Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[Benfica] Águias de Lata

72 votos

1. 1. Pior jogador

Publicações recomendadas

Manduca, Manu e mesmo o Taument e Porfírio não eram tão maus como os outros

Ainda acrescento o Paulo Jorge e este Carlitos

http://4.bp.blogspot.com/_MU5HskY91RI/Sl8-7d39ewI/AAAAAAAAA8o/YLTvY8h8xrA/s400/carlitos.jpg

eram competentes.

Já o Porfirio para mim está no mesmo mesmo saco do Dani ou do Roger , o que trazia e nao fez justifica plenamente que entre a votação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bergessio foi apenas mais um avançado que foi queimado pelos adeptos. Quantos minutos jogou no Benfica? E quantos desses nove jogos ele foi titular? O Bergessio era o avançado suplente nessa época e mesmo assim exigiam golos e remates fantásticos a um gajo que entrava a vinte ou trinta minutos do fim.

E o mais incompreensível: queimaram o jogador após falhar um penalty num jogo contra o Boavista que estava, nessa altura... 6-1.

Funes Mori nessa lista? Sinceramente não merece. Fez uma excelente época na B e carrega o Eski às costas na Liga Turca. O gajo há pouco tempo atrás era o melhor marcador e melhor assistente da equipa... Comparado com os pinos que tivemos aqui ele parece o Ronaldo.

Também não metia o Nélson Oliveira. Faltaram claramente oportunidades para ele. A maioria dos jogos que fez foi quase sempre como suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Delibasic até me fazia impressão de tão mau que era. E nessa lista fantástica também lá metia o Kikin Fonseca, era a comédia, ainda me lembro do festejo dele quando marcou ao Oliveira do Bairro para a Taça de Portugal, simplesmente épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo a lista com os extremos e avançados que já tinha feito, se quiserem aproveitar.

Extremos:

Balboa, 17j

Carlitos "o 7", 17j

Luís Carlos, 54j

PPorfirio, 18j

Avançados:

Akwá, 7j

André, 10j

Cadete, 22j

Freddy Adu, 21j

Makukula, 9j

Marcel, 9j

Mawete Júnior, 12j

Paulo Nunes, 8j

Pringle, 54j

ia a votos com estes, sim ,sei que faltam extremos.

O Delibasic até me fazia impressão de tão mau que era. E nessa lista fantástica também lá metia o Kikin Fonseca, era a comédia, ainda me lembro do festejo dele quando marcou ao Oliveira do Bairro para a Taça de Portugal, simplesmente épico.

se achas o Deli mau, nunca viste o Pringle, de certeza.

Este, quem se lembra???

202.jpg

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Esse era o gajo que colocava o Jardel no banco? :lol:

Valdir, não era?

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Esse era o gajo que colocava o Jardel no banco? :lol:

Valdir, não era?

isso.

Lembro ds um gol odele ao FCP, que os eliminou da taça... o gajo isola.se, passa pelo Baia, e depois vai com a bola controlada quase até á pequena area, quando remata já está um gajo do FCP a fazer um carrinho desesperado para cortar a bola, que por milagre passa entre as pernas deste... ia me matando do coraçao o sacana do bigodes.

Bom jogador, veio foi por emprestimo e nao tinhamos 1 centavo para o contratar. Estive a ver que marcou 6 golos em 13 jogos para o campeonato, só cá esteve meia epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

isso.

Lembro ds um gol odele ao FCP, que os eliminou da taça... o gajo isola.se, passa pelo Baia, e depois vai com a bola controlada quase até á pequena area, quando remata já está um gajo do FCP a fazer um carrinho desesperado para cortar a bola, que por milagre passa entre as pernas deste... ia me matando do coraçao o sacana do bigodes.

Bom jogador, veio foi por emprestimo e nao tinhamos 1 centavo para o contratar. Estive a ver que marcou 6 golos em 13 jogos para o campeonato, só cá esteve meia epoca.

