Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Citação de PequenoGenio, Em 22/05/2024 at 16:39:

E assim vamos para a 3ª época no Ehime

spacer.png

spacer.pngspacer.png

spacer.png

Deixo o Ehime em muito boa posição mas a direção já não me conseguia oferecer nada. nem salário, nem curso nem melhorias. Decidi vir recuperar o Kobe.

spacer.png

spacer.png

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 27/05/2024 at 10:33:

spacer.png

Deixo o Ehime em muito boa posição mas a direção já não me conseguia oferecer nada. nem salário, nem curso nem melhorias. Decidi vir recuperar o Kobe.

spacer.png

spacer.png

Futsal Manager na ACL
spacer.png spacer.png

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 14/06/2024 at 10:43:

Futsal Manager na ACL
spacer.png spacer.png

spacer.png

🎉🎉🎉

E a ex equipa a vir em 2º
spacer.png

Editado por PequenoGenio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 23 horas:

spacer.png

🎉🎉🎉

E a ex equipa a vir em 2º
spacer.png

spacer.png

Ainda temos um jogo em falta na AFC e uma final por jogar mas já vão ser no próximo ano civil.
spacer.png

Estes foram os meus reforços. Apenas o Sakamoto não veio para titular. Tudo o resto veio dar o impulso de qualidade em falta para a equipa dar o salto qualitativo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí é mesmo a regra do quem marca mais ganha, que se lixe sofrer golos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 19 horas:

Isso aí é mesmo a regra do quem marca mais ganha, que se lixe sofrer golos...

Já são poucos os bons defesas japoneses que ainda cá estão. Os bons já saíram todos e isso é bem visível no que referes. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 16/06/2024 at 19:00:

spacer.png

Ainda temos um jogo em falta na AFC e uma final por jogar mas já vão ser no próximo ano civil.
spacer.png

Estes foram os meus reforços. Apenas o Sakamoto não veio para titular. Tudo o resto veio dar o impulso de qualidade em falta para a equipa dar o salto qualitativo. 

spacer.png

Dar um update ao nosso museu 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 18/06/2024 at 18:00:

spacer.png

Dar um update ao nosso museu 😎

Começamos o novo ano civil da melhor forma:

spacer.png

Tenho pena de ter feito isto à minha ex equipa mas tinha de ser.

Foram estas as minhas contratações:

spacer.png

E ficamos com estes 26 jogadores para atacar a nova temporada:

spacer.pngspacer.png

Conseguimos formar, na minha opinião, uma equipa mais equilibrada e com dois jogadores por posição de qualidade "equivalente".

Os meus melhores jogadores são o Gr Maekawa, o central Miya, os médios Pereyra e Ideguchi, os extremos Lincoln, Sakamoto e Konno e o avançado Esposito.

E no verão vem a custo zero o Marcelino Núñez, talvez para o lugar do Helgason (só posso ter 5 estrangeiros nos convocados).

😪

spacer.png

Editado por PequenoGenio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 7 horas:

Começamos o novo ano civil da melhor forma:

spacer.png

Tenho pena de ter feito isto à minha ex equipa mas tinha de ser.

Foram estas as minhas contratações:

spacer.png

E ficamos com estes 26 jogadores para atacar a nova temporada:

spacer.pngspacer.png

Conseguimos formar, na minha opinião, uma equipa mais equilibrada e com dois jogadores por posição de qualidade "equivalente".

Os meus melhores jogadores são o Gr Maekawa, o central Miya, os médios Pereyra e Ideguchi, os extremos Lincoln, Sakamoto e Konno e o avançado Esposito.

E no verão vem a custo zero o Marcelino Núñez, talvez para o lugar do Helgason (só posso ter 5 estrangeiros nos convocados).

😪

spacer.png

spacer.png

spacer.png

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 21/06/2024 at 21:09:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Ásia completa. Está na altura começar a procurar emprego fora deste continente.

Editado por PequenoGenio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

9 jogos, 1 golo sofrido. 

Eu ainda nem comecei a partida e já tenho uma bomboca lá dentro quanto mais em 9 jogos 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 horas:

9 jogos, 1 golo sofrido. 

Eu ainda nem comecei a partida e já tenho uma bomboca lá dentro quanto mais em 9 jogos 🤣

Mas depois quando começo a sofrer é aos três de cada vez 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 26/06/2024 at 18:06:

spacer.png

spacer.png

Entretanto foi o Mundial de 2026.spacer.png
Quase fazíamos uma gracinha contra a Argentina mas não deu para mais. Com isto o meu posto na seleção vai ser colocado à disposição após final do Mundial.

Em relação ao Kobe:

-Contratamos uns jovens para valorizar: NgoyFerroMateoOsman e Boer. Vamos vender o GR Phelipe para libertar vagas de estrangeiros e contratamos o germano-nipónico Mio para suplente. Uma situação de win-win porque demos um upgrade na posição e assim já não preciso vender nenhum tos estrangeiros titulares por causa da chegada do Marcelino.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 27/06/2024 at 18:29:

Entretanto foi o Mundial de 2026.spacer.png
Quase fazíamos uma gracinha contra a Argentina mas não deu para mais. Com isto o meu posto na seleção vai ser colocado à disposição após final do Mundial.

