Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

PC novo save novo :mrgreen:

Objectivo: Tornar o Futebol Clube do Porto o clube mais reputado e rico do mundo.

Finanças e Reputação neste momento ( 10 de Agosto de 2016)

Vd0A60y.png

XZM5gL7.png

1º Época:

Ganhei a Liga, Taça da Liga e Taça de Portugal

Na UCL arrumei nos 8º contra o Valência (5-4) nas 2 mãos

2º Época

Vou em 10 de Agosto e por agora ganhei a Supertaça contra o Moreirense.

Transferências:

Estou a comprar em grandes quantidades jovens talentos para obter um futuro risonho :mrgreen:

1º Época

Entradas:

5gYvF5r.png

Saídas:

Nada de especial , varela por 2,9M, Helton 1,4M e Marcano por 8,5M em Janeiro

2º Época

Entradas:

3AFYAKI.png

Saídas:

n3jNKtz.png

Compartilhar este post

Link para o post

bf8642e01bc4e0f8e6489cf154feb183.png

o meu DD a ser chamado à selecção principal! :D que orgulho! :heart:

82f8f5484c4613ba5eca46ba2d0c06d6.png

phew :mrgreen:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esta semana não tive muito tempo, mas cá vai. Estou a meio da 7ª época, apostei tudo para ganhar uma grande competição (campeonato ou champions):

a2iXmxu.jpg

Para já nada mau, a Juve já é carta fora do baralho, o Inter vai dar luta até ao fim, ainda por cima só tem campeonato e taça para disputar. Estamos a fazer uma excelente época, 34 GM 9 GS, defensivamente estamos muito melhor!!! Se esta média continuar podemos bater o nosso recorde de golos marcados e sofridos na serie A.

Na liga dos campeões temos hipóteses de nos vingar da época passada, que fomos eliminados 2-2 por golos fora contra o united. Vamos Brescia!!! :carinhoso:

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 2-0 em Munique e fiz a remontada no San Siro ao vencer o Bayern por 3-0 na meia-final da Champs. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 2-0 em Munique e fiz a remontada no San Siro ao vencer o Bayern por 3-0 na meia-final da Champs. :heart:

ainda tás no rennes?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda tás no rennes?

Perdi 2-0 em Munique e fiz a remontada no San Siro ao vencer o Bayern por 3-0 na meia-final da Champs.

Diria que está no Inter ou no Milan :-

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 2-0 em Munique e fiz a remontada no San Siro ao vencer o Bayern por 3-0 na meia-final da Champs.

f*da-se :lol: nem sequer reparei nisso :(

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Fiz 4 épocas no Rennes, uma no West Ham e agora tou a acabar a segunda no Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 4 épocas no Rennes, uma no West Ham e agora tou a acabar a segunda no Milan.

:mrgreen:

que tal está a correr?

e já agora se não te importares, que tal está o alveiro sanchez por aí?

6158cae574bcf1f91f67f78a7638975d.png

já é a 3ª expulsão e desta vez deu no golo do empate pqp. vai abancar até final da época.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá mas este gaijo joga muito muito!! Fogo, eu que sempre fiz saves no SCP nunca tive o rendimento que está a ter aqui em Itália! O Aleña que tem stats mt melhores nem cheira!! É o meu jogador mais valioso..

0yDVery.jpg

lkX0MfX.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

c0e7b64f09fa906196bd4305d7b7971a.png

tão bom :lol: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

que tal está a correr?

e já agora se não te importares, que tal está o alveiro sanchez por aí?

https://i.gyazo.com/6158cae574bcf1f91f67f78a7638975d.png[/ig]

já é a 3ª expulsão e desta vez deu no golo do empate pqp. vai abancar até final da época.

Mal :lol: Só ganhei uma Supertaça Europeia ainda, um ou dois segundos lugares com o Rennes e um campeonato perdido por dg com o Milan. Este ano é que posso ganhar a UCL e o campeonato. Agora tenho o fm desligado, depois meto aqui a ss :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mal :lol: Só ganhei uma Supertaça Europeia ainda, um ou dois segundos lugares com o Rennes e um campeonato perdido por dg com o Milan. Este ano é que posso ganhar a UCL e o campeonato. Agora tenho o fm desligado, depois meto aqui a ss :)

Perder um campeonato por diferença de golos deve ser mesmo frustrante :lol: e thanks :)

btw, falando em champions:

fdb98357143afd99d7d5fbddcc44d3e5.png

aúpa crllllllllllll

7ce6770a97b7c87ef447e603c12ce461.png

:heart: :heart: que senhor.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que está o teu plantel, googol?

