Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2015 O Martin tem contrato até ao final da época de 2016, e o Landa depois destas exibições deve ter quase todas as equipas atrás deles, principalmente aquelas equipas que têm falhas de homens para as 3 semanas, BMC, Orica e nem sei se não era mal pensado para ele uma Etixx. É obvio que continuar na Astana, ir para a Sky, Movistar é um passo atrás, porque nunca vida iria ser líder. Na Sky é impossível, na Tinkoff, já se começa a preparar o caminho sem Contador, com o Majka. Quanto ao Antón deve ter levado um puxão de orelhas daqueles, então ajuda o rival do seu companheiro de equipa, e o Amador quando mais precisava dele, o Antón já estava nas covas. Ninguém fala do Betancur, mas está a fazer um grande Giro, se continuar assim é bem provável que volte aos seus melhores dias na Vuelta, e a AG2R pode dar-se bem na Vuelta com Pozzo e Betancur. Na transmissão muito se falou da falta de fairplay, mas o furo ou problema mecânico, ocorre numa situação em que a Katusha já vinha a trabalhar forte, e era obvio que a Astana não ia esperar pelo Contador e deixar o TRofimov ir embora. Ah e o Contador nunca se podia queixar dos seus adversários por causa do fairplay, quando ele fez o que fez num Tour. Os comentadores não consideraram falta de fair-play, estavam era a comentar que havia posts no facebook a dizerem isso. O Paulo Martins disse que a Katusha já tinha assumido a corrida e que nada fizeram de mal. Se já lá estavam que continuassem. Tinkov já disse hoje que não irá buscar ninguém da Katusha/Astana. Até lhe perguntaram sobre o Landa, ao qual ele disse que não. conhecendo a peça, podes riscar. :mrgreen: E o Kreuziger no momento do furo, e quando o Contador retomou, ele estava no grupo da Astana. Possivelmente depois mandaram-no esperar, de modo a ajudar cá atrás. Mas porquê? Ele deu alguma justificação? É que depois do ano que vem teremos apenas o Majka, talvez um Kreuziger para um Giro ou Vuelta mas gostava de ter três líderes para provas de três semanas. Ou então vai-se buscar o Porte no final de 2016, ainda daria para dois bons anos. :mrgreen: Não estou a ver a Orica ter ciclistas para lutar pelas grandes voltas, têm uma excelente equipa, muito bem deliniada em conformidade com as características dos ciclistas da equipa e têm resultados muito razoáveis. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Maio 2015 Os comentadores não consideraram falta de fair-play, estavam era a comentar que havia posts no facebook a dizerem isso. O Paulo Martins disse que a Katusha já tinha assumido a corrida e que nada fizeram de mal. Se já lá estavam que continuassem. Mas porquê? Ele deu alguma justificação? É que depois do ano que vem teremos apenas o Majka, talvez um Kreuziger para um Giro ou Vuelta mas gostava de ter três líderes para provas de três semanas. Ou então vai-se buscar o Porte no final de 2016, ainda daria para dois bons anos. :mrgreen: Não estou a ver a Orica ter ciclistas para lutar pelas grandes voltas, têm uma excelente equipa, muito bem deliniada em conformidade com as características dos ciclistas da equipa e têm resultados muito razoáveis. Pelo sucedido de hoje por parte das 2 equipas. Conhecendo a peça, a lua dificilmente lhe passará :mrgreen: Kreuziger a andar assim, nem meio Giro nem meia Vuelta. Esperava um pouquinho mais.. Principalmente a acompanhar o Contador. Neste momento tem-se safado o Rogers no que toca a acompanhá-lo. Não é que dure o que talvez fosse necessário, mas é o que mais tem durado Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 27 Maio 2015 Os comentadores não consideraram falta de fair-play, estavam era a comentar que havia posts no facebook a dizerem isso. O Paulo Martins disse que a Katusha já tinha assumido a corrida e que nada fizeram de mal. Se já lá estavam que continuassem. Mas porquê? Ele deu alguma justificação? É que depois do ano que vem teremos apenas o Majka, talvez um Kreuziger para um Giro ou Vuelta mas gostava de ter três líderes para provas de três semanas. Ou então vai-se buscar o Porte no final de 2016, ainda daria para dois bons anos. :mrgreen: Não estou a ver a Orica ter ciclistas para lutar pelas grandes voltas, têm uma excelente equipa, muito bem deliniada em conformidade com as características dos ciclistas da equipa e têm resultados muito razoáveis. O Landa quer uma equipa em que seja o Líder, e mais ano menos ano vai começar a pensar no Tour, e não há muitas equipas que lhe dêem essa liberdade. A Orica já tem alguns homens que podem apoiar um líder em 3 semanas, Chaves e irmãos Yates. Porte só sai da Sky para ir para a Orica. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2015 Mas o Landa pode ser líder na Tinkoff. O Contador dura até ao próximo ano, depois disso o Landa pode ser líder a par do Majka. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Maio 2015 Estou farto de super-equipas aka Sky, Astana, Movistar, Tinkoff para as montanhas. O Landa que se meta numa equipa que o apoie devidamente. Quanto mais estiverem divididas as forças melhor. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 27 Maio 2015 Está bem de ver que se não andar a dormir, como é costume, a Trek pode sacar aqui um novo líder a par do Mollema, porque o resto da equipa à exceção do Cancellara e um ou outro que me escape de momento não oferece muitas garantias de vitórias. