Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[Benfica] Águias de Lata

72 votos

1. 1. Pior jogador

Publicações recomendadas

O tahar era maquina, com o plantel que tinhamos muito bom era ele.

Agora o Paredão PQP, nunca vi central tão mau, e mesmo assim conseguiu chegar ao chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não se recorda eis um jogo com o fabuloso tridente defensivo Bossio-Paulo Madeira-Ronaldo

Reparem na jogada do primeiro e terceiro golo do Gil Vicente. Jornalista da RTP: "Os defesas do Benfica pareciam-se esquecer da existência dos avançados do Gil Vicente" :prayer: :lol:

Eram tempos duros para os benfiquistas...

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse jogo até o árbitro era marreta. O nosso problema nesses tempos era mesmo da defesa para trás, porque nos outros sectores até estávamos bem servidos. Olhando para essa época tínhamos o PvH, João Tomás, Roger (era só querer...), Miguel, Maniche, Kandaurov, Poborsky, Meira (ainda era trinco nessa altura). Pode parecer curto para os tempos actuais mas naqueles tempos o campeonato português estava nivelado mais por baixo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, Edcancer e Edtarolo, que sdds! :prayer:

Ainda me lembro da recção do Kaká à contratação do Edcarlos aqui no CMPT.

Só para finalizar os tesourinhos e citando o Casual o Edcancer é bom para "espalhar m*rda à mão".

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se pelas votações que o pessoal não via os jogos nos anos 90. O Luis Filipe é mau, mas nao foi pior que 3 ou 4, o mesmo com o emerson e o cortez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso o mesmo que tu, Vimaranes1922.

Há a natural tendência para se votar nos mais recentes. Mas não pode haver memória curta.

Bom, o que "nos vale" é que temos aqui muita matéria prima para uma equipa épica! Só falta ser treinada pelo grande Artur Jorge =)

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o 11 vai ser praticamente constituído por jogadores mais recentes. Até o pior de todos (Michael Thomas) deve acabar por ficar de fora em detrimento de um Beto da vida. E o Beto ao pé desse parece o Matuidi.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se pelas votações que o pessoal não via os jogos nos anos 90. O Luis Filipe é mau, mas nao foi pior que 3 ou 4, o mesmo com o emerson e o cortez.

O Emerson e o Cortez eram titulares e seriam dos melhores jogadores da defesa nos planteis que tinhamos nos anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post

• Amoreirinha, 12j
  • Edcarlos, 27j
  • João Manuel Pinto, 52j
  • Jorge Soares, 35j
  • Sérgio Nunes, 28j
  • Tahar, 99j

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o 11 vai ser praticamente constituído por jogadores mais recentes. Até o pior de todos (Michael Thomas) deve acabar por ficar de fora em detrimento de um Beto da vida. E o Beto ao pé desse parece o Matuidi.

Qual era o problema do Michael Thomas?

Eu tenho umas memórias muito vagas dele, mas já me disseram que ele não era assim tão mau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho umas memórias muito vagas dele, mas já me disseram que ele não era assim tão mau :lol:

Enquanto jogador do Benfica, o homem pesava mais de 100 kga

Aliás, como grande parte dos britânicos que chegaram, exceptuando o Pembridge, minto e o deane.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

Ele jogava a trinco, e tinha 3 velocidades, devagar, devarinho, e parado, e tinha um raio de acção de 10m, antes de vir para o Benfica foi um jogador competente, mas quando cá chegou já vinha totalmente acabado para o futebol de alta competição.

O Saunders também não era horrível.

Não era horrivel no Liverpool, no Benfica foi simplesmente muito fraca, mas esteve ao nivel do que havia naquela epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

esses eram maus numa estrutura boa, os outros eram maus num estrutura má.

O Luisão antes de apanhar o JJ, tirando duas ou três épocas onde se exibiu a um bom nível, era um pesadelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem dizer isso porque até se safou bem em Inglaterra mas é muito provavelmente o pior jogador da história do Benfica. Quando chegou estava acabado e acho que já estava todo comido pelas lesões, conseguia ter a mesma mobilidade de um cone. O Souness dizia-lhe para jogar no meio campo e ele seguia aquilo à risca, pura e simplesmente não saía do círculo. Nunca um jogador foi tão assobiado na luz e o facto de o Souness estar sempre a defendê-lo jogo após jogo contribuiu muito para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que o video seja propriamente importante, mas é apenas para verem a qualidade do futebol que tinhamos e que temos agora, isto apesar das vitorias no video, o nosso futebol era basicamente pontapé para frente e fé em Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse a parte de ter jogado bem em inglaterra até pensava que tavam a falar do Paulo almeida. :lol:

Do Thomas não tenho grande memória, só me lembro vagamente das big balls.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou de acordo que o Thomas foi o pior com o manto.

Aliás, o "meu" meio campo é mesmo Thomas e Paulo Almeida :D Se a memória não me falha, foram os piores que vi "jogar" no miolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os dois juntos não faziam meio jogador. Mas só acho. Era meio campo pra ganhar a champions.

Ou então, nem ao Amora FC.

Compartilhar este post

Link para o post

Machairidis e Michael Thomas, para mim.

Dos piores que já passaram por aqui, não só por aquilo que fizeram dentro de campo como também fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...