Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Isso é o quê Longi?

Concorri ao lugar quando estava no Nantes mas aparentemente eles estavam a pedir demasiado para me deixarem sair. Fui falar à presidente q disse q se eu queria bazar q me deixava mas mesmo assim rescindi. Entretanto o Adrien foi nomeado treinador interino e tem estado assim este tempo todo. A candidatura ao lugar mantém-se mas a entrevista nunca mais chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar decidiram mantê-lo durante mais algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar decidiram mantê-lo durante mais algum tempo.

Se eu tivesse os resultados que ele está a ter, já tinha sido posto a andar há muito tempo :lol:

2ad21163a71342e8c597e85d890b0d7a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou perto da porta por menos :lol:

Aquele 6-1 com o Bétis tho

Compartilhar este post

Link para o post

Estou perto da porta por menos :lol:

Aquele 6-1 com o Bétis tho

humilhação eterna :(

é que fds eu nem sei como é que é possivel estarem tão mal. eu tenho alguns gajos na selecção e são autenticos bichos.

Compartilhar este post

Link para o post

z9nx4m9.png

Terminou a minha segunda campanha europeia com o Inter d'Escaldes, e esta segunda aventura foi mais longa que a primeira. Voltou-me a calhar o campeão arménio (no ano passado foi o Banants) e fiquei logo a pensar que arrumava. Lá fomos nós à Arménia e começámos a perder, mas no geral conseguimos equilibrar o jogo e empatar nos instantes finais. Com os apontamentos que tirei da primeira mão, achei que ir com mentalidade de cagão e jogar no contra-ataque não ia dar em nada. E a verdade é que aproveitámos o fator casa para dominar grande parte do jogo. Ao intervalo já estava 3-0 e na segunda parte um jogador adversário fez o favor de ser expulso, a partir daí foi gerir.

Contra o Bate... Bem, levámos dois banhos de bola que nem foi bom. Ainda conseguimos marcar dois golos em casa. Not bad.

A ver se na próxima época sou cabeça de série na primeira eliminatória, não quero levar com clubes arménios que já são profissionais, ffs :mrgreen:

Já agora, o novo reforço:

mXaKLxU.png

Este brinquedo foi-me oferecido pelo seu agente. Paguei 5 mil euros, chega e sobra para estas bandas.

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que ofereces 32M a pronto ao Lyon pelo Umtiti e eles pedem-te e não baixam dos 90M.

Depois vendem-no ao Real Madrid por 32M.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que ofereces 32M a pronto ao Lyon pelo Umtiti e eles pedem-te e não baixam dos 90M.

Depois vendem-no ao Real Madrid por 32M.

tem clausulas. O PC quando mostra o valor nas transferências nunca entra com clausulas

Compartilhar este post

Link para o post

tem clausulas. O PC quando mostra o valor nas transferências nunca entra com clausulas

Sim, mas depois quando aparece a oficialização da transferência, aparece as cláusulas. Por exemplo o Martial foi para o Real Madrid por 77M a pronto e depois por baixo aparecia "o acordo com cláusulas pode chegar aos 114M". Com o Umtiti, mesmo com cláusulas, dava 32M.

GE309He.png

Fui buscar este menino ao Bordeaux. Acho que é bom demais para estar na Ligue 2. Tinha curiosidade em treiná-lo pois ainda nunca tive a oportunidade. Nas duas épocas no Bordeaux não teve grande classificação média, mas a equipa esteve prestes a descer na 1ª época e desceu na 2ª. Pode ser que aqui no Monaco melhore.

EDIT:

hrYeqaW.png

Belo começo de época :)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Empataste com o City, fraco :mrgreen:

Então estava eu descansado da vida no meu save do Servette e recebo a noticia da fornada de jovens, 1ª do save, e saí-me isto :

Nqb1QoX.png

P.S.- Steve, não vale aziar rapaz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Concorri ao lugar quando estava no Nantes mas aparentemente eles estavam a pedir demasiado para me deixarem sair. Fui falar à presidente q disse q se eu queria bazar q me deixava mas mesmo assim rescindi. Entretanto o Adrien foi nomeado treinador interino e tem estado assim este tempo todo. A candidatura ao lugar mantém-se mas a entrevista nunca mais chega.

