Bazuka Publicado 28 Abril 2015 O tahar era maquina, com o plantel que tinhamos muito bom era ele. Agora o Paredão PQP, nunca vi central tão mau, e mesmo assim conseguiu chegar ao chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Abril 2015 Para quem não se recorda eis um jogo com o fabuloso tridente defensivo Bossio-Paulo Madeira-Ronaldo Reparem na jogada do primeiro e terceiro golo do Gil Vicente. Jornalista da RTP: "Os defesas do Benfica pareciam-se esquecer da existência dos avançados do Gil Vicente" :prayer: :lol: Eram tempos duros para os benfiquistas... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2015 (editado) Nesse jogo até o árbitro era marreta. O nosso problema nesses tempos era mesmo da defesa para trás, porque nos outros sectores até estávamos bem servidos. Olhando para essa época tínhamos o PvH, João Tomás, Roger (era só querer...), Miguel, Maniche, Kandaurov, Poborsky, Meira (ainda era trinco nessa altura). Pode parecer curto para os tempos actuais mas naqueles tempos o campeonato português estava nivelado mais por baixo. Editado 29 Abril 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Abril 2015 O Martins dos Santos a expulsar o Miguel parecia que estava a fuzilar alguém. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Abril 2015 f*dasse, Edcancer e Edtarolo, que sdds! :prayer: Ainda me lembro da recção do Kaká à contratação do Edcarlos aqui no CMPT. Só para finalizar os tesourinhos e citando o Casual o Edcancer é bom para "espalhar m*rda à mão". Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 29 Abril 2015 Vê-se pelas votações que o pessoal não via os jogos nos anos 90. O Luis Filipe é mau, mas nao foi pior que 3 ou 4, o mesmo com o emerson e o cortez. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 29 Abril 2015 Eu penso o mesmo que tu, Vimaranes1922. Há a natural tendência para se votar nos mais recentes. Mas não pode haver memória curta. Bom, o que "nos vale" é que temos aqui muita matéria prima para uma equipa épica! Só falta ser treinada pelo grande Artur Jorge =) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2015 (editado) Também acho que o 11 vai ser praticamente constituído por jogadores mais recentes. Até o pior de todos (Michael Thomas) deve acabar por ficar de fora em detrimento de um Beto da vida. E o Beto ao pé desse parece o Matuidi. Editado 29 Abril 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Abril 2015 Vê-se pelas votações que o pessoal não via os jogos nos anos 90. O Luis Filipe é mau, mas nao foi pior que 3 ou 4, o mesmo com o emerson e o cortez. O Emerson e o Cortez eram titulares e seriam dos melhores jogadores da defesa nos planteis que tinhamos nos anos 90. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2015 Amoreirinha, 12j Edcarlos, 27j João Manuel Pinto, 52j Jorge Soares, 35j Sérgio Nunes, 28j Tahar, 99j Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Abril 2015 Também acho que o 11 vai ser praticamente constituído por jogadores mais recentes. Até o pior de todos (Michael Thomas) deve acabar por ficar de fora em detrimento de um Beto da vida. E o Beto ao pé desse parece o Matuidi. Qual era o problema do Michael Thomas? Eu tenho umas memórias muito vagas dele, mas já me disseram que ele não era assim tão mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Abril 2015 Aqui foi mau porque ele nem se mexia. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 29 Abril 2015 (editado) Qual era o problema do Michael Thomas? Eu tenho umas memórias muito vagas dele, mas já me disseram que ele não era assim tão mau :lol: Enquanto jogador do Benfica, o homem pesava mais de 100 kga Aliás, como grande parte dos britânicos que chegaram, exceptuando o Pembridge, minto e o deane. Editado 29 Abril 2015 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Abril 2015 O Saunders também não era horrível. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Abril 2015 Qual era o problema do Michael Thomas? Eu tenho umas memórias muito vagas dele, mas já me disseram que ele não era assim tão mau :lol: Ele jogava a trinco, e tinha 3 velocidades, devagar, devarinho, e parado, e tinha um raio de acção de 10m, antes de vir para o Benfica foi um jogador competente, mas quando cá chegou já vinha totalmente acabado para o futebol de alta competição. O Saunders também não era horrível. Não era horrivel no Liverpool, no Benfica foi simplesmente muito fraca, mas esteve ao nivel do que havia naquela epoca. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2015 Vê-se pelas votações que o pessoal não via os jogos nos anos 90. O Luis Filipe é mau, mas nao foi pior que 3 ou 4, o mesmo com o emerson e o cortez. esses eram maus numa estrutura boa, os outros eram maus num estrutura má. O Luisão antes de apanhar o JJ, tirando duas ou três épocas onde se exibiu a um bom nível, era um pesadelo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2015 Qual era o problema do Michael Thomas? Eu tenho umas memórias muito vagas dele, mas já me disseram que ele não era assim tão mau :lol: Devem dizer isso porque até se safou bem em Inglaterra mas é muito provavelmente o pior jogador da história do Benfica. Quando chegou estava acabado e acho que já estava todo comido pelas lesões, conseguia ter a mesma mobilidade de um cone. O Souness dizia-lhe para jogar no meio campo e ele seguia aquilo à risca, pura e simplesmente não saía do círculo. Nunca um jogador foi tão assobiado na luz e o facto de o Souness estar sempre a defendê-lo jogo após jogo contribuiu muito para isso. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Abril 2015 Não que o video seja propriamente importante, mas é apenas para verem a qualidade do futebol que tinhamos e que temos agora, isto apesar das vitorias no video, o nosso futebol era basicamente pontapé para frente e fé em Deus. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Abril 2015 O problema do Thomas era a idade, porque ele em Inglaterra jogou bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Abril 2015 Se não fosse a parte de ter jogado bem em inglaterra até pensava que tavam a falar do Paulo almeida. :lol: Do Thomas não tenho grande memória, só me lembro vagamente das big balls. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2015 O problema do Thomas era a idade, porque ele em Inglaterra jogou bastante bem. Tinha 31 anos, nada demais. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 29 Abril 2015 Também sou de acordo que o Thomas foi o pior com o manto. Aliás, o "meu" meio campo é mesmo Thomas e Paulo Almeida :D Se a memória não me falha, foram os piores que vi "jogar" no miolo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Abril 2015 Meio campo de sonho, pqp. Qual deles tinha o menor raio de acção?.! Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 29 Abril 2015 Acho que os dois juntos não faziam meio jogador. Mas só acho. Era meio campo pra ganhar a champions. Ou então, nem ao Amora FC. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Abril 2015 Machairidis e Michael Thomas, para mim. Dos piores que já passaram por aqui, não só por aquilo que fizeram dentro de campo como também fora. Compartilhar este post Link para o post