Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Época 2027/28

Como já previa, a saida do Rio de Moinhos aconteceu, não satisfeito por não me deixarem tirar os cursos de treinador, comecei a olha para o mercado de treinadores e surgiu uma proposta que não podia recusar, um histórico do futebol nacional que ia para a 3ª época consecutiva na Liga 3:

apresentacaoleixoes.png

O objetivo para a temporada era claro, a subida à 2ª Liga, após uma época em que nem à fase de subida chegaram.

Liga 3 - 1ª fase - Zona Norte

resulregular.png

Começamos a época a grande nível com 7 vitórias e um empate nas 8 primeiras jornadas, culminando esta fase com um atropelo ao Tondelo da 2ª Liga para a Taça de Portugal. Tivemos uma quebra em outubro com duas derrotas seguidas para o campeonato e ainda uma ida a prolongamento contra o Serzedelo da AF Braga. Lá voltamos à boa forma e acabamos a vencer a Zona Norte. Na Taça de Portugal fomos eliminados nos penalties pelo Nacional da Madeira da Segunda Liga.

class-regular.png

Vencedor da Zona Norte com mais dois pontos que o Lourosa. Vit. Guimarães B e Académico de Viseu também se juntaram à fase de suida.

Liga 3 - Fase de Subida

resulcampeao.png

Da Zona Sul juntaram-se Condeixa, Santarém, Mafra e Vit. Setúbal. Apesar dos resultados esta fase de subida foi bem complicada, principalmente fora de casa onde apenas vencemos 2 jogos, empatamos 4 e perdemos 1, logo na 1ª jornada. No Estádio do Mar ninguém conseguiu pontuar e foi fundametal para o cumprir do grande objetivo.

Class-subida.png

Garantimos a subida com a vitória sobre o Mafra e o título na última jornada com o empate em Condeixa. O Leixões está de volta à Segunda Liga e o objetivo é voltar a subir nas próximas épocas.

Os meus objetivos no Leixões não se resumem à equipa principal, equipa B, Sub-19 e Sub-19 B também terão a devida atenção. A equipa B esteve perto da subida na Divisão de Elite da AF Porto, terminando em 2º lugar. Os sub-19 venceram a 2ª Divisão Nacional de sub-19 e subiram de divisão. Já os sub-19 B também foram campeões, da 1ª Divisão da AF Porto, subindo à 2ª Divisão Nacional.

Curriculum Vitæ:

2000042659.png Paço de Sousa - 2023/24:

• 2º Classificado 2ª Divisão da AF Porto - Promovido
  • Oitavos de Final da Taça da AF Porto

2000042659.png Paço de Sousa - 2024/25:

• Campeão da 1ª Divisão da AF Porto - Promovido
  • 3ª Eliminatória da Taça da AF Porto

2765.png Rio de Moinhos - 2025/26:

• Campeão da Divisão de Honra da AF Porto - Promovido
  • Meia-final da Taça da AF Porto

2765.png Rio de Moinhos - 2026/27:

• 2º Classificado da Divisão de Elite da AF Porto
  • Vencedor da Taça da AF Porto

2406.png Leixões - 2027/28:

• Campeão da Liga 3 - Promovido
  • 4ª eliminatória da Taça de Portugal
Editado por Tuckius
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela proposta do Milan não estava nos meus planos, ponderei e aceitei. Campeã de Italia nos últimos três anos, da Supercoppa e da Taça Italiana na época anterior. Sérgio Conceição saltou para o Dortmund. Na Liga dos Campeões nunca passaram dos oitavos.

N1c3QfL.png
iBcyDWM.png
Ry5dTaD.png

Não fizemos melhor do que o nosso antecessor. Chegar aos quartos da Liga dos Campeões vale como zero troféus. Ainda para mais quando dominamos o calendário. Perdemos quando mais importava. Na Supercoppa fizemos nada. Marcamos primeiro e foi isso. Mesmo com as substituições, não aconteceu nada. Contra o Barcelona foi um verdadeiro balde de água fria.

tKAnpm2.png

Se servir de consolo, batemos o record de pontos e de golos marcados da Serie A nesta campanha invencível. Mas ainda me deixa mais chateado pelos resultados menos conseguidos. Sou mesmo Peseiro. Em termos de troféus o Milan fez pior do que na época anterior.

