alex81 Publicado 3 Maio 2015 (editado) Lista dos médios: Andrade, 53j Andrés Diaz, 3j Beto, 48j Binya, 39j Bruno Caires, 51j Chano, 65j Dani, 5j Djuricic, 22j Ednilson, 44j Everson, 5j Felipe Menezes, 29j Jamir, 22j Jordão, 8j Machairidis, 16j Marco Freitas, 4j Michael Thomas, 25j Nelo, 36j Paulão, 27j Paulo Almeida, 16j Peixe, 2j Romeu Ribeiro, 6j Sabry, 42j Tavares, 34j Tiago Pereira, 30j Uribe, 17j Se faltar alguém avisem. Quem levariam a votação? Calado Roger Editado 3 Maio 2015 por alex81 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2015 Lista dos médios: Andrade, 53j Andrés Diaz, 3j Beto, 48j Binya, 39j Bruno Caires, 51j Chano, 65j Dani, 5j Djuricic, 22j Ednilson, 44j Everson, 5j Felipe Menezes, 29j Jamir, 22j Jordão, 8j Machairidis, 16j Marco Freitas, 4j Michael Thomas, 25j Nelo, 36j Paulão, 27j Paulo Almeida, 16j Peixe, 2j Romeu Ribeiro, 6j Sabry, 42j Tavares, 34j Tiago Pereira, 30j Uribe, 17j Se faltar alguém avisem. Quem levariam a votação? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Maio 2015 O Tiago Pereira era aquele caceteiro que servia unicamente para fazer marcação directa a um adversário específico durante os 90 minutos e marcar-lhe as canelas. Ainda fez carreira por bons clubes em Portugal como o Porto, Leiria, Boavista e Maritimo. Já nem me lembro dele no Benfica mas pelo que vi nos outros clubes não gostava nada dele. O Talisca só pelos golos que marcou nem merece estar na lista. Parecendo que não contribuiu muito para que a equipa esteja na posição em que está numa fase da época em que estávamos uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Maio 2015 Beto-Bynia-Machairidis :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Maio 2015 Fernando Aguiar não entra numa lista de 30? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Maio 2015 É uma escolha demasiado difícil, todos juntos não faziam o pé direito do Matic e o braço esquerdo do Aimar. Voto nestes: Andrés Diaz, 3j Everson, 5j Felipe Menezes, 29j Jamir, 22j Jordão, 8j Machairidis, 16j Marco Freitas, 4j Michael Thomas, 25j Paulão, 27j Paulo Almeida, 16j Uribe, 17j Fernando Aguiar não entra numa lista de 30? :medinho: Claramente medo de represálias por parte de quem efectuou essa lista! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Maio 2015 estou desiludido com a minha memória. há aí alguns magos dos late 90's que me lembro dos nomes e das caras mas não consigo ter uma ideia de como jogavam :/ nunca achei o binya tão mau como o pintavam, ficou completamente marcado por aquela entrada ao gajo do celtic. wtf o tiago pereira ainda joga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2015 Já adicionei o Fernando Aguiar. :fixe: O Jaime Pacheco ia gostar de ter um meio campo assim: Tiago ----- Andrade ------ Binya Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2015 Reparei agora que o Amoreirinha já ultrapassou o Roderick. :o Por falar em Amoreirinha: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Maio 2015 O Edgar também podia estar na lista dos medios, prometia muitos e fundos e não deu em nada, sumiu tão rapido como surgiu Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 4 Maio 2015 Binya, Andrade e Michael Tomas. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Maio 2015 O Edgar também podia estar na lista dos medios, prometia muitos e fundos e não deu em nada, sumiu tão rapido como surgiu Mas o Edgar não era extremo? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Maio 2015 estou desiludido com a minha memória. há aí alguns magos dos late 90's que me lembro dos nomes e das caras mas não consigo ter uma ideia de como jogavam :/ nunca achei o binya tão mau como o pintavam, ficou completamente marcado por aquela entrada ao gajo do celtic. wtf o tiago pereira ainda joga :lol: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Maio 2015 Lista dos médios: Andrade, 53j Andrés Diaz, 3j Bruno Caires, 51j Everson, 5j Jamir, 22j Jordão, 8j Machairidis, 16j Marco Freitas, 4j Michael Thomas, 25j Nelo, 36j Paulão, 27j Paulo Almeida, 16j Tavares, 34j Tiago Pereira, 30j Uribe, 17j Eu levava estes. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Maio 2015 O Nelo era extremo/médio esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2015 (editado) Lista dos médios: Andrade, 53j Beto, 48j Binya, 39j Felipe Menezes, 29j Machairidis, 16j Michael Thomas, 25j Nelo, 36j Paulo Almeida, 16j Tavares, 34j Uribe, 17j Seleccionava estes. O Nelo era extremo/médio esquerdo. Tens a certeza? Tanto o sb como o blog do vedeta/marreta dão-no como médio. No sb dizem que era médio esquerdo no Boavista mas o Artur Jorge colocava-o a 10. Editado 4 Maio 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Maio 2015 o Andrés Diaz só fez 3 jogos e não foi esse que veio com o Maxi? Só por isso não merece tar na lista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Maio 2015 o Andrés Diaz só fez 3 jogos e não foi esse que veio com o Maxi? Só por isso não merece tar na lista Veio com o Di Maria Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Maio 2015 Ohh então ainda merece menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Maio 2015 Mas o Edgar não era extremo? Realmente é verdade :lol: não sei porque raio me lembrei que era medio Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Maio 2015 Seleccionava estes. Tens a certeza? Tanto o sb como o blog do vedeta/marreta dão-no como médio. No sb dizem que era médio esquerdo no Boavista mas o Artur Jorge colocava-o a 10. Ele jogava nos 2 sítios, mas acho que jogou mais a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 4 Maio 2015 Calado Roger O Roger no Benfica nunca foi flop.. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Maio 2015 (editado) Para quem não se recorda eis um jogo com o fabuloso tridente defensivo Bossio-Paulo Madeira-Ronaldo [youtubehdPzAfAzzmmmk[/youtubehd Reparem na jogada do primeiro e terceiro golo do Gil Vicente. Jornalista da RTP: "Os defesas do Benfica pareciam-se esquecer da existência dos avançados do Gil Vicente" :prayer: :lol: Eram tempos duros para os benfiquistas... f*da-se :lol: Do que me foste lembrar? Lembro-me que depois desse jogo, disse ao meu pai que ja não queria mais ser benfiquista e ele todo aziado, "muda-te de clube então", com aquele ar f*dido. :lol: f*da-se, agora que me lembro, sofri muito por causa do Benfica na minha infância, era com cada desgosto pqp. Aquele periodo entre 95 e 2003 :estrelas: . E mesmo depois disso tivemos algumas épocas bem dificeis. Edit: é pena o Paulo Madeira nõa estar na votação. Senão ia ele e o Edcancer. Votei no Amoreirinha e no brasileiro. Editado 4 Maio 2015 por totch Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Maio 2015 O Edgar também podia estar na lista dos medios, prometia muitos e fundos e não deu em nada, sumiu tão rapido como surgiu O Edgar não tinha nada de manco. Isso de prometer e não dar em nada são lavagens que se levam da imprensa. Compartilhar este post Link para o post