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Maio 2015 Está bem de ver que se não andar a dormir, como é costume, a Trek pode sacar aqui um novo líder a par do Mollema, porque o resto da equipa à exceção do Cancellara e um ou outro que me escape de momento não oferece muitas garantias de vitórias. Se as coisas tivessem sido bem feitas na Trek, neste Giro estaria o Arredondo, por exemplo. Duvido que andasse pior que um Trofimov ou um Amador, que andam a disputar o top-5. Mas não é fácil de entender algumas das opções que são tomadas ali dentro, no entanto corredores como o Arredondo, o Felline, o Jungels, o Nizzolo ou o Danny Van Poppel são ativos bem valiosos e que ainda podem crescer imenso. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Maio 2015 Estou farto de super-equipas aka Sky, Astana, Movistar, Tinkoff para as montanhas. O Landa que se meta numa equipa que o apoie devidamente. Quanto mais estiverem divididas as forças melhor. Tão isto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2015 Estou farto de super-equipas aka Sky, Astana, Movistar, Tinkoff para as montanhas. O Landa que se meta numa equipa que o apoie devidamente. Quanto mais estiverem divididas as forças melhor. :- Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 27 Maio 2015 Se as coisas tivessem sido bem feitas na Trek, neste Giro estaria o Arredondo, por exemplo. Duvido que andasse pior que um Trofimov ou um Amador, que andam a disputar o top-5. Mas não é fácil de entender algumas das opções que são tomadas ali dentro, no entanto corredores como o Arredondo, o Felline, o Jungels, o Nizzolo ou o Danny Van Poppel são ativos bem valiosos e que ainda podem crescer imenso. All in no Tour. E as super equipas sempre vão existir, e não é só nas montanhas, tens no pavé a Ettix,e no sprint encontras umas quantas. A cena é que os métodos de treino nessas equipas é brutal, e têm uma evolução tremenda.Basta ver o caso do Úran que saiu da Sky, teve um baixo de forma na alta montanha. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Maio 2015 :- Se os corredores estão fora de forma, o problema é deles. A Tinkoff tem 3 gajos que já fizeram top-10 em GT's presentes neste Giro. Tendo em conta que no plantel ainda têm Majka, Kiserlovski, Sorensen, Hernandez, Hansen e gregários como o Bennati, o Bodnar, o McCarthy, o Valgren ou o Tosatto acho que não se podem queixar muito da qualidade. É que ainda têm o Sagan, que se tiver disposto a tal, dá um gregário de luxo na etapa do pavé. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 27 Maio 2015 Até agora 4 etapas para a Lampre neste Giro e ainda podem aspirar a camisola vermelha Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 27 Maio 2015 Que temporada da Lampre :prayer: Ainda diziam que o Rui demasiado bom para a Lampre :blink: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 27 Maio 2015 Valeu pela aquela etapa em que o Formolo ganhou. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Maio 2015 Se os corredores estão fora de forma, o problema é deles. A Tinkoff tem 3 gajos que já fizeram top-10 em GT's presentes neste Giro. Tendo em conta que no plantel ainda têm Majka, Kiserlovski, Sorensen, Hernandez, Hansen e gregários como o Bennati, o Bodnar, o McCarthy, o Valgren ou o Tosatto acho que não se podem queixar muito da qualidade. É que ainda têm o Sagan, que se tiver disposto a tal, dá um gregário de luxo na etapa do pavé. Depois acontecem situações como no Tour 2013 em que o Kreuziger até podia lutar pelo pódio mas teve de andar a rebocar sua alteza durante 3 semanas. Que temporada da Lampre :prayer: Ainda diziam que o Rui demasiado bom para a Lampre :blink: Não deixa de ser uma das equipas mais fracas do WT. É a única com aquele espaço todo diferente. Onde é que posso ver o tempo para esse dia? Nunca vi uma etapa a passar num local assim, só me lembro de uma imagem do Tiago Machado em 2010 se não me engano. Se calhar foi esta etapa, Montalcino 2010. etapa: 1 Sacha Modolo (Ita) Lampre-Merida 3:07:51 2 Giacomo Nizzolo (Ita) TrekRacing 3 Luka Mezgec (Slo) Team Giant-Alpecin 4 Heinrich Haussler (Aus) IAM Cycling 5 Davide Appollonio (Ita) Androni Giocattoli 6 Stig Broeckx (Bel) Lotto Soudal 7 Juan Jose Lobato (Spa) Movistar Team 8 Alexander Porsev (Rus) Team Katusha 9 Kévin Reza (Fra) FDJ.fr 10 Nick Van Der Lijke (Ned) Team LottoNL-Jumbo GC: 1 Alberto Contador (Spa) Tinkoff-Saxo 68:12:50 2 Mikel Landa Meana (Spa) Astana Pro Team 0:04:02 3 Fabio Aru (Ita) Astana Pro Team 0:04:52 4 Andrey Amador (CRc) Movistar Team 0:05:48 5 Yury Trofimov (Rus) Team Katusha 0:08:27 6 Leopold Konig (Cze) Team Sky 0:09:31 7 Damiano Caruso (Ita) BMC Racing Team 0:09:52 8 Steven Kruijswijk (Ned) Team LottoNL-Jumbo 0:11:40 9 Alexandre Geniez (Fra) FDJ.fr 0:12:48 10 Ryder Hesjedal (Can) Cannondale-Garmin Pro Cycling Team 0:13:01 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Maio 2015 Pesquisei no accuweather para Colle Sestriere e dá sol máximas de doze graus. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Maio 2015 O Contador também curte descidas a chover, é melhor para fazer drift. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Maio 2015 O Contador também curte descidas a chover, é melhor para fazer drift. Contador tem um fetishe por descidas, que é diferente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Maio 2015 melhor do mundo a escapar a quedas Compartilhar este post Link para o post