ky3Dsfa.png

As equipas têm jogadores capazes de fazer a diferença, mas nós estamos num patamar acima. Contratei o Ronaldo e marcou que se fartou. Mesmo assim não foi o melhor marcador da Liga.

mEKBUny.png

Um abuso de equipa. Pena o Pelé e Maradona passarem a vida lesionados. Dois dos melhores jogadores de sempre. Contratei o Figueroa e o Ocwirk ao Boavista. Deveríamos de ter feito mais e melhor. A época foi incrível, mas para mim tiki taka é ganhar troféus.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Milan 2028/29

Vendi o Ronaldo. Do melhor XI da época passada também vendi os laterais Facchetti, Zanetti, o guarda-redes Beara, o médio defensivo Varela e os extremos Johnstone e Rivellino. Vendi-os porque contratei melhor, a meu ver. Pelo menos contratei nomes mais sonantes. Buffon para a baliza, Beckenbauer, Vini Jr e Robben para suplentes. Bem, contratei o Roberto Carlos apesar de ter o Maldini. Dá mais velocidade e poder à lateral, e estou a pensar em utilizar o Maldini no lado direito. Historicamente Maradona e Pelé sempre foram falados como os dois melhores de sempre. Fui buscar o nº3: Cruijff.

FrU8z3L.png
0TALBSl.png
JXooeT4.png

Nova época, novos jogadores. Derrotado na Liga, na Taça de Itália - assim como na Supertaça - na máxima força e fui humilhado. A equipa simplesmente desliga-se nestas competições. Será porque tenho jogadores altamente reputados que não querem saber de uma "taça"? É que ganhamos a Liga dos Campeões e a Liga é sempre a abrir. Não entendo, as equipas são as mesmas.

b8PlP5N.png

Não fomos invictos, mas fizemos mais pontos. Já com o Sérgio Conceição ao leme era um passeio. Consegui ganhar a Liga dos Campeões. Estamos na história!

Mud1N0b.png

Tirando a classificação média, o resto dos prémios foram para outros jogadores.

93XQR8s.png

O melhor XI está um pouco estranho. Maldini jogou muito na direita. Sammer era suplente, jogou mais o Beckenbauer a médio defensivo. Assim como outros casos. Equipa temos e são todos fantásticos. Não sei se irei vender alguém.

Começo a ficar um pouco aborrecido no save. Posso sempre tentar limpar a casa, mas é tudo jogador de topo. Tentei trocar protagonistas mas o resultado foi igual. Na Liga é passeio e nas eliminatórias (exceto Liga dos Campeões), a equipa adormece. No fundo sinto-me sem influência nos resultados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@cadete A época valeu pela campanha na Liga dos Campeões. Fazer o triplete é difícil. Mas é o engraçado de haver lendas em todo lado. A minha equipa é forte, mas não há más equipas. Na Liga domino, mas no mata-mata fica complicado por vezes.

Milan 2029/30

vgtdvYx.png
w4dNdIr.png
a0tSicq.png

Finalmente ganhamos a Supercoppa, mas o triplete ainda não foi desta. Está na hora de ir para outro desafio.

5dQegDc.png

O Inter andou perto durante a época. Ficaram a 10 do 1º lugar, e com 22 de vantagem face ao 3º classificado. Vendi alguns jogadores, mas tirando Robben e o Sammer, tinha todos já mais de 30 anos. Tentei renovar a equipa.

Tcq04XI.png

Sendo Ronaldinho a grande transferência da época. Ainda estava no Boavista!

mtzKk6B.png

Cristiano Ronaldo veio para o lugar do Robben, mas só começou a jogar em fevereiro, e que lufada de ar fresco foi! Maradona teve a primeira época digna do seu legado. Foi O jogador da época.

JzHrOO5.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid 2030/31

Itália deu tudo o que tinha a dar, quis outros troféus e havia a disponibilidade de treinar o Bayern e o Real Madrid que tiveram épocas menos conseguidas (3º e 4º lugar respetivamente). Escolhi o Real Madrid por disputar a Supercopa, devido ao sucesso na Copa del Rey (neste save ganhou todas as edições realizadas).

