Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[Benfica] Águias de Lata

72 votos

1. 1. Pior jogador

Publicações recomendadas

E acho que ainda foi campeão argentino umas 2 ou 3 vezes. No Benfica é que a camisola pesava.

Compartilhar este post

Link para o post

King, Rojas, Uribe, Luís Carlos e Toy para mim têm que estar todos no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Bossio, Emílio Peixe, Machairidis, Bergessio (até doía vê-lo jogar), Edcarlos, Manduca e talvez o mais surreal que me lembro de lhe terem sido dadas tantas oportunidades, Paulo Almeida. Ainda houve uns dois ou três jogos em que saiu ao intervalo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica utilizada será um 4-4-2 e qualquer jogador que tenha feito um jogo oficial ao serviço do Benfica será elegível.

e7DY9Nf.png

Agradecia se algum moderador pudesse fazer o favor de editar a votação.

Guarda-redes:

• Carlos Bossio
  • Moretto
  • Roberto
  • Rui Nereu

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que há quem não vote no Bossio :lol:

O Nereu fez o que 7 jogos pelo Benfica? E entre o Roberto e o Bossio escolhia o Roberto sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bossio, Emílio Peixe, Machairidis, Bergessio (até doía vê-lo jogar), Edcarlos, Manduca e talvez o mais surreal que me lembro de lhe terem sido dadas tantas oportunidades, Paulo Almeida. Ainda houve uns dois ou três jogos em que saiu ao intervalo :lol:

O Paulo Madeira na segunda vinda, com a gadelha comprida tem lugar ai de caras!

Em relaçao ao redes, infelizmente lembro me de todos, o que mais me irritou era o Roberto, pois era inexplicavel como se fazia um jogo magico e um frango no minuto seguinte, o Nereu pouco tempo de jogo teve, e o Moretto.nao era assim tao mau.

Já o Bossio, era pessimo, mas n omeio de tanta m*rda que cá andava na altura, era apenas mais uma poia mal cheirosa!

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

King, Rojas, Uribe, Luís Carlos e Toy para mim têm que estar todos no onze.

um gajo que fez 4 jogos pelo Benfica e que nem chegou a jogar 60 minutos no total.

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo que fez 4 jogos pelo Benfica e que nem chegou a jogar 60 minutos no total.

Vi um jogo dele ao vivo :heart: O único jogo que vi na antiga Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bossio tem de ganhar de goleada. f*da-se horrível, quase fiquei com um trauma de infância por causa daquela cara de cavalo.

O pior é que foi contratado para ser titular :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Votei Bossio.

Quando foi contratado não foi só para ser titular, ele era uma grande promessa, e tinha sido eleito o guarda-redes do ano na América do Sul, supostamente era uma grande estrela que aí vinha.

Compartilhar este post

Link para o post

e pior de ter vindo para ser titular, veio para substituir o Preud'Homme

epa é capaz de ter sido o maior falhanço em termos de contratações da nossa história.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa boa que o Bossio fez no Benfica foram aquelas corridas que ele fazia na primeira passagem do Camacho desde o banco de suplentes até à zona de aquecimento para chamar os jogadores que iam entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Bossio, mas não sei se lembram, mas o Bossio chegou a vencer um jogo contra o Porto por 1-0. Até fez uma defesa monumental no jogo :lol: . Alguém aqui pode confirmar? Tenho ainda essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que acho que a votação assim não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...