Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Afinal decidi começar noutro sitio.

Tenho acompanhado alguns user por aqui que estão no R. Checa e parece ser um bom campeonato, competitivo se não escolheres as 2 melhores equipas.

Depois de ter analisado as equipas decidi começar no Teplice, clube onde se encontra Michael Lüftner que é dos meus jogadores preferidos desta nação (Ladislav Krejci TOP 1 :heart: ), alem disso o clube apresenta boas condições de treino não são excelentes mas são boas.

Inicio o Save e quero procurar jogadores e vejo que o clube não tem olheiros ....

O meu 1º objectivo passará pelo melhoria do meu Staff e tentar trazer um jogador razoável preferência checo para o ataque visto que o melhor que a equipa possui é o sector defensivo.

Pedi a minha direcção um clube Mãe não quiseram mas após de ter insistido lá consegui, vamos ver o que sai.

Tenho um orçamento de 500 mil euros se alguém souber um jogador bom checo disponível para este orçamento agradecia que postassem o nome aqui no forum, de preferência no ataque.

Vamos lá ver como corre...

Contratei-o para o meu Slavia :carinhoso:

Vê se consegues o Vaclav Cerny do Ajax por empréstimo. Para o meio campo há muitos para a frente já fica mais dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas das minhas maquinas na terceira temporada: destaque para o Plasil :heart:

fabk40.png

2vigz2s.png

2rmbf2r.png

6nqg4n.png

2hp2bz5.png

317e79d.png

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento fiz 2 contratações

Mihailo Ristic :prayer: :prayer: :prayer: nunca pensei que ele vinha, vai ser a minha estrela

Miladin Stevanovic - DD que tenho no FCP noutro save, evolui muito este player xd

agora estou a espera do Cerny e o Roman Macek por emprestimo.

o Macek vou ver se em janeiro consigo ir busca-lo de graça a Juventus, visto que já da para abordar para assinar.

Agora falta a questão do PL

neste momento tenho o Roman Potocny vou adapta-lo a Avançado recuado e deve marcar alguns golos no entanto caso ele se lesione não tenho outro PL de jeito.

Meu 1º jogo é logo contra o Sparta :medinho:

o meu clube mãe foi o Lille.

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Em boa hora o vendeste, o rapaz estava visivelmente possesso contigo

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar ao Bayern, e o melhor em campo ser o teu nr 10, capitão de...16 anos. transferir.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora podemos escolher o staff que queremos levar do clube anterior para o novo mesmo antes de assinar, muito bom.

YCyRnCl.png

YZLITEN.png

Meh nem sei muito bem qual aceitar

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Sacaste isso da formação do Braga? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 6ª época - RC Strasbourg

Provavelmente o melhor campeonato que tenho memória em qualquer FM! :heart: :heart: :heart: Em Janeiro praticamente deitei a toalha ao chão. Tinha 8 pontos de atraso para o PSG, uma equipa que ainda não tinha qualquer derrota, nem teve até ao dia 24 de Fevereiro, quando caiu com estrondo em casa do Caen, último classificado de então. Apesar disso, a equipa começou a jogar um enorme futebol, a somar vitória atrás de vitória, mas nos momentos cruciais (na falada derrota do PSG com o Caen e num empate do PSG com o Lorient) empatamos os nossos jogos com o Lens e com o Angers. Parecia ter o destino traçado.

Não tínhamos menos que 5 pontos de atraso para o PSG na entrada para a reta final do campeonato, que teve deslocações a Lille, Mónaco e Lyon sempre com vitórias categóricas. Sabia que se conseguisse reduzir a vantagem do PSG para 3 ou menos pontos podia passar para a frente na penúltima jornada. Não consegui! Aliás, a minha equipa parecia perder o gás e nos encontros com o Caen, por exemplo, apenas faço o 1-2 e o 1-3 aos 85' e 86' respectivamente. Com o Saint-Étienne fiz o golo solitário aos 81', mas era assim que me mantinha ligado à maquina.

Chegou o confronto com o PSG, 5 pontos de atraso à entrada da penúltima jornada e podiam ser campeões no meu estádio. Jogamos com a honra e um bis de Gélson Martins impediu o cenário mais previsível. Ali não festejavam.

Última jornada, onde tudo se decidia. Eu jogava em Bordéus, terreno muito complicado. O PSG recebia o Marselha, adversário complicado, mas com a vantagem de jogar em casa. Incrível, sem palavras, ganhamos este campeonato no goal average, um campeonato a dois, onde eu e o PSG batemos o número de pontos da Liga. No fundo, injusto para quem perdeu, mas desta vez a injustiça não foi para mim. E nem falo no plantel do PSG...

2d6ec14752bb3385b798af8f75214830.png

Gráfico das posições ocupadas.

Calendário do Strasbourg

Calendário do PSG

Isto tudo quase resume uma época, onde o enorme futebol quase se traduzia em 0 títulos.

Trophée des Champions

A época abriu com uma derrota na supertaça, nas grandes penalidades, contra o Marselha. Foi um jogo dividido, mas sem sorte na marca dos 11 metros.

Coupe de la Ligue

Voltei a chegar à final, depois de no ano passado ter conquistado o título. Desta vez não o levei para casa, mais uma derrota nos penaltis. Depois de um jogo a zeros, mas onde fui sempre superior..

Coupe de France

Tive pouca sorte no sorteio e fui eliminado precocemente. Mas adivinhem... Não foi só no sorteio que tive pouca sorte. Volto a cair nos penaltis. De facto ridículo o novo update no que toca a isto. Em 10 jogos que vão a penaltis ganho 1.

