lastdance Publicado 27 Abril 2015 (editado) Incrivel como o Cristiano que na equipa em que jogou era fraco mas fraco, ao pé dos outros na votação parece um portento da bola, só mostra o nivel dos jogadores que tivemos para aquela lateral esquerda Eu lembro-me duma altura em que o cabral era o nosso melhor lateral do plantel. Princípios da decada de 2000 penso. Os outros acho que era o Dudic (? tinha metido eder mas penso que esse só veio mais tarde, se calhar era o dudic, era um gajo da direita), o Toni e salvo erro o Quim Berto. :lol: Tenho ideia que foi na época antes da da chegada do lolseresi. Editado 27 Abril 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Abril 2015 Eu lembro-me duma altura em que o cabral era o nosso melhor lateral do plantel. Princípios da decada de 2000 penso. Os outros acho que eram o Eder, o Toni e salvo erro o Quim Berto. :lol: O Quim Berto era/foi tão bom que, fez a pré-época e ganhou um bilhete para ir embora. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Abril 2015 Lembro-me de todos menos do El Hadrioui. Na esquerda o pior foi o Rojas, para além disso fez imensos jogos (como?) Na direita estive na duvida entre Dudic e Eder, mas escolhi Dudic. o El Hadrioui nao era mau de todo. Era assim tipo Fyssas, mais ou menos certinho, sem nunca fazer nada mais que o simples e o básico, mas sem enterrar por ai alem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Abril 2015 o Hadriouri centrava mais ou menos bem mas era um bocado fraco a defender. Na Holanda é que se safou e chegou a ser considerado o melhor DE do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Abril 2015 Lista dos centrais: Amoreirinha, 12j André Luís, 1j Bermúdez, 38j Edcarlos, 27j João Manuel Pinto, 52j Jorge Soares, 35j José Soares, 8j Júlio César, 21j King, 1j Paulão, 7j Paulo Madeira, 225j Paulo Pereira, 18j Paredão, 12j Roderick, 15j Ronaldo, 140j Sérgio Nunes, 28j Sidnei, 75j Steven Vitoria, 5j Tahar, 99j Zoro, 7j Quais levariam a votação? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Abril 2015 (editado) Lista dos centrais: Amoreirinha, 12j André Luís, 1j Bermúdez, 38j Edcarlos, 27j João Manuel Pinto, 52j Jorge Soares, 35j José Soares, 8j Júlio César, 21j King, 1j Paulão, 7j Paulo Madeira, 225j Paulo Pereira, 18j Paredão, 12j Roderick, 15j Ronaldo, 140j Sérgio Nunes, 28j Sidnei, 75j Steven Vitoria, 5j Tahar, 99j Zoro, 7jAnderson Quais levariam a votação? Não sei destinguir o Jorge do José Soares. :lol: P Ronaldo, para a altura, era dos melhorzinhos. Não merece estar aí, tal como o Paulo Madeira, principalmente depois da primeira passagem. Acresecentei aí o Anderson. O gajo era uma bosta. :lol: Editado 28 Abril 2015 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Abril 2015 Tahar com quase 100 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Abril 2015 Lista dos centrais: Amoreirinha, 12j André Luís, 1j Bermúdez, 38j Edcarlos, 27j João Manuel Pinto, 52j Jorge Soares, 35j José Soares, 8j Júlio César, 21j King, 1j Paulão, 7j Paulo Madeira, 225j Paulo Pereira, 18j Paredão, 12j Roderick, 15j Ronaldo, 140j Sérgio Nunes, 28j Sidnei, 75j Steven Vitoria, 5j Tahar, 99j Zoro, 7j Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 28 Abril 2015 Bermúdez, 38j Edcarlos, 27j José Soares, 8j Roderick, 15j Steven Vitoria, 5j Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Abril 2015 Muito fácil para mim: Roderick, Zoro, André Luis e Edcarlos Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Abril 2015 O Tahar fez 99 jogos? f*da-se, era miúdo e lembro-me do tipo ser expulso prai em 2 minutos. Tenho mesmo ideia que o gajo era só horrível. