Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Mesmo tendo defesa (muito alto) em treino geral, e ainda usar posicionamento defensivo?!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo por mim mas, eu gosto de pressionar alto e em campo inteiro, acontece que neste fm os jogadores mesmo com tudo que seja de pressão ao máximo, simplesmente demoram anos a atacar a bola, deixam o jogador adversário pensar, ir à casa de banho libertar o tibúrcio, vir para o campo e fazer o passe (...) Por outro lado, a opção de marcação apertada a mim parece-me que não serve para absolutamente nada, estão sempre a 5 metros do gajo que deviam estar a marcar, assim é complicado. Ah e nem falei das taxas de eficácia absurdas, às vezes sinto que jogo sem gr na baliza, basta acertar dentro dos postes que é golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo por mim mas, eu gosto de pressionar alto e em campo inteiro, acontece que neste fm os jogadores mesmo com tudo que seja de pressão ao máximo, simplesmente demoram anos a atacar a bola, deixam o jogador adversário pensar, ir à casa de banho libertar o tibúrcio, vir para o campo e fazer o passe (...) Por outro lado, a opção de marcação apertada a mim parece-me que não serve para absolutamente nada, estão sempre a 5 metros do gajo que deviam estar a marcar, assim é complicado. Ah e nem falei das taxas de eficácia absurdas, às vezes sinto que jogo sem gr na baliza, basta acertar dentro dos postes que é golo.

Amén!

Alguém que me entende!

Compartilhar este post

Link para o post

talvez seja por jogares c posicionamento demasiado alto q sobras demasiados golos, eu jogo c posicionamento normal e raramente tenho esses problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 1ª época ao serviço do Servette. Estavamos na 3ª divisão e conseguimos a promoção facilmente devido a termos um plantel claramente superior.

Como é que conseguiste jogar a 3º divisão suiça ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma pausa naquele save longo que tinha onde tinha começado no Lester e agora ja estava no Real depois de limpar 3x Champions, e titulos nos paises que trabalhei. E como não tenho o fm16 (alguem podia oferecer-me maneira de jogar :mrgreen:), vou comecar um save novo em Portugal, vou pro Sporting e vou tentar montar um plantel com muita miudagem da formação e apostar em jogadores que gosto e sirvam o modelo de jogo, sem medos de apostar em malta sem atributos. O objetivo é criar uma hegemonia em Portugal. Quando acabar as transferências meto aqui maltinha.

Unreal, amote por teres coemcado no Vitoria

Compartilhar este post

Link para o post

0y02iVR.png

Primeiro jogo com a táctica ajustada. Rolo compressor who

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se diz mesmo?? Ah, rolo compressor... :carinhoso:

Que pinga :mrgreen:

Podes mostrar SS do teu plantel?

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

Que pinga :mrgreen:

Podes mostrar SS do teu plantel?

Estou muito satisfeito com o plantel! Nem me apetece mexer muito para a próxima época :D ainda tenho semedo, tobias, paulista, gauld e francisco geraldes emprestados a evoluir :) se houver saídas irrecusáveis colmato com estes emprestados..

I8r9YrC.jpg

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito satisfeito com o plantel! Nem me apetece mexer muito para a próxima época :D ainda tenho semedo, tobias, paulista, gauld e francisco geraldes emprestados a evoluir :) se houver saídas irrecusáveis colmato com estes emprestados..

http://i.imgur.com/I8r9YrC.jp

Grande equipa :)

Gosto do plantel qualidade malta jovem e nada de contratações exageradas.

Obrigado pela SS :compinchas:

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa :)

Gosto do plantel qualidade malta jovem e nada de contratações exageradas.

Obrigado pela SS :compinchas:

Obrigado! também gosto de ir apostando na prata da casa e não comprar camiões de jogadores.. simplesmente se reparares só reformulei mais a defesa e os avançados, pq são sem duvida as posiçoes mt fracas no sporting.. agora meio campo e alas é so qualidade ali :D

Edit: Já agora, fácil.. taças foi tudo meu, champions perdi nos quartos com liverpool, eliminado por um penalti inexistente :facepalm:

cwldaUt.jpg

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

0cc582406eba5fa3aa9f281660907bda.png

Que inicio de temporada :lol: :prayer: Custou-me 4M, era reserva do Burnley.

E agora lesionou-se. Nice.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

KIAPnzZ.png

Antes de perguntarem se é um save novo, não. É o mesmo. Saí do Schalke para o Sporting. Normalmente antes de aceitar a proposta de outro clube, costumo gravar, para o caso de perder a pica, voltar atrás.

Mas ontem já cheio de sono, gravei o save normalmente com o mesmo nome.

Isto está a ser muito fácil, mas vou acabar a época e devo sair.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente nem ligo muito aos amigáveis de pré-época, especialmente quando já estamos no mesmo clube há uns anos e a táctica está mais que oleada, mas nesta temporada até dá gosto ver esses jogos só para assistir à estreia de um regen formado no clube com...14 anos :mrgreen:

l1dxVii.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile in Bundesliga

d86c88bf0c59fa57e43f6a1d568e1456.png

Contrataram o Guardiola no inicio da época, despedido em Outubro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto de tentar criar uma táctica saquei uma 4-3-3 com 3 MC na net vou fazer um pequeno desafio...

Vou de férias até à segunda época e vou começar no Porto, para fazer um plantel como o que gostaria de ver na vida real :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM é tão random que mete impressão. Estou 3/4 jogos a jogar bem e sem sofrer golos, inclusive com a besta do PSG e depois vem o mija na escada e mete logo 2 batatas e a partir daí descamba tudo, passamos de jogar a bem a espalhar m*rda à mão, a defesa perde-se e o ataque desaparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Começei um save no Hertha de Berlim, tivemos uma pré-época enorme, mais de 10 jogos, e com algum descanso entrámos bem no campeonato, a equipa começa a ficar bem oelada!! :carinhoso:

Bundesliga_zpsry5cybid.jpg

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...