no Benfica) onde safou um empate a 2 contra o Leiria na Luz. Último jogo do Camacho, que se demitiu no final da partida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paredão nem era assim tão mau apesar de não ter rendido cá. Depois saiu e até teve uma boa carreira em Inglaterra.

O Tahar era um gajo esforçado que dava tudo em campo e via-se que gostava do clube mas era fraco.

A carreira do Paulo Madeira no Benfica não se resume à segunda passagem, é preciso ter isso em conta.

E pior que o Edcarlos pura e simplesmente é impossível. Isso não existe em lado nenhum. O gajo era comido de todas as formas e feitios e houve uma altura em que ficava ridículo na "fotografia" em todos os golos que sofríamos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Paredão nem era assim tão mau apesar de não ter rendido cá. Depois saiu e até teve uma boa carreira em Inglaterra.

O Tahar era um gajo esforçado que dava tudo em campo e via-se que gostava do clube mas era fraco.

A carreira do Paulo Madeira no Benfica não se resume à segunda passagem, é preciso ter isso em conta.

E pior que o Edcarlos pura e simplesmente é impossível. Isso não existe em lado nenhum. O gajo era comido de todas as formas e feitios e houve uma altura em que ficava ridículo na "fotografia" em todos os golos que sofríamos.

Eu, infelizmente, só me lembro do segundo Paulo Madeira (a versao gadelhuda) e digo, nao perdia em nada para o Edtarolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista dos centrais:

• Amoreirinha, 12j
  • André Luís, 1j
  • Bermúdez, 38j
  • Edcarlos, 27j
  • João Manuel Pinto, 52j
  • Jorge Soares, 35j
  • José Soares, 8j
  • Júlio César, 21j
  • King, 1j
  • Paulão, 7j
  • Paulo Madeira, 225j
  • Paulo Pereira, 18j
  • Paredão, 12j
  • Roderick, 15j
  • Ronaldo, 140j
  • Sérgio Nunes, 28j
  • Sidnei, 75j
  • Steven Vitoria, 5j
  • Tahar, 99j
  • Zoro, 7j

Quais levariam a votação?

Zoro é obrigatório

Editado por alex81

Compartilhar este post

Link para o post

O Zoro foi bastante infeliz. O erro dele foi mesmo vir para o Benfica.

Com todos esses craques, nessa lista, o Zoro não cabe de forma alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Para tar o Zoro também tinha que tar o Amoreirinha, já que o primeiro só fez 7 jogos e o Amoreirinha ainda fez 12. E o Zoro era bom central.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, infelizmente, só me lembro do segundo Paulo Madeira (a versao gadelhuda) e digo, nao perdia em nada para o Edtarolo.

Eu também não me lembro mas pelo que já li sobre ele até começou bem, chegando inclusive a secar o Alan Smith no jogo contra o Arsenal. O problema foi mesmo a segunda passagem, parece que desaprendeu a jogar.

------

Também não acho que o Zoro fosse propriamente mau. Ele até era bom no Messina e lembro-me de até ter ficado contente com a sua vinda. Quase nunca jogou aqui e depois perdi-lhe o rasto. Não sei se se deu bem em Setúbal nem se não. Não acho que tenha lugar ao lado dos maiores trepos, ainda que não tenha resultado em nada no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...