WzjjDzk.png
vzKBICW.png
C9JZAYs.png

O Benfica tem tido melhor prestações na Liga dos Campeões do que eu próprio. Efeito Eusébio ainda perdura e foi uma das duas equipas a derrotarem-nos. A outra foi o nosso anterior clube, o Milan. Na primeira mão fizemos uma primeira parte incrível, porém na segunda não aparecemos e o Milan deu a volta. Contra o Alavés só coloquei os jogadores da equipa principal que precisavam ritmo de jogo e o pessoal das equipas secundárias. Conseguimos empatar a eliminatória, mas caímos nos penalties. Um clássico.

s1HgWdT.png

Só me lembro do Real Madrid de Mourinho que chegou aos 100 pontos e 120 golos marcados. Nós batemos esse record, mais uma vez. Nas Ligas temos estado bem, mas no mata-mata, há muita coisa imprevisível com tanto craque em todo lado.

c2K1anl.png

Trouxe vários jogadores comigo. Aliás, o Milan quis vários jogadores do Real Madrid, e eu quis alguns deles. Depois para colmatar essas saídas fomos buscar jogadores ao "outro" lado, novamente. Creio que fui buscar 11 jogadores, e acabei por vender 15 ao Milan.

Pyoc5Be.png

Mas Ronaldinho É O jogador! Já esteve comigo no Boavista, no Milan e agora no Real Madrid. Numa equipa sem o Maradona a fazer-lhe sombra, destacou-se.

WMFgnht.png

Figueroa é outro que veio comigo. van Basten foi o nosso ponta-de-lança titular e marcou mais golos do que jogos realizados. Porém Pelé conseguiu melhores número, mesmo jogando menos. Antonio Sastre tinha sido vendido por mim há uma época, encontrei-o e fui muito útil. Finalmente treinei o Figo e o Henry! O Passarella é muito parecido com o Figueroa, que classe! Na baliza é classe Mundial. Casillas foi para o Milan, Buffon chegou no final da janela de transferências, mas já tinha perdido o comboio para o Yashin. Jogou nas Taças.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2028/29

Após a subida à Segunda, o objetivo passava por garantir a manutenção no segundo escalão do futebol nacional, foi com esse objetivo e com os recursos que montamos o plantel que estava fechado relativamente cedo na pré-época. Até que surgiu uma grande surpresa:

compraclube.png

O clube era comprado por um milionário norte-americano que pretende investir muito dinheiro para levar a equipa de Matosinhos às competições europeias! A nova direção entrou em funções e injetou 47,5M€ nos cofres!

Podia ter atacado o mercado à maluca, mas com a equipa já estabilizada os novos reforços não foram muitos. O que fui logo fazer foi pedir à direção para investir nas condições de treino e nas camadas jovens.

Resultados 2028/29

Resultados1.png

Resultados2.png

Conseguimos uma temporada consistente, apesar dos muitos empates, apenas por 4 vezes sofremos a derrota. Duas delas contra o Sporting de Braga para as duas taças nacionais. Na Taça da Liga custou a derrota, já que estavamos a vencer por 2-0 a 15 minutos do final!

class2829.png

O Vizela acompanha-nos na subida à Primeira Liga. Vianense e Vitória Setubal caem para a Liga 3.

Nas equipas de formação tivemos uma temporada perfeita, a equipa B venceu a Divisão de Elite da AF Porto, subindo ao Campeoanto de Portugal

classequipa-B2829.png

Os júniores A conseguiram de forma tranquila a manutenção na Primeira Divisão

classjuniores-A2829.png

A equipa de júniores B venceu a segunda divisão e subiu à primeira, sim, na próxima época teremos duas equipas na primeira divisão de júniores, que não é caso único, o Boavista também terá e o Vizela tinha esta época, desceram as duas.

classjuniores-B2829.png

Curriculum Vitæ:

2406.png Leixões - 2027/28:

2406.png Leixões - 2028/29

• Campeão da Segunda Liga - Promovido
  • Quartos de final da Taça de Portugal
  • 3ª Fase da Taça da Liga
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sai do Real Union a meio da temporada depois de me terem rejeitado a hipótese de me licenciar novamente. Fui parar ao Arouca que estava em último e com 9 pontos. 

xF4XOG9.png

Terminei assim, safei-me no play-off ao golear o Vizela por 6-0 no total das duas mãos, podíamos e devíamos ter garantido a manutenção muito mais cedo principalmente porque perdemos 3 jogos que nunca devíamos ter perdido que seriam a nossa chance de ter a manutenção garantida que foi contra o Nacional, Farense e Mafra. 

