Lebohang Publicado 6 Maio 2015 (editado) A sério? :funny: O Roger juntamente com o Felipe do Vasco fizeram-me ficar acordado tantas madrugadas... Sim. O gajo tinha grandes atributos técnicos mas chegava sempre descontente do empréstimo e pedia logo para clarificar o papel na equipa e que queria ser titular. E o mais impressionante é que isso acontecia em todos os saves que um gajo fazia no Benfica. :lol: Editado 6 Maio 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Maio 2015 (editado) há um medio que me lembro vagamente dele mas que não sei se valia alguma coisa, sei que ao lado de muitos dos que estão nomeados até agora era bom mas no geral não sei, falo do Iliev. Penso que não deixou saudades a muita gente quando saiu, contudo acho que era um jogador razoavel não era? Illiev e Panduru eram qb. Assim ao estilo do Kandaurov ou do chano, do qual voces ja´se devem lembrar, era jogadores razoaveis, que num ambiente bom tinham tudo para render bastante, mas naquela altura eram simplesmente dos menos maus. Lembrei me agora do diego Sousa e do Filipe Bastos, tanto um como o outro me pareciam jogadores bem bonzitos, mas nunca conseguiram conquistar os treinadores. Editado 6 Maio 2015 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Maio 2015 Não acredito que o Amoreirinha vai ser o segundo central das "Águias de Lata"... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Maio 2015 Não acredito que o Amoreirinha vai ser o segundo central das "Águias de Lata"... O Edcarlos dinamitou a votaçao toda... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Maio 2015 Há ali tanta malta piorzinha que o Amoreirinha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2015 O Amoreirinha está feito num central sólido da II Liga! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Maio 2015 O Amoreirinha está feito num central sólido da II Liga! Os três sinais que podem ser um indício para fechar um clube de futebol: -> Finanças a ficarem no "vermelho"; -> Pouco interesse das pessoas no clube; -> Amoreirinha ser o melhor defesa-centro da equipa. Creio que podem começar a pensar em fechar a seção de futebol do Santa Clara... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2015 O melhor continua a ser o Accioly. Ainda dá para o Santa se aguentar mais uns tempos aberto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Maio 2015 Os três sinais que podem ser um indício para fechar um clube de futebol: -> Finanças a ficarem no "vermelho"; -> Pouco interesse das pessoas no clube; -> Amoreirinha ser o melhor defesa-centro da equipa. Creio que podem começar a pensar em fechar a seção de futebol do Santa Clara... :lol: Sinais e Amoreirinha fazem todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2015 Salvo erro o Amoreirinha no Benfica até jogou mais vezes a lateral direito do que a central. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 7 Maio 2015 O melhor do Amoreirinha é o seu nome Eurípedes. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Maio 2015 Illiev e Panduru eram qb. Assim ao estilo do Kandaurov ou do chano, do qual voces ja´se devem lembrar, era jogadores razoaveis, que num ambiente bom tinham tudo para render bastante, mas naquela altura eram simplesmente dos menos maus. Lembrei me agora do diego Sousa e do Filipe Bastos, tanto um como o outro me pareciam jogadores bem bonzitos, mas nunca conseguiram conquistar os treinadores. Podia ter dado muito bom jogador, infelizmente não pegou de estaca e perdeu-se... O golo na Luz contra o Belém :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Maio 2015 Vão ter que me desculpar mas estou sem wi-fi e não sei quando poderei actualizar isto, se quiserem continuar sem mim estão à vontade, caso contrário um dia destes logo se faz, não sei é quando. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Maio 2015 O melhor do Amoreirinha é o seu nome Eurípedes. [scholarmodeon]E mal escrito, que o original, que foi um dos principais poetas trágicos da Grécia Antiga, é Eurípides. [/scholarmodeoff] Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Maio 2015 Eu posso pegar nisto, acho que tenho tempo, amanhã trato de meter a lista dos médios Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Maio 2015 (editado) Deixo a lista com os extremos e avançados que já tinha feito, se quiserem aproveitar. Extremos: Alex, 19j Balboa, 17j Carlitos, 50j Carlitos "o 7", 17j Fernandez, 3j Gaston Taument, 20j Glenn Helder, 12j Leónidas, 5j Luís Carlos, 54j Luiz Gustavo, 14j Manduca, 19j Manú, 17j Marco Ferreira, 8j Nandinho, 4j Paulão, 27j Paulo Jorge, 21j Porfirio, 18j Tiago Bébé, 6j Avançados: Akwá, 7j André, 10j Bergessio, 9j Cadete, 22j Clóvis 2j Delibasic, 5j Derlei, 18j Djaló, 5j Éder Luís, 10j Freddy Adu, 21j Funes Mori, 5j Hassan, 27j Keirrison, 7j Makukula, 9j Marcel, 9j Marcelo, 39j Mauro Airez, 39j Mawete Júnior, 12j Nélson Oliveira, 24j Paulo Nunes, 8j Pepa, 7j Pringle, 54j Rodrigo Mora, 3j Tote, 11j Toy, 5j Yu Dabao, 3j Editado 15 Maio 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Maio 2015 Tanto lixo, f*da-se :lol: é meter todos ali Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Maio 2015 Manduca, Manu e mesmo o Taument e Porfírio não eram tão maus como os outros Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Maio 2015 Marco Feirreira :prayer: Nunca percebi essa contratação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Maio 2015 (editado) Porfirio :prayer: quando queria, sabia jogar bem. Que tecnica Os grandes candidatos para mim é mesmo o balboa e o paulo jorge... especialmente o balboa. Acho que nunva vi extremo tão mau :lol:, e pior, ainda jogou 17 jogos. O carlitos e o manduca, ao pé desses, são reis Editado 15 Maio 2015 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Maio 2015 Edcarlos e Amoreirinha. Há gajos que nunca vi jogar e que se calhar distorcem o resultado final da votação. Como o Tahar. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 15 Maio 2015 O Bergessio, de todos esses avançados, foi o único que me dava pena sempre que estava em campo e tocava na bola. Não sei se teve azar ou não, mas com o decorrer dos jogos provou ser demasiado mau. Foram poucos os jogadores que me deram um sentimento de embaraço quando jogavam. O último momento que me lembro dele foi quando entrou em campo para falhar um penalty já a ganhar por 6-1 ao Boavista. Uma sugestão para os avançados: também podiam ter o número de golos que marcaram à frente do número de jogos. Compartilhar este post Link para o post