Em relação ao Kobe:

-Contratamos uns jovens para valorizar: NgoyFerroMateoOsman e Boer. Vamos vender o GR Phelipe para libertar vagas de estrangeiros e contratamos o germano-nipónico Mio para suplente. Uma situação de win-win porque demos um upgrade na posição e assim já não preciso vender nenhum tos estrangeiros titulares por causa da chegada do Marcelino.

spacer.png

spacer.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 03/07/2024 at 19:59:

spacer.png

spacer.png

Época imperial na J1:

spacer.png

spacer.png

Deixamos a concorrência a milhas com um ataque demolidor e uma defesa de betão.

spacer.png

Nas taças limpamos também tudo e após a conquista da Champions asiática no inicio do ano civil, este ano estamos também já apurados para a fase seguinte de forma bem tranquila. A conquista da Emperor's Cup está pendente de até quando eu vou cá ficar, uma vez que o jogo é a 01/01/27.

spacer.pngspacer.png

Agora é tempo de arranjar novo clube, embora ainda tenha mais um ano de contrato, está na hora de partir à conquista de mais um continente. Até agora foram estes que me vieram entrevistar:

spacer.png

No entanto Villarreal, Colo-Colo, Corinthians e West Ham também estão a ponderar avançar com entrevistas à minha pessoa 

Editado por PequenoGenio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

Época imperial na J1:

spacer.png

spacer.png

Deixamos a concorrência a milhas com um ataque demolidor e uma defesa de betão.

spacer.png

Nas taças limpamos também tudo e após a conquista da Champions asiática no inicio do ano civil, este ano estamos também já apurados para a fase seguinte de forma bem tranquila. A conquista da Emperor's Cup está pendente de até quando eu vou cá ficar, uma vez que o jogo é a 01/01/27.

spacer.pngspacer.png

Agora é tempo de arranjar novo clube, embora ainda tenha mais um ano de contrato, está na hora de partir à conquista de mais um continente. Até agora foram estes que me vieram entrevistar:

spacer.png

No entanto Villarreal, Colo-Colo, Corinthians e West Ham também estão a ponderar avançar com entrevistas à minha pessoa 

Ora avancei mais umas semanitas e agora tenho esta gente toda a apresentar proposta:

spacer.png

O Wolfsburg também me veio entrevistar. As norte-americanas em principio são para rejeitar. Tigres fez-me um ultimato tipo aceito ou eles avançam para outro. Bolonha é o meu favorito mas queria ver o que o Wolfs me propõe. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 19 minutos:

Ora avancei mais umas semanitas e agora tenho esta gente toda a apresentar proposta:

spacer.png

O Wolfsburg também me veio entrevistar. As norte-americanas em principio são para rejeitar. Tigres fez-me um ultimato tipo aceito ou eles avançam para outro. Bolonha é o meu favorito mas queria ver o que o Wolfs me propõe. 

spacer.png

spacer.png

E aqui estou eu na minha nova casa para os próximos 3 anos.

spacer.pngspacer.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 08/07/2024 at 19:15:

spacer.png

spacer.png

E aqui estou eu na minha nova casa para os próximos 3 anos.

spacer.pngspacer.png

spacer.png

spacer.png

Ainda consegui um honroso 6ºlugar e temos Europa para o ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 23 horas:

spacer.png

spacer.png

Ainda consegui um honroso 6ºlugar e temos Europa para o ano.

Em relação ao plantel que tinha mostrado adicionei apenas o Alvero e o Gallo. Tudo o resto foram miúdos para evoluir ( devo dizer que essa estratégia pode resultar pois tenho 4 destes jogadores assim. Podem não render cá mas pelo menos financeiramente rendem)

spacer.png

Nas saídas comecei a colocar ordem na casa. O clube tem uma dívida considerável que só vendendo jogadores ou carimbando passaportes para a Europa nos vamos conseguir livrar

spacer.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 16/07/2024 at 20:17:

Em relação ao plantel que tinha mostrado adicionei apenas o Alvero e o Gallo. Tudo o resto foram miúdos para evoluir ( devo dizer que essa estratégia pode resultar pois tenho 4 destes jogadores assim. Podem não render cá mas pelo menos financeiramente rendem)

spacer.png

Nas saídas comecei a colocar ordem na casa. O clube tem uma dívida considerável que só vendendo jogadores ou carimbando passaportes para a Europa nos vamos conseguir livrar

spacer.png

Este ano mais do mesmo. Comprar barato e vender caro. Aquando da abertura do mercado de inverno, "muita" gente que tinha sido importante até aí saiu para dar lugar a miúdos que estavam a fazer por merecer o lugar.

Entradas:

spacer.pngspacer.png

Saídas:

spacer.pngspacer.pngspacer.png

E neste momento não me posso queixar:

spacer.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 14/08/2024 at 17:19:

Este ano mais do mesmo. Comprar barato e vender caro. Aquando da abertura do mercado de inverno, "muita" gente que tinha sido importante até aí saiu para dar lugar a miúdos que estavam a fazer por merecer o lugar.

Entradas:

spacer.pngspacer.png

Saídas:

E neste momento não me posso queixar:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.pngspacer.png

spacer.png

Tempo agora de renovar a equipa, rejuvenescendo a mesma e dar mais profundidade e qualidade ao nosso banco para atacar a Coppa Itália e chegar ao fim da época sem ter os principais jogadores ligados às máquinas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 17/08/2024 at 17:40:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.pngspacer.png

spacer.png

Tempo agora de renovar a equipa, rejuvenescendo a mesma e dar mais profundidade e qualidade ao nosso banco para atacar a Coppa Itália e chegar ao fim da época sem ter os principais jogadores ligados às máquinas.

spacer.png

Editado por PequenoGenio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Começei um save nas vanaramas nesta reta final do fm , tentei ganhar uma premier league acho que nunca ganhei nenhuma no fm 

LiwQiAl.png

1ªEpoca - o marine era recem promovido a esta divisao 

AgWz2fi.png

2 epoca .

NUV11CF.png

tática que usei desde o inicio do save ate agora  ( estou na sky bet 2 )

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...