Liga dos Campeões

Brilhante prestação, mas com sabor amargo na despedida. Aos 8 minutos já perdia 3-0 em Londres, uma entrada para esquecer e mesmo assim, em Strasbourg, o Tottenham acabou o jogo com a corda na garganta. Fica pela primeira vez ter estado nos quartos. Será sem dúvida a competição a melhorar nos próximos anos. Nota para 4 equipas inglesas nas meias-de-final. Eu e o Mónaco chegamos aos quartos.

Plantel e Stats

Tinha um plantel equilibrado, sem nenhuma estrela, mas que foi bastante competente ao longo da época. Veremos as mexidas que acontecem. Destaque para o Ambrose que fez uma época monstruosa neste regresso ao clube, mas mesmo assim ficou a um golo do melhor marcador do campeonato e bota de ouro (Paloschi - Bordeaux).

73489829087aa8ee9f3150d8ae90b42d.png

Gabriel Gorini

Este foi o único regen a fazer para do plantel nesta segunda parte da época. Veio do Real. Foi uma boa oportunidade de negócio.

Para o próximo ano já defeni alguns alvos. O Martial já está assegurado e em Janeiro contratei dois GR que são o futuro do clube (Meret e Dragowski) apesar de já ter o Nardi e o Mouez Hassen ex-Nice. Caso difícil na baliza. Mais alguma SS é só dizer.

Ah... O PSG ficou sem nada mais um ano! :mrgreen: Nem na Liga Europa, onde foram eliminados pelo Newcastle.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Sacaste isso da formação do Braga? :prayer:

Esse e outros 3 ou 4 do tipo. Na 1ª fornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 1a época, apontados pela imprensa ao 17º lugar.. Para já, a meio da época, nada mau :)

Aa7rCMd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já meteu o Diego Costa a render? Tenho-o por empréstimo e joga com uma parceiro ao lado, ele como avançado defensivo apoiar e o outro como ponta-de-lança. Não me marca um golo e como se não bastasse, perde bolas como o caraças. Que flop. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estava a pensar começar um save novo para nao me fartar rapidamente do save que tenho no lyon e para ir alternando com esse

sugestoes ?? nao quero tubaroes quero equipas que tenham um plantel engraçado e que de pelo menos para lutar pela ida ha liga europa

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém fez um desafio de contratar só jogadores nacionais? Fiz isso no ano passado com o Porto e estou a pensar fazer outra vez. A ideia passaria por contratar apenas jogadores portugueses e tentar entrar na 2ª época já com o plantel todo português. Os objectivos seriam dominar as competições internas e tentar algum título europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

estava a pensar começar um save novo para nao me fartar rapidamente do save que tenho no lyon e para ir alternando com esse

sugestoes ?? nao quero tubaroes quero equipas que tenham um plantel engraçado e que de pelo menos para lutar pela ida ha liga europa

Neste momento estou a fazer um save no Teplice (R. Checa) e estou a gostar muito porque o campeonato é bastante competitivo e vai se tornando cada vez mais porque aparece regens super bons em qualquer equipa até mesmo na 2º divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, acabei a minha segunda época nos Bruno's Magpies FC, a primeira época na 1ª divisão de Gibraltar, o nosso objectivo inicial era tentar a manutenção, e apostar mais na Rock Cup e na taça da primeira divisão este ano, mas sabia que não tínhamos equipa para tudo e alguma coisa tinha que ficar para trás e como podem imaginar não ia ser o campeonato nem a Rock Cup que dava acesso a Liga Europa, exacto o que ficou para trás foi a taça da primeira divisão.

Quanto a campeonato tivemos duas grandes primeiras voltas, mas a terceira e última não correr assim tão bem, sendo que ficamos em 5º lugar.

Ri476Jy.png

Quanto a Rock Cup tivemos um percurso complicado, muito complicado mesmo porque nos dois primeiros jogos eram contra equipas do escalão inferior e meti juniores e jogadores menos utilizados, depois contra o campeão foi sofrer e muito para vencer. No último jogo foi contra o campeão da segunda divisão e não quis arriscar e meti a melhor equipa e onde o resultado peca por ser pouco volumoso.

lAY6ryn.png

Na taça da liga da primeira divisão, tivemos mesmo muito azar calhando as duas melhores equipas da liga, ainda passamos os Lincon mas o College era muito complicado.

tjRIy7s.png

Para a próxima época começamos muito cedo na liga Europa vamos ver como vai correr a nossa primeira participação.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/xH4yXHr.png?1

E se fossem po crl?

Don't be mad bro! :mrgreen:

É por isso que escolho sempre o Dinamo! :heart:

Btw irrita-me profundamente aqueles regens que vão para tubarões e depois nem fazem um único jogo mas valorizam milhões e são listado com um preço ainda mais absurdo.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Don't be mad bro! :mrgreen:

É por isso que escolho sempre o Dinamo! :heart:

Btw irrita-me profundamente aqueles regens que vão para tubarões e depois nem fazem um único jogo mas valorizam milhões e são listado com um preço ainda mais absurdo.

Deixou-me lixado mesmo :p

Por acaso nem sabia que estavam excluídos da Liga Europa, se soubesse tinha jogado só para a manutenção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E logo na primeira época o milagre :D

357psnl.jpg

Agora preciso de reformular quase a equipa toda para a Serie A lol :mrgreen:

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...