Já o Real Union que estava na luta pelos play-offs da Segunda divisão espanhola, acabou em 13º. Venceram 2 jogos e empataram 9 em 21 jogos que disputaram depois de sair. Só prova que o plantel na altura estava a ser totalmente aproveitado e a lutar por algo que demonstrava não ser a sua luta. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 05/05/2025 at 10:24:

Decidi sair do Arouca e esperar pela dança de cadeiras e houve uma autêntica revolução nos comandos técnicos mas infelizmente os clubes que foi a entrevista nenhum me chamou durante o mercado de verão e acabei por esperar quase até Dezembro para ver os projectos que havia. Entre Setembro e Dezembro tivemos Mainz, Al-Nassr, Girona, Levante, Santa Clara, Almeria que fizeram proposta para irmos treinar mas rejeitamos todos. Estivemos também em conversa com o United mas acabaram por assinar com outro treinador (que era o do Al-Nassr). Por fim, depois de mais algumas semanas com clubes que não me interessava principalmente por serem da segunda divisão, veio o Boavista que está na mesma posição em que o Arouca estava quando lá cheguei. Em último com 10 pontos mas como estamos no inicio de Dezembro temos mais jogos e em geral acho o plantel do Boavista bem melhor e as finanças até já estão melhores, ofereceram-me 7M para reforços em Janeiro e tenho mais alguns gajos que vou vender porque só estão a ocupar espaço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 09/05/2025 at 10:53:

Decidi sair do Arouca e esperar pela dança de cadeiras e houve uma autêntica revolução nos comandos técnicos mas infelizmente os clubes que foi a entrevista nenhum me chamou durante o mercado de verão e acabei por esperar quase até Dezembro para ver os projectos que havia. Entre Setembro e Dezembro tivemos Mainz, Al-Nassr, Girona, Levante, Santa Clara, Almeria que fizeram proposta para irmos treinar mas rejeitamos todos. Estivemos também em conversa com o United mas acabaram por assinar com outro treinador (que era o do Al-Nassr). Por fim, depois de mais algumas semanas com clubes que não me interessava principalmente por serem da segunda divisão, veio o Boavista que está na mesma posição em que o Arouca estava quando lá cheguei. Em último com 10 pontos mas como estamos no inicio de Dezembro temos mais jogos e em geral acho o plantel do Boavista bem melhor e as finanças até já estão melhores, ofereceram-me 7M para reforços em Janeiro e tenho mais alguns gajos que vou vender porque só estão a ocupar espaço.

beoRWjt.png

Desde que entramos, só perdemos com os 2 principais candidatos ao título e com o Vitória de Guimarães num jogo aos trambolhões. 

Na Taça de Portugal, segue-se o Sporting. 

2WeH1pw.png

Que recuperação da nossa parte, de último a 12 jornada onde entramos para 5º e com um mercado de janeiro bem produtivo. Acho bem possível que a conference seja conseguida sem grandes problemas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 horas:

beoRWjt.png

Desde que entramos, só perdemos com os 2 principais candidatos ao título e com o Vitória de Guimarães num jogo aos trambolhões. 

2WeH1pw.png

Que recuperação da nossa parte, de último a 12 jornada onde entramos para 5º e com um mercado de janeiro bem produtivo. Acho bem possível que a conference seja conseguida sem grandes problemas.

Nota-se a evolução na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

Nota-se a evolução na equipa.

O plantel mesmo antes do mercado de janeiro já era bem acima da média, nem sei como andavam na luta pela descida e comparando com o Arouca por exemplo, onde fomos até a última para nos salvar, aqui não só saímos da zona bem rápido como entramos na luta pelas competições europeias. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 11/05/2025 at 21:24:

vjrfx57.png

+3 jogos na liga, + 3 vitórias. Na Taça caímos de pé, fico com a sensação que merecíamos mais do jogo mas pronto.

zS7UFjD.png

Estamos em 6 com os mesmos