Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Update da 2º época no Ajax, a 6º do save:

transferencias_zpskkc721w9.png

Formação do Ajax a dar....dinheiro ao clube. Aquele Iuri Santos é um lateral de 17 anos que tava avaliado em 170 mil euros, tinha ideia de o subir para o ano, mas veio tudo atrás dele. Engraçado que com PSG e Man Utd atrás dele preferiu ir para o Schalke. 7,5 milhões mais 40% da próxima transferência. O outro é guarda-redes, estava avaliado em 59 mil euros mas o Atlético insistiu...3,5 milhões mais 50% da próxima transferência. Nas entradas o La Rocca é um argentino que já o tinha contratado com 17 anos e só veio agora... já na altura estava avaliado em 3 milhões pelo que acho que nem paguei muito por ele. É lateral limitado de origem mas prefiro-o a central. O Dilrosun foi porque andava a atravessar uma crise de lesões nos extremos e vinha aí calendário complicado.

CLASSIFICACcedilAtildeO%20GERAL_zps4csqibzs.png

Nada a dizer na liga....da pausa para cá foi sempre a cavar fosso para o PSV. Fomos campeões na 30º jornada. O Destaque do ano vai para o De Jong que marcou 25 golos. Foi sempre dividindo a titularidade com o Holvoet mas quando marcou 4 golos na meia final da taça ficou no onze até ao fim. Ainda assim o Holvoet marcou 17 golos.

taccedila_zps7wnwekzr.png

Caminhada tranquila na taça até à final onde o Go Ahead foi um justo vencido.... estiveram bem ao empatar o jogo aos 87 minutos, mas sacámos a vitória no prolongamento. 2 golos do extremo Von Bergen neste jogo, ele que teve uma lesão de 5 meses este ano.

champions_zpsm6gegote.png

Na Champions sentimento agridoce....estivemos a ganhar em casa por 1-0 mas deixámos o Arsenal virar. Em Londres não fomos além do empate. O Arsenal acabou por ser campeão europeu nos penalties frente à Juventus.

Com o fim da época já me demiti. O Liverpool já me propôs entrevista mas nem fui, quero outro desafio. Queria o lugar do 15º lugar do campeonato francês, tenho que ver se vão despedir o treinador....também há Rennes, Monchengladbach ou Lázio sem treinador, que me parecem desafios interessantes.

Edit :

novo%20clube_zpsfov12mfd.png

8)

Mãos ao trabalho que há muita coisa a fazer. A quantidade de jogadores com mais de 30 anos a receber balurdios é incrível.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Só assim, JC :lol:

Queria ver se começasses com eles sem dinheiro se conseguias esses resultados...

:mrgreen:

Encorajado pelas tuas palavras, comecei outra vez no Belenenses mas com a equipa normal, update normal. Foi bem mais difícil que no outro save que tinha começado com o Belenenses cheio de dinheiro, mas....

Liga NOS:

1WfQi5P.png

0vlVAcu.png

SJOsiWa.png

Estive 23 jornadas sem perder. Depois da derrota com o Arouca, a equipa já andava de rastos também devido à Liga Europa e começámos a jogar mal. Chegámos a ter 10 pontos de vantagem sobre o 2º lugar. No entanto, chegámos à última jornada separados por um ponto apenas, e o jogo contra o Sporting foi claramente o jogo do título. Um empate bastava para vencer o título, mas com o Mammana a ser expulso aos 11' (:lol: (censurado)), pensei que tinha acabado ali. O Sporting marcou antes do intervalo. Na 2ª parte marcámos 2, mas o Sporting empatou aos 90'.

Liga Europa:

1o9e700.png

Grande campanha. O grupo era acessível. Na 2ª mão contra o Augsburg, estávamos a vencer ao intervalo 3-0, e do nada o Augsburg começa a marcar golos. Acabámos o jogo encostadinhos lá atrás :lol:

Na eliminatória contra o Tottenham nem sei o que aconteceu. Eles foram mais fortes no primeiro jogo. No segundo jogo, eu já a pensar na eliminação e como não tinha nada a perder, jogo em 4x4x2 ao ataque. O mais interessante de tudo é que depois de vencer o Tottenham por 6-1, recebemos o Benfica em casa e demos mais 6-1 :lol:

GwdTUzo.png

Já contra o Valencia não fomos capazes de repetir a proeza.

Taças:

whmdsl2.png

Fiquei aziado primeiro com a taça da liga, uma vitória contra o Nacional deixava tudo em aberto. Depois contra o Paços, estivémos a vencer. Por volta dos 70' penalty para eles. Já perto do fim, 2-1.

Transferências:

HovLzFa.png

Não tinha dinheiro nem para mandar cantar um cego. Tive de recorrer aos empréstimos.