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2015 Não sei destinguir o Jorge do José Soares. :lol: P Ronaldo, para a altura, era dos melhorzinhos. Não merece estar aí, tal como o Paulo Madeira, principalmente depois da primeira passagem. Acresecentei aí o Anderson. O gajo era uma bosta. :lol: O Jorge Soares era do Farense e ainda jogou no Maritimo,o José Soares era uma rapaz de cor :compinchas: (não era grande espingarda ) Foi o que queria levar o Jardel para casa contra o Campomaiorense :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2015 Lista dos centrais: Amoreirinha, 12j André Luís, 1j Bermúdez, 38j Edcarlos, 27j João Manuel Pinto, 52j Jorge Soares, 35j José Soares, 8j Júlio César, 21j King, 1j Paulão, 7j Paulo Madeira, 225j Paulo Pereira, 18j Paredão, 12j Roderick, 15j Ronaldo, 140j Sérgio Nunes, 28j Sidnei, 75j Steven Vitoria, 5j Tahar, 99j Zoro, 7j Quais levariam a votação? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Abril 2015 não é que na altura fosse grande expert, mas fds odiava o paulo madeira. tenho ideia que era mesmo muito fraco. por acaso ultimamente nem temos tipo muitos centrais maus, a maior parte da lista é do milénio passado Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2015 O Roderick devia ganhar só por causa do golo do Kelvin, aquela m*rda há-de ficar sempre na minha memória. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Abril 2015 O Paulo Madeira (especialmente na primeira passagem), o Ronaldo Guiaro e o Anderson não merecem figurar nessa lista, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Abril 2015 Os livres do Paulo Madeira. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Abril 2015 O joão manuel pinto era um valhe-me deus do crl, não sei como o querem cortar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Abril 2015 Os livres do Paulo Madeira. :prayer: Fechava os olhos e mandava um bujardo rezando para que fosse bem direccionado. :lolada: Não sei destinguir o Jorge do José Soares. :lol: P Ronaldo, para a altura, era dos melhorzinhos. Não merece estar aí, tal como o Paulo Madeira, principalmente depois da primeira passagem. Acresecentei aí o Anderson. O gajo era uma bosta. :lol: Central titular na melhor campanha europeia do Benfica nos últimos 20 anos, logo por aí não pode ir a votação. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Abril 2015 Nos centrais acho que há um que tem lugar assegurado, o grande, inigualavel, lendário... Edcancer :prayer: A melhor que me lembro dele foi na Luz, numa bola que desmarcaram um avançado qualquer da equipa adversária que também não me lembro qual era, uma daquelas bolas divididas que o avançado tenta chegar primeiro que o defesa e o defesa primeiro que o avançado, o Edcarlos lança-se sobre a bola num carrinho voador, mas infelizmente passou a voar em cima da bola e saiu pela lateral, depois o avançado ficou com o corredor todo para correr. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Abril 2015 Nos centrais acho que há um que tem lugar assegurado, o grande, inigualavel, lendário... Edcancer :prayer: A melhor que me lembro dele foi na Luz, numa bola que desmarcaram um avançado qualquer da equipa adversária que também não me lembro qual era, uma daquelas bolas divididas que o avançado tenta chegar primeiro que o defesa e o defesa primeiro que o avançado, o Edcarlos lança-se sobre a bola num carrinho voador, mas infelizmente passou a voar em cima da bola e saiu pela lateral, depois o avançado ficou com o corredor todo para correr. :lol: O gajo era mesmo mau. Lista dos centrais: Amoreirinha, 12j André Luís, 1j Bermúdez, 38j Edcarlos, 27j João Manuel Pinto, 52j Jorge Soares, 35j José Soares, 8j Júlio César, 21j King, 1j Paulão, 7j Paulo Madeira, 225j Paulo Pereira, 18j Paredão, 12j Roderick, 15j Ronaldo, 140j Sérgio Nunes, 28j Sidnei, 75j Steven Vitoria, 5j Tahar, 99j Zoro, 7j Quais levariam a votação? O resto é tudo lixo. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 28 Abril 2015 Qualquer votação que não englobe o Tahar, não vale. Quanto ao segundo central, hmm da lista metia o Zoro ou o Paredão Que qualidade que esta equipa vai ter! upa upa : Bossio, Luis Filipe, Zoro, Tahar, Cortez... Era tudo nosso. :D :cadeirada: :estrelas: :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Abril 2015 Zoro? Para mim iam estes: Edcarlos, 27j Jorge Soares, 35j Paredão, 12j Sérgio Nunes, 28j Tahar, 99j Não digo o Paulo Pereira porque não faço ideia de quem seja. Compartilhar este post Link para o post