Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[Benfica] Águias de Lata

72 votos

1. 1. Pior jogador

Publicações recomendadas

O Roberto foi muito mau mas ainda deu lucro (:lol:). O Rui Nereu era para aí a quarta opção e só jogou porque não havia mais nenhum e mesmo assim só frangou uma vez e ainda defendeu um penalty do Riquelme :prayer:. Eu até gostava do Frangetto :lol: aquela exibição em Barcelona :prayer:.

O Bossio era mesmo mau, o apelido ficava-lhe bem porque o gajo era mesmo uma doença.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Bossio mas ainda estive meio inclinado para votar no Roberto. Na altura da contratação lembro-me que a imagem dele num dos jornais era a defender uma bola com os olhos fechados, pensei logo que aquilo não podia augurar nada de bom. Depois no primeiro jogo deu logo para ver de que material era feito, nenhum guarda-redes ao mais alto nível pode sofrer um golo daqueles. Conseguiu comprometer-nos nas fases cruciais da época, no início e no momento das decisões, e até nem esteve mal no período em que a equipa até esteve bem. Só de me lembrar que custou 8.5 milhões e das artimanhas que arranjaram para nos tentarem convencer de que deu lucro...

Mas pronto, o Bossio é o Bossio e está num patamar só dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Roberto foi uma casa a arder, mas não mostrou ser um péssimo guarda-redes: tinha uma boa presença na baliza, era ágil e rápido a reagir e tecnicamente era acima da média. Psicologicamente, pareceu sempre muito instável e nervoso e cometeu uma pazada de erros em alturas decisivas, mas eu ainda consegui vislumbrar uns laivos de qualidade.

Comparado com o Bossio, era um portento. Nesta votação, não tive dúvidas nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Bossio mas nunca me irei esquecer daquele frango do Moretto contra o Paços de Ferreira em que o gajo sai-se à bola a deslizar pelo chão e consegue deixá-la passar por baixo do corpo...imbativel!

Compartilhar este post

Link para o post

Do Moretto lembro-me da cueca que deu ao Micolli quando ainda tava no Vitória :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lista extensa dos laterais direitos:

• Armando Sá, 57j
  • Cabral, 18j
  • Dudic, 24j
  • Éder, 5j
  • Gary Charles, 4j
  • Luís Filipe, 40j
  • Marinho, 45j
  • Okunowo, 12j
  • Sousa, 35j
  • Toni, 1j

Lista extensa dos laterais esquerdos:

• Cortez, 7j
  • Cristiano, 31j
  • Daniel Kenedy, 85j
  • Diogo Luís, 28j
  • El Hadrioui, 29j
  • Emerson, 39j
  • Escalona, 11j
  • Lúcio Wagner, 3j
  • Luisinho, 10j
  • Miguelito, 10j
  • Pedro Henriques, 48j
  • Pesaresi, 12j
  • Rojas, 42j
  • Sepsi, 12j
  • Shaffer, 6j
  • Steve Harkness, 9j

Quem levariam a votação? Se faltar algum nome é só dizer.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

votar para o lateral esquerdo especialmente vai ser complicado, há aí muita peróla

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Não coloquei os 2 primeiros porque acho que não foram tão maus quanto isso (em comparação com muita tralha que por ali anda, claro) mas já os adicionei à lista. O Toni foi por lapso.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Èder tem que estar nessa lista, que gajo m*rdoso, ainda me lembro dele ter dado um clássico ao Porto quase sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

O Èder tem que estar nessa lista, que gajo m*rdoso, ainda me lembro dele ter dado um clássico ao Porto quase sozinho

Lembras-te mal. :mrgreen: O Éder fez um auto-golo mas não foi por ele que perderam o jogo. O Porto jogava muito na altura e não deu hipótese.

O Luís Filipe para mim foi o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembras-te mal. :mrgreen: O Éder fez um auto-golo mas não foi por ele que perderam o jogo. O Porto jogava muito na altura e não deu hipótese.

Eu lembro-me que o Porto tinha uma boa equipa e o Benfica perdia de qualquer maneira, mas ele nesse jogo esteve fortíssimo. Foi só um auto-golo? Tenho ideia que foram 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Filipe para mim foi o pior.

se não me engano tb foi expulso nesse jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Armando Sá era jeitosinho para a altura.

Mesmo. Eu levava talvez o Éder, o Diogo Luís e o Cabral

Compartilhar este post

Link para o post

votar para o lateral esquerdo especialmente vai ser complicado, há aí muita peróla

Podiam ir todos a votação.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista extensa dos laterais esquerdos:

• Cortez, 7j
  • Cristiano, 31j
  • Daniel Kenedy, 85j
  • El Hadrioui, 29j
  • Emerson, 39j
  • Escalona, 11j
  • Lúcio Wagner, 3j
  • Luisinho, 10j
  • Miguelito, 10j
  • Pedro Henriques, 48j
  • Pesaresi, 12j
  • Rojas, 42j
  • Sepsi, 12j
  • Shaffer, 6j
  • Steve Harkness, 9j

A lateral esquerdo cortava esses, os que jogaram muito, apesar de maus, estão num patamar acima dos outros, os que jogaram pouco, não me lembro de terem comprometido a equipa por ai além das poucas vezes que o fizeram

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, pois foi. Foi expulso e o Deco marcou de livre no mesmo lance. :mrgreen: Depois ainda o Miguel foi expulso, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...