Plantel:

aZPj9Np.png

Bom, devo continuar por aqui. Orçamento de m*rda, e vou ficar sem meio plantel, já que muitos dos jogadores eram emprestados.

EDIT: Bela época FabioK. O problema na Eredivise é que apesar de dominarmos, nas competições europeias é sempre lixado.

Btw, o Bordeaux aqui desceu :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

a tática é tua?

Nop. Apenas altero mentalidade e funções de jogadores de acordo com o adversário, ou dependendo das lesões/vendas dos meus jogadores.

Depois claro, também faço as coisas in-game, subir linha defensiva, baixar linha defensiva, pressionar mais, pressionar menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Encorajado pelas tuas palavras, comecei outra vez no Belenenses mas com a equipa normal, update normal. Foi bem mais difícil que no outro save que tinha começado com o Belenenses cheio de dinheiro, mas....

Liga NOS:

http://i.imgur.com/1WfQi5P.png

http://i.imgur.com/0vlVAcu.png

Estive 23 jornadas sem perder. Depois da derrota com o Arouca, a equipa já andava de rastos também devido à Liga Europa e começámos a jogar mal. Chegámos a ter 10 pontos de vantagem sobre o 2º lugar. No entanto, chegámos à última jornada separados por um ponto apenas, e o jogo contra o Sporting foi claramente o jogo do título. Um empate bastava para vencer o título, mas com o Mammana a ser expulso aos 11' (lol.gif (censurado)), pensei que tinha acabado ali. O Sporting marcou antes do intervalo. Na 2ª parte marcámos 2, mas o Sporting empatou aos 90'.

Liga Europa:

http://i.imgur.com/1o9e700.png

Grande campanha. O grupo era acessível. Na 2ª mão contra o Augsburg, estávamos a vencer ao intervalo 3-0, e do nada o Augsburg começa a marcar golos. Acabámos o jogo encostadinhos lá atrás lol.gif

Na eliminatória contra o Tottenham nem sei o que aconteceu. Eles foram mais fortes no primeiro jogo. No segundo jogo, eu já a pensar na eliminação e como não tinha nada a perder, jogo em 4x4x2 ao ataque. O mais interessante de tudo é que depois de vencer o Tottenham por 6-1, recebemos o Benfica em casa e demos mais 6-1 lol.gif

http://i.imgur.com/GwdTUzo.png

Já contra o Valencia não fomos capazes de repetir a proeza.

Taças:

http://i.imgur.com/whmdsl2.png

Fiquei aziado primeiro com a taça da liga, uma vitória contra o Nacional deixava tudo em aberto. Depois contra o Paços, estivémos a vencer. Por volta dos 70' penalty para eles. Já perto do fim, 2-1.

Transferências:

http://i.imgur.com/HovLzFa.png

Não tinha dinheiro nem para mandar cantar um cego. Tive de recorrer aos empréstimos.

Plantel:

http://i.imgur.com/aZPj9Np.png

Bom, devo continuar por aqui. Orçamento de m*rda, e vou ficar sem meio plantel, já que muitos dos jogadores eram emprestados.

EDIT: Bela época FabioK. O problema na Eredivise é que apesar de dominarmos, nas competições europeias é sempre lixado.

Btw, o Bordeaux aqui desceu icon_mrgreen.gif

Bom trabalho, sim senhor. Só não me calaste porque não foi com uma tática tua :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, apareceu-me este puto assim do nada, acham que pode dar alguma coisa de jeito?

KbjUeYw.jpg?1

O gajo parece ter bons stats, mas yah, queria saber se conheciam e assim. Já agora, se tiverem algum save avançado em que ele apareça, como é que ele anda?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save no Ajax :mrgreen:

Alguns conselhos ou sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save no Ajax :mrgreen:

Alguns conselhos ou sugestões?

Apenas a aproveita a formação isso é o suficiente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

RGaS82I.jpg?1

:prayer: :prayer: :prayer:

é tão bom quando a sorte nos calha a nós :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Bordeaux aqui desceu :mrgreen:

Aqui esteve quase....15º lugar com os mesmos pontos do 16º e do 17º. O ano passado ficaram em 5º mas há 2 anos também ficaram em 15º.

Entretanto a base é bem melhor do que eu esperava. Faltam 2 ou 3 reforços de qualidade para posições cirúrgicas, mas de resto está engraçado.

vada_zpsukigemps.png

Que beast. Evoluiu muito bem e é neste momento o melhor jogador do plantel. E é formado aqui :heart: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu há uns tempos o Update das Distritais para o FM16 compatível com a v16.1, mas quando ia para começar a jogar o jogo actualizou para a v16.1.3 e assim o Update deixou de funcionar

Dá para "desactualizar" o jogo de modo a que a Versão do Update volte a ser compatível?

