Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Primeira experiência na liga italiana neste fm e estou a curtir, em 4 épocas consegui destronar a Juve a seguir à Lázio:

HKr71a6.jpg

Agora só saio daqui se ganhar uma Champions :mrgreen:

Porque por condições financeiras não tinha as credenciais para as competições europeias lol

ahahahha, ainda hoje saiu esse da toca com a notícia da cena do Mou!! Mas comigo o Simões pia fininho porque não considerou sequer substituir-me ao contrário de ti ahahahhaha :estrelas:

que evoluçao :prayer:

coitados do sassuolo :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, entre Nemanja Tomic ou Fréderic Maciel quem será melhor para o Rijeka? 3ª época, o Fréd ia-me custar 1.1M€ em objectivos e o qualquer um deles seria mais usado como suplente do Ahmedi.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes mesmo....Bicampeões Franceses e conquistamos a Liga Europa.

5GcdSLh.png

U5CPWcs.png

Destaque claro para a nossa temivel dupla de Avançados....

Alguma SS é só pedir :compinchas:

Editado por A Lenda

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época no celta (1º temporada) :celebracao:

S1pISQU.png

taça do rei :

bUcGNiE.png

Editado por Cagonelas

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a skin? SS do plantel e da tatica e instrucoes se puderes

A skin é a GZ skin do FM Korea....

kjB4GgS.png

4Xmb1ee.png

QVtnovu.png

AR4X1pL.png

Mais alguma coisa é pedir :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, importaste de por o link? Tentei sacar mas aquilo fez-me uma santa confusão :estrelas:

Tens de por aquilo a traduzir a pagina.....a skin depois tem uma password que esta no link da mesma....

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks @ALenda ;)

Acham Kyle Bartley bom para o meu Rijeka? Tenho Mitrovic, Leskovic, Datkovic e Lindsay Rose que veio esta época. Ainda tenho Ikic e Samardzic que, caso venha o inglês, saem do clube, não são lá grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes mesmo....Bicampeões Franceses e conquistamos a Liga Europa.

http://i.imgur.com/5GcdSLh.png

http://i.imgur.com/U5CPWcs.png

Destaque claro para a nossa temivel dupla de Avançados....

Alguma SS é só pedir :compinchas:

Que confusão para conseguir, tanto chinês! :facepalm: Não consegues fazer upload da tua e enviar por MP ou deixar aqui, talvez mais user's a queiram...

Está grande skin. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

24 golos sofridos é óptimo, mas... só 45 marcados em 42 jogos? :mrgreen: Ainda assim, parabéns, campeão!

:mrgreen: Como disse, os jogos foram sempre muito equilibrados (depois talvez punha aqui o calendário), e não raras vezes acabavam 0-0. O nível de espetáculo não foi grande, mas também não esperava que chegássemos ao primeiro lugar na Liga Adelante, especialmente tendo subido da B1 no ano imediatamente anterior. O Racing foi o dark horse da competição. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente ando sem pica pra jogar FM. Se fizer 1 jogo por dia é muito. Não ando a gostar muito do save que estou a fazer na Hungria. Acho que vou começar um em Portugal e no Arouca a ver o bichinho volta.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Como disse, os jogos foram sempre muito equilibrados (depois talvez punha aqui o calendário), e não raras vezes acabavam 0-0. O nível de espetáculo não foi grande, mas também não esperava que chegássemos ao primeiro lugar na Liga Adelante, especialmente tendo subido da B1 no ano imediatamente anterior. O Racing foi o dark horse da competição. 8)

A ver se agora não és trucidado na Liga dos tubarões. Espero que a equipa consiga lidar com o sofrimento e que o passo não tenha sido maior que a perna 8)

Depois dá novidades!

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como sou um gajo cheio de sorte, depois de na época passada me ter calhado o Olympiakos n1 3ª fase de qualificação para a CL, este ano calha-me o Celtic que nesta altura viola sempre os seus adversários :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Dynamo Dresden e estou a curtir bue, em dois anos consegui subir à Bundesliga, eles estão na 3ª divisao,no inicio pensei que seria quase impossivel subir duas vezes seguidas (apesar de no primeiro ano ser considerado a subir na segunda divisao a previsao da impresa era nao descer) mas consegui agora quero ver como me safo no meio dos "tubarões", para quem anda sem pica acho um bom desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Andava sem pica e decidi brincar um pouco com o editor. Meti uns árabes a tomar conta do Belenenses, sugardaddy (muito dinheiro), despachei todo o staff mas deixei o plantel actual e não adicionei qualquer jogador. Já cheguei a Janeiro:

jJli0Cq.png

dJyLG9G.png

lItvENp.png

9Cu3Dhi.png

Tudo tranquilo. Ganhei 1-4 fora ao Benfica, 0-3 fora ao Porto e 2-0 em casa ao Sporting.

O Sturgeon está em modo beast.

Compartilhar este post

Link para o post

Só assim, JC :lol:

Queria ver se começasses com eles sem dinheiro se conseguias esses resultados...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só assim, JC :lol:

Queria ver se começasses com eles sem dinheiro se conseguias esses resultados...

:mrgreen:

Este é o típico save "para encher chouriços". É só mesmo para passar o tempo..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voltei a ficar pela 3ª fase de qualificação da CL, desta vez contra o Celtic -.- Em casa deles perdi 3-1 com um penalti RIDÍCULO. Na 2ª mão, empatei 0-0, fiz quase o dobro dos remates e foram 3(!!!) bolas aos postes -.- Ainda houve um penalti aos 86 minutos para o Celtic (inventado), mas o Mannel defendeu, perder aquele jogo era muito mau! Vamos ver contra quem jogo agora para a LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, chegamos a dia 1 de Janeiro de 2016 e a primeira volta correu muito bem. Até ver somos a equipa sensação da zona.

Sem_T_tulo4.png

Os resultados da 1º volta são estes. No campeonato vamos bem (21 jogos, 14 vitórias, 4 empates e 3 derrotas). Na Taça arredamos logo na 1º eliminatória num jogo onde fomos uns nabos e perdemos por burrice nossa, mas pronto para o ano há mais.

Sem_T_tulo5.png

Assim sendo até ver vamos em primeiro com mais 9 pontos do 2º classificado. Está tudo lançado para a subida já este ano :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tranfs para a 3º época no Guimarães

iKndwhX.png

Por agora o calendario está assim

pHUegaR.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...