Ganhei a liga e a liga europa na mesma época e os jogadores (cinco deles campeões europeus de selecções também) valorizaram imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

08179d6a845f4caff9284f6d0c07c910.png

tal e qual como no ano passado :lol: recebi o psg nas meias da LE e agora recebo-os nas meias da LC. é para imitar os resultados crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, em paralelo com o save onde estou no Bordéus comecei um com o Benfica para tentar realizar o Royal Academy. Ia invicto no campeonato até à 14º jornada onde fui a Moreira de Cónegos visitar o último classificado, o Moreirense :

benfica_zpskwkxdtl4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que está o teu plantel, googol?

Ganhei a liga e a liga europa na mesma época e os jogadores (cinco deles campeões europeus de selecções também) valorizaram imenso.

Está assim, até está bem valorizado:

S1lhPMP.jpg

Títulos só tenho estes para já:

U4iCDUj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Longi: Alveiro Alveiro 2

pXTr8SY.png

Karma's a bitch! 10 anos depois, e depois do ano passado ter perdido o campeonato pela dg, acaba o reinado da Vecchia Signora e começa, espero eu, a era do AC Milan. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena o Inter não ter descido :mrgreen:

Venceste também pela DG?

Compartilhar este post

Link para o post

muchas gracias. o gajo aqui já leva 10 golos acho eu e tem sido suplente.

e parabéns pelo campeonato! o inter é que :lol:

btw

72ef78afb5638fa7b2b01b749715dcba.png

cff12ecc71ba25ff272ad48711a3adb0.png

e a época inda não acabou. fucking beast.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

5e0622c46d4eed52ac37187bbabe84a0.png

incrivel :lol:

perdi 2-1 na 2ª mão e...

d7925c81a06323ad5d822a0e57d7a22b.png

:\

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Defini como objetivo terminar na metade superior da tabela para não correr grandes riscos mas claro que vou tentar mais do que isso. Ganhar o título está fora de questão, portanto espero chegar às competições europeias.

Primeiros 7 jogos:

pip3m16.png

Tabela Classificativa:

9jiYYKw.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Este jogo é muito estranho... Ofereci um contrato a um jogador livre, em que no máximo podia oferecer 35 mil euros por mês, e o caramelo queria 58. Insisti muito, e na última oferta já ia no aumento salarial de 25% ao ano, tendo o gajo rejeitado. Acabou por assinar pelo V.Setúbal com um salário de... 18,750€!!!

FM Logic :handclap:

Acontece-me tantas vezes :facepalm: Mas aí talvez tenha a ver com a reputação do clube, como não estão tão interessados em ir para o Beira-Mar esticam a corda e não se importam que ela "parta", o Vit. Setúbal já tem história na 1ª Liga já não se esticam tanto para aproveitar a oportunidade...isto é a minha teoria mas mesmo assim...não deixa de ser parvo :mrgreen:

Uma cena que gostava de perguntar aqui ao pessoal,

já alguma vez alguém usou aquela opção quando compramos um jogador em que o clube X paga um certo valor do ordenado do jogador...ainda não entendi muito bem como é que isso funciona porque o valor máximo que eu posso oferecer de contrato é sempre o mesmo, mesmo quando o clube aceita pagar, por ex, 30mil do ordenado, eu fico sempre com o mesmo máximo de 19mil :confuso: Espero ter me explicado bem...se quiserem posto imagens para tentar explicar melhor :mrgreen:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Desculpem lá mas este gaijo joga muito muito!! Fogo, eu que sempre fiz saves no SCP nunca tive o rendimento que está a ter aqui em Itália! O Aleña que tem stats mt melhores nem cheira!! É o meu jogador mais valioso..

http://i.imgur.com/0yDVery.jpg

http://i.imgur.com/lkX0MfX.jpg

42M jasuuuuus :medinho:

Casa emprestada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...