Compartilhar este post

Link para o post

segunda época no braga

778e07e314473f520de7bc1ff01d85f0.png

bicampeões

também ganhei a supertaça ao estoril. na CL foi um desastre, só fiz 7 pontos e nem para terceiro deu

260b3b069520e294fd47b6fa671edf58.png

3e6894461afb8a7515bc5cd68327afdc.png

35e02f27cac104cf061a4033d6933477.png

tenho o Porto e o Sevilla muito interessados em mim, muito provável a saída. já ganhei tudo internamente e as finanças do clube não me permitem a curto prazo tentar ganhar na europa

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a primeira vez que posto aqui. Mas tinha mesmo de ser. Como perder uma eliminatória :lol:

OXRN39n.jpg

pl7tmVV.jpg

mNbzDdu.jpg

9EDE6Fx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

7b629592f538bacb55baafa4aa8f0971.png

:)

f75f5c33a236d3066cf7d3a8f234df42.png

:D

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, apareceu-me este puto assim do nada, acham que pode dar alguma coisa de jeito?

https://i.imgur.com/KbjUeYw.jpg?1

O gajo parece ter bons stats, mas yah, queria saber se conheciam e assim. Já agora, se tiverem algum save avançado em que ele apareça, como é que ele anda?

A mim não me aparece

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aparece no jogo (vi agora no editor). Joga numa equipa semi-profissional de Montenegro (logo, para aparecer, deve ser preciso meter para aparecer os jogadores que actuam nesse país).

Tem 96 de capacidade actual e -78 (120 a 150) de capacidade potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aparece no jogo (vi agora no editor). Joga numa equipa semi-profissional de Montenegro (logo, para aparecer, deve ser preciso meter para aparecer os jogadores que actuam nesse país).

é provável porque a mim não me aparece

Compartilhar este post

Link para o post

0436a8fc3740622d02810702993721fa.png

:o

Reviravolta mais épica de sempre em 45 minutos! Estamos vivos! :heart:

c7205d996be55afcbe575cdab1a49337.png

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aparece no meu save. Em 2024 está no Rapid com estatísticas assim-assim. Conseguiu a transferência depois de uma boa época no Charleroi onde marcou 18 golos em 38 jogos.

Screens:

http://imgur.com/WUM9DZO.jpg

http://imgur.com/h5FckG9.jpg

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por continuar o meu save no Benfica (parece que já só tenho pica para jogar aqui :mrgreen: ), onde tenho como objetivo principal completar o desafio Royal Academy.

Num breve resumo, vencemos até ao momento 3 Supertaças de Portugal, 2 Taças da Liga, 2 Taças de Portugal, 3 Ligas NOS e 1 Champions League.

Iniciei já a 3ª época. Tivémos uma pré-época em Itália curta e terrível, apenas quatro jogos, 2 empates contra a Sampdoria e o Inter e 2 derrotas contra a Roma e a Juventus.

Perfil de Treinador

IPJLaMT.png

Transferências:

wPhYHLj.png

XI Habitual:

W4Stnkm.png

Plantel 1 - Plantel 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aparece no meu save. Em 2024 está no Rapid com estatísticas assim-assim. Conseguiu a transferência depois de uma boa época no Charleroi onde marcou 18 golos em 38 jogos.

Screens:

http://imgur.com/WUM9DZO.jpg

http://imgur.com/h5FckG9.jpg

Acho que para um Rijeka safa-se bem :) Pior para ele é eu ter Preciado, Gavranovic, Bruno Gomes e Bolaños já. Ainda assim, é sempre bom ter bons jogadores, sou capaz de o emprestar :)

A mim não me aparece

Este já é o 2º montenegrino que me aparece sem clube e oferecido por agentes. O primeiro era máquina mesmo (Burzanovic), esta época acabou por sair por 11M€ para o Marseille.

Ele aparece no jogo (vi agora no editor). Joga numa equipa semi-profissional de Montenegro (logo, para aparecer, deve ser preciso meter para aparecer os jogadores que actuam nesse país).Tem 96 de capacidade actual e -78 (120 a 150) de capacidade potencial.

Thank you :)

Acabei por continuar o meu save no Benfica (parece que já só tenho pica para jogar aqui :mrgreen: ), onde tenho como objetivo principal completar o desafio Royal Academy. Num breve resumo, vencemos até ao momento 3 Supertaças de Portugal, 2 Taças da Liga, 2 Taças de Portugal, 3 Ligas NOS e 1 Champions League.Iniciei já a 3ª época. Tivémos uma pré-época em Itália curta e terrível, apenas quatro jogos, 2 empates contra a Sampdoria e o Inter e 2 derrotas contra a Roma e a Juventus.

Perfil de Treinador

IPJLaMT.pngTransferências:wPhYHLj.pngXI Habitual:W4Stnkm.pngPlantel 1 - Plantel 2

Esse desafio Royal Academy consiste em quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...