Era o Silvino, P_Kor :)

O Baia estava no Barcelona

EDIT:

O golo em questão

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Silvino, P_Kor :)

O Baia estava no Barcelona

EDIT:

O golo em questão

isso mesmo! A minha memoria nao anda assim tao má, o golo era mesmo como eu me lembrava.

Jogo de cintura e passe do crl do Edgar, prometia tanto esse rapaz.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi ele que foi pro Real com 17/18 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi ele que foi pro Real com 17/18 anos?

com mais, penso eu, ele foi para o Real em 1998 já tinha pelo menos 2 epocas na equipa principal do SLB....

MAs nunca deu nada do que poderia, passou a carreira quase toda no Malaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mas é o que p-Kor disse,já era mais velho.

Marcou dois golos no Restelo e nenhum deles era válido (um a bola nem entrou)

Acho que foi o Vitor Pereira o árbitro

Compartilhar este post

Link para o post

o Kikin é daqueles casos a Benfica, quando começa a marcar vai embora

dá ideia que foi mesmo jogador que foi contratado para vender camisolas la para os lados do Mexico, penso que ele vinha de um bom Mundial em 2006.

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

O Kikin quando veio vinha altamente cotado... não considero uma má contratação, porque o homem andava a fazer óptimas campanhas. Mas não correu como esperado. Se foi mais culpa dele ou das condições são outros assuntos, mas também só daria para analisar isso se tivesse tido mais experiências na Europa, que não teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendeu-se o Kíkin quando finalmente este estava a marcar golos e a jogar depois de um torneio que fomos ganhar no Dubai para ir buscar o Derlei, que estava a entrar na pré-reforma e que teve utilidade zero no Benfica.

Típico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdir era razoável, especialmente se tivermos em conta as nossas restrições financeiras na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kikin marcou três golos, um na Liga Portuguesa e dois na Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos:

Alex, 19j

Balboa, 17j

Carlitos, 50j

Carlitos "o 7", 17j

Fernandez, 3j

Gaston Taument, 20j

Glenn Helder, 12j

Leónidas, 5j

Luís Carlos, 54j

Luiz Gustavo, 14j

Manduca, 19j

Manú, 17j

Marco Ferreira, 8j

Nandinho, 4j

Paulão, 27j

Paulo Jorge, 21j

Porfirio, 18j

Tiago Bébé, 6j

Avançados:

Akwá, 7j

André, 10j

Bergessio, 9j

Cadete, 22j

Clóvis 2j

Delibasic, 5j

Derlei, 18j

Djaló, 5j

Éder Luís, 10j

Freddy Adu, 21j

Funes Mori, 5j

Hassan, 27j

Keirrison, 7j

Makukula, 9j

Marcel, 9j

Marcelo, 39j

Mauro Airez, 39j

Mawete Júnior, 12j

Nélson Oliveira, 24j

Paulo Nunes, 8j

Pepa, 7j

Pringle, 54j

Rodrigo Mora, 3j

Tote, 11j

Toy, 5j

Yu Dabao, 3j

Para já, tirava estes. Agora, vai ser preciso uma análise mais aprofundada, porque há ali muita porcaria.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Avançados:

Hassan, 27j

A sério que levavas o Hassan Nader a votaçao?

O Hassan chegou como melhor marcador da liga, alias os dois bolas de ouro de 94/95 vieram para o Benfica (ele e o MArcelo) o marroquino era mto bom, mas chegou todo comido das lesoes e aquilo foi um suplicio.

ainda deve ter marcado para ai uns 10golos.

Compartilhar este post

Link para o post

os 5 jogos do Delibasic foi a jogar quanto tempo? lembro-me que nos poucos jogos que me lembro dele, ele entrava praticamente já com o jogo terminado aí a menos de 10 minutos do fim, se me recordo correctamente

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me no jamor em 2005, já nos descontos, tudo desesperado para marcar um golo e o crl do delibasic pega-se com um gajo do setúbal :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...