Boas isso já aconteceu comigo, na altura só quando eu propio rescindi com o meu clube é que eles voltaram a fazer-me proposta porque o meu clube anterior já nao ia ser indemnizado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas isso já aconteceu comigo, na altura só quando eu propio rescindi com o meu clube é que eles voltaram a fazer-me proposta porque o meu clube anterior já nao ia ser indemnizado

:fixe:

eles acabaram por me fazer entrevista no fim da época e deram me o lugar :)

btw uma cena q achei engraçada na entrevista. o bdc opõe-se a: contratar jogadores de perfil elevado e a desenvolver jogadores jovens. o que crl é que ele quer que eu faça? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

eles acabaram por me fazer entrevista no fim da época e deram me o lugar :)

btw uma cena q achei engraçada na entrevista. o bdc opõe-se a: contratar jogadores de perfil elevado e a desenvolver jogadores jovens. o que crl é que ele quer que eu faça? :lol:

Nas vezes que o BdC me fez entrevista era igual. Pedia-me para contratar jogadores de perfil elevado e com as finanças feitas em m*rda :lol: Eu dizia sempre que não me queria compremeter a fazer esse tipo de contratações.

Finalmente conseguiste o lugar. Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas vezes que o BdC me fez entrevista era igual. Pedia-me para contratar jogadores de perfil elevado e com as finanças feitas em m*rda :lol: Eu dizia sempre que não me queria compremeter a fazer esse tipo de contratações.

Finalmente conseguiste o lugar. Boa sorte :compinchas:

:lol: é ridiculo. e obrigado! :D

btw, o meu melhor jogador.

277705b285b263e08d4e79f31a9981f2.png

quer renovar? não.

Compartilhar este post

Link para o post

Empataste com o City, fraco :mrgreen:

Então estava eu descansado da vida no meu save do Servette e recebo a noticia da fornada de jovens, 1ª do save, e saí-me isto :

P.S.- Steve, não vale aziar rapaz :lol:

Fogo não me digas nada...que injustiça :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

XGOrusL.png

Terminada a terceira época ao serviço do Rennes e fica aquela vontade de querer mandar embora mais de metade do plantel. Depois do segundo lugar o ano passado na Ligue 1, este ano terminamos em quinto e muito suado, diga-se, até porque andámos nos últimos 7 até Janeiro, sensivelmente. Na Champions passámos em segundo e isso trouxe-nos a Juventus nos oitavos, ainda empatámos a 2 em França mas em Itália foram 5 sem resposta e ficamos por ali.

Ganhar uma das Taças era também uma prioridade, mas enfim.

Estava a pensar em sair, mas o presidente ofereceu-me a renovação que acabava este ano, durante mais 3 anos, com um orçamento de 20M€ para reforçar a equipa. Acabei por aceitar, espero não me arrepender.

LOL esqueci-me de gravar e estou em Março ainda :(

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Agora não tens desculpa por não conseguires o 3º ou 4º lugar!

Mostra SS do teu plantel please.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá estou prestes a desistir deste save...em 4 jogos tenho 3 centrais lesionados e 1 expulso...e estou a levar cabaz em todos os jogos. A minha defesa já era má, o FM fez questão de a fazer ainda pior :lol:

É que não dá mesmo...nem que meta tudo á defesa. Que frustração do crl

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Agora não tens desculpa por não conseguires o 3º ou 4º lugar!

Mostra SS do teu plantel please.

Plantel. Para já é isso. Meti de férias e acabei em quinto na mesma e perdi 4-1 em Turim :lol: Pensei que o adjunto fosse fazer melhor, scumbag.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...