Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Júlio César poderá renovar até 2018

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Júlio César poderá renovar até 2018

A informação tem origem em Itália. Segundo o portal TMW, Júlio César está na iminência de renovar contrato com o Benfica por mais duas épocas, prolongando a ligação às águias até 2018.

Adianta a mesma fonte que as negociações estão adiantadas e as partes esperam apenas pelo desfecho do Campeonato para anunciar o acordo.

Júlio César ficaria (a confirmar-se a renovação) na Luz até aos 38 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que fiquei mais uma época.

Ele e o jonas devem sair este verão

Isso não faz nenhum sentido

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que fiquei mais uma época.

Ele e o jonas devem sair este verão

Vão para o Real, fonte segura.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Foi uma agradável surpresa. Que renove por mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Certos iluminados diziam que foi um mau negocio.

Era assim tão errado pensar que poderia ser um mau negocio? Ele não é o JC que andava ai no Inter, o JC que assinou vinha em fase descendente da carreira, dum mundial pessimo e velho...para nao falar do salario, deve mamar pouco deve. Acabou por nao ser um mau negocio, foi uma aposta ganha

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê, já agora?

Isso não faz nenhum sentido

Vão para o Real, fonte segura.

por acho que vão fazer o que todos os jogadores brasileiros da idade deles fazem, voltam ao brasil

Compartilhar este post

Link para o post

por acho que vão fazer o que todos os jogadores brasileiros da idade deles fazem, voltam ao brasil

Isso nem faz sentido.

Se ele, o Júlio, quisesse voltar já tinha voltado quando andou perdido e sem jogar. Decidiu continuar a trabalhar, mesmo à parte, para estar em forma e ficar a jogar a um bom nível na Europa e após uma boa época no Benfica enfiava-se no Brasil?

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma agradável surpresa. Que renove por mais um ano.

Ele foi titular no Mundial e não há muitos anos era um dos melhores do mundo. Ter cumprido é perfeitamente natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque carga de água o Jonas, principalmente, a viver a sua melhor época na Europa, e com 31 anos, quereria voltar para o Brasil?

O Júlio César ainda vá, com 35 anos, mas os guarda redes da qualidade dele, que ganharam títulos e foram campeões europeus, duram muitos mais anos na Europa.

--------------------------

Btw, espero que sim. Que seja como o Preud-Homme ou o Van der Sar no Manchester United.

EDIT: concordo com o que o Mayday disse.

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Velhinho na paragem! :heart:

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

Porque carga de água o Jonas, principalmente, a viver a sua melhor época na Europa, e com 31 anos, quereria voltar para o Brasil?

O Júlio César ainda vá, com 35 anos, mas os guarda redes da qualidade dele, que ganharam títulos e foram campeões europeus, duram muitos mais anos na Europa.

--------------------------

Btw, espero que sim. Que seja como o Preud-Homme ou o Van der Sar no Manchester United.

EDIT: concordo com o que o Mayday disse.

sei lá, é um feeling que tenho já há algum tempo, claro que pode tar errado mas acho ( e quero :mrgreen:) que vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ele foi titular no Mundial e não há muitos anos era um dos melhores do mundo. Ter cumprido é perfeitamente natural.

Eu não disse que ele cumpriu, aliás, eu acho que ele esteve bastante bem. Para a idade dele e no fim da carreira, podia vir só para cá passar férias e fazer a vontade à mulher, que pelos vistos, adora Portugal. Ele era um dos melhores do mundo no Inter, a partir daí foi sempre a cair. No mundial não prejudicou, mas também não ajudou, foi apenas mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tudo bem que o Julinho é um GR de outro nível, de outra estaleca, de outro quilate e de outro renome. Nos ultimos 15 anos aqui em Portugal o único que lhe é equiparável é o Baía. Mas renovar até aos 39 anos? vamos lá ter calma.

Imagine-se que nós, este verão mesmo, contratamos um GR jovem para o futuro (volta-se a falar do Karius) e que o rapaz ganha o lugar o JC já este ano? E depois, fica cá mais dois anos no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tudo bem que o Julinho é um GR de outro nível, de outra estaleca, de outro quilate e de outro renome. Nos ultimos 15 anos aqui em Portugal o único que lhe é equiparável é o Baía. Mas renovar até aos 39 anos? vamos lá ter calma.

Imagine-se que nós, este verão mesmo, contratamos um GR jovem para o futuro (volta-se a falar do Karius) e que o rapaz ganha o lugar o JC já este ano? E depois, fica cá mais dois anos no banco?

O Karius é melhor do que ele por isso esse cenário torna-se numa realidade bem rápido.

Mas ele já não vem para aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

E temos uma opção boa no banco caso haja lesão. E ter alguém experiente na baliza não faz mal a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ter o mesmo reconhecimento internacional, mas o Helton é perfeitamente comparável tanto ao Baía como ao JC.

Compartilhar este post

Link para o post

E temos uma opção boa no banco caso haja lesão. E ter alguém experiente na baliza não faz mal a ninguém.

concordo, mas o Júlio César não é GR para ficar no banco. Depois da carreira que fez não merece estar no banco de equipa nenhuma.

Pode não ter o mesmo reconhecimento internacional, mas o Helton é perfeitamente comparável tanto ao Baía como ao JC.

Por isso é que eu falei de vários parâmetros menos o da qualidade. Porque em termos de qualidade houve aqui muitos bons, mas com o prestígio internacional e o renome eu só vi aqui quatro: Preud'homme, Schemichel, Vitor Baía e Julio César

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver bem não há mal nenhum jogar até aos 39 anos. Por mim, o Helton ficava "para sempre" se estivesse como está.

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton infelizmente sofreu do mesmo mal que o Quim, foram gr que apareceram relativamente tarde ( a partir dos 30, penso eu) mas depois dessa idade a qualidade de ambos passou a ser inegável aos olhos de muita gente. Não entendo como o Helton não tem mais internacionalizações, porque se formos a ver na altura que o JC assumiu a baliza não havia mais ninguém para competir com ele pela titularidade que o ameaçasse sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver bem não há mal nenhum jogar até aos 39 anos. Por mim, o Helton ficava "para sempre" se estivesse como está.

Mas não é isso que eu estou a dizer...

Por mim, se ele estiver bem e em forma joga até aos 45 anos.

O problema é que hoje, aos 36 anos eu não sei se ele vai estar bem aos 39. Para quê renovar já?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...