Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2015 Obrigado, Diogo. :fixe: Voto no mítico Pringle e no Keirrison. Acho que o brasileiro não conseguiu ter uma única acção positiva ao serviço do Benfica. Dava para fazer umas combinações interessantes :mrgreen: Também era para por o Keirrinson mas optei pelos outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Junho 2015 (editado) Derlei e Pringle Isto. Acho que foi a posição mais fácil. Editado 5 Junho 2015 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Junho 2015 Obrigado, Diogo. Voto no mítico Pringle e no Keirrison. Acho que o brasileiro não conseguiu ter uma única acção positiva ao serviço do Benfica. Marcou um golo num amigável com o Santa-Clara. E até foi bom. Mas foi grande Flop. O gajo vinha rotulado de craque e esperança mundial. K9 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Junho 2015 (editado) Oh Diogo, falando de avançados, lembras-te de um golo que o Marcelo que veio do Tirsense marcou ao Leiria para a taça que cabeçou uma bola que vinha quase rasteira? EDIT: Eu tenho esse golo na cabeça mas até hoje ainda não sei dizer se é a minha primeira memória futebolística ou se sou só eu que tou a inventar Editado 5 Junho 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2015 Acredito e devo ter visto esse golo mas não me estou a recordar,Grilo :) Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 5 Junho 2015 o Keirrison foi facil, vinha rotulado da proxima grande cena lá porque vinha do Barcelona e no fim não mostrou nada dos outros não sei quem havia de escolher, o Delibasic na minha memória só tenho jogos que o gajo entrou perto do fim ou com o resultado ja arrumado contra nós acabei por votar no André mais pelo que me lembro de memória, veio com o Roger, também diziam que era alta cena e no fim outro que ganhava demais para o que valia Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2015 Keirrison ainda nos deu uma Taça Pauleta. :mrgreen: Pringle e Tote foram uns piores. E há aí um Marcelo que eu nem me lembro (como?) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Junho 2015 o André conseguiu ser pior que o Tote. O Tote o que tem de fixe é que conseguiu enganar a CS e passar por Totti. "- Alô, pessoal do Record? É o vosso bufo do Benfica. É só para dizer que vem o Tote - Ah, ok. O jornalista vai ter com o editor: - Oi, telefonaram-me a dizer que um tal de Tote vai para o Benfica - Quem? - o Tote - O Tote? Quem é esse gajo? - Sei lá - Deve é ser o Totti - Ah, pois é" Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 5 Junho 2015 Quando vi o Marcelo na votação só me lembrava do Marcel, quando fui ver quem era, nem faço ideia, era cedo demais para mim só comecei a acompanhar mais o futebol após o Euro 96, antes disso lembro-me apenas de coisas vagas de memória Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Junho 2015 (editado) Lista dos treinadores: Artur Jorge Greame Souness Jesualdo Ferreira Jupp Heynckes Paulo Autori Quique Flores Achei por bem não colocar treinadores interinos. Quem levariam a votação? Editado 8 Junho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Junho 2015 Lista dos treinadores: Artur Jorge Greame Souness Jesualdo Ferreira Jupp Heynckes Paulo Autori Quique Flores Achei por bem não colocar treinadores interinos. Quem levariam a votação? Muito sinceramente... todos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2015 O Artur Jorge ja ganhou. Não mexe mais. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Junho 2015 O Artur Jorge ja ganhou. Não mexe mais. Isto! CABR*O de m*rda Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Junho 2015 ainda hoje sentimos as réplicas do terramoto artur jorge... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Junho 2015 Oh Diogo, falando de avançados, lembras-te de um golo que o Marcelo que veio do Tirsense marcou ao Leiria para a taça que cabeçou uma bola que vinha quase rasteira? EDIT: Eu tenho esse golo na cabeça mas até hoje ainda não sei dizer se é a minha primeira memória futebolística ou se sou só eu que tou a inventar Confirmo. cabeçeamento numa bola rasteiro, numa meia final da taça que nos levou á final com o SCP ( a tal do very light) Quando vi o Marcelo na votação só me lembrava do Marcel, quando fui ver quem era, nem faço ideia, era cedo demais para mim só comecei a acompanhar mais o futebol após o Euro 96, antes disso lembro-me apenas de coisas vagas de memória O Marcelo era menos mau, claramente melhor que muitos que ai estao a votos. Os meus esoclhidos foram o Pringle (claramente o maior trengo que cá vi jogar na frente de ataque) e o Akwá que nao lhe ficava atrás e vinha rotulado de super homem jogador da bola e o carallo a quatro! Lista dos treinadores: Artur Jorge Greame Souness Jesualdo Ferreira Jupp Heynckes Paulo Autori Quique Flores Achei por bem não colocar treinadores interinos. Quem levariam a votação? Tirava o Juup e punha o Toni da segunda vinda e o Chalana. Bem sei que este ultimo foi semi-interino, mas porra, do pior que vi no nosso banco. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Junho 2015 Eu também levava todos se bem que acho que há aí 3 que se destacam mais pela negativa do que os outros. O artur jorge, o quique e o souness. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Junho 2015 (editado) e não consigo dizer que Souness tenha sido um fracasso total, ainda me lembro das goleadas que o Benfica da 1ª época dele enfiou ao Sporting e Porto. A 2ª época é que foi uma m*rda. edit: e tinha como bónus ir às CI comer pêras e maçãs. Volta e meia sacava uns "fuck you e fuck off" aos jornalistas. Editado 8 Junho 2015 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Junho 2015 É complicado riscar alguém dessa lista de treinadores, mas uma coisa é certa, a vitória pertence ao Artur Jorge. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Junho 2015 Levem só o Artur Jorge a votação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Junho 2015 O Souness teve uns rasgos bons. Para mim nem era preciso haver votação, o Artur Jorge nem dava hipótese. Compartilhar este post Link para o post