Enzo Dios Perez Publicado 22 Abril 2015 Up que isto está empatado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Abril 2015 O Bossio tem 11 internacionalizações pela seleção argentina. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Abril 2015 E acho que ainda foi campeão argentino umas 2 ou 3 vezes. No Benfica é que a camisola pesava. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 23 Abril 2015 King, Rojas, Uribe, Luís Carlos e Toy para mim têm que estar todos no onze. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 23 Abril 2015 Bossio, Emílio Peixe, Machairidis, Bergessio (até doía vê-lo jogar), Edcarlos, Manduca e talvez o mais surreal que me lembro de lhe terem sido dadas tantas oportunidades, Paulo Almeida. Ainda houve uns dois ou três jogos em que saiu ao intervalo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Abril 2015 (editado) A táctica utilizada será um 4-4-2 e qualquer jogador que tenha feito um jogo oficial ao serviço do Benfica será elegível. Agradecia se algum moderador pudesse fazer o favor de editar a votação. Guarda-redes: Carlos Bossio Moretto Roberto Rui Nereu Editado 23 Abril 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Abril 2015 Se é qualquer jogo oficial, falta aí o Nuno Santos. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 23 Abril 2015 Este é tranquilo... Bossio ganha fácil. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Abril 2015 Não sei como é que há quem não vote no Bossio :lol: O Nereu fez o que 7 jogos pelo Benfica? E entre o Roberto e o Bossio escolhia o Roberto sem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Abril 2015 Claramente o Bossio f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Abril 2015 (editado) Bossio, Emílio Peixe, Machairidis, Bergessio (até doía vê-lo jogar), Edcarlos, Manduca e talvez o mais surreal que me lembro de lhe terem sido dadas tantas oportunidades, Paulo Almeida. Ainda houve uns dois ou três jogos em que saiu ao intervalo :lol: O Paulo Madeira na segunda vinda, com a gadelha comprida tem lugar ai de caras! Em relaçao ao redes, infelizmente lembro me de todos, o que mais me irritou era o Roberto, pois era inexplicavel como se fazia um jogo magico e um frango no minuto seguinte, o Nereu pouco tempo de jogo teve, e o Moretto.nao era assim tao mau. Já o Bossio, era pessimo, mas n omeio de tanta m*rda que cá andava na altura, era apenas mais uma poia mal cheirosa! Editado 23 Abril 2015 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Abril 2015 Uma cena gira era meter o número de jogos oficiais ao lado dos nomes para votação. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Abril 2015 King, Rojas, Uribe, Luís Carlos e Toy para mim têm que estar todos no onze. um gajo que fez 4 jogos pelo Benfica e que nem chegou a jogar 60 minutos no total. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Abril 2015 Fiquei indeciso entre Bossio e Moretto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Abril 2015 um gajo que fez 4 jogos pelo Benfica e que nem chegou a jogar 60 minutos no total. Vi um jogo dele ao vivo :heart: O único jogo que vi na antiga Luz. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Abril 2015 O Bossio tem de ganhar de goleada. f*da-se horrível, quase fiquei com um trauma de infância por causa daquela cara de cavalo. O pior é que foi contratado para ser titular :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2015 Votei Bossio. Quando foi contratado não foi só para ser titular, ele era uma grande promessa, e tinha sido eleito o guarda-redes do ano na América do Sul, supostamente era uma grande estrela que aí vinha. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Abril 2015 e pior de ter vindo para ser titular, veio para substituir o Preud'Homme epa é capaz de ter sido o maior falhanço em termos de contratações da nossa história. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Abril 2015 A única coisa boa que o Bossio fez no Benfica foram aquelas corridas que ele fazia na primeira passagem do Camacho desde o banco de suplentes até à zona de aquecimento para chamar os jogadores que iam entrar. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Abril 2015 Votei Bossio, mas não sei se lembram, mas o Bossio chegou a vencer um jogo contra o Porto por 1-0. Até fez uma defesa monumental no jogo :lol: . Alguém aqui pode confirmar? Tenho ainda essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Abril 2015 um gajo que fez 4 jogos pelo Benfica e que nem chegou a jogar 60 minutos no total. Por isso é que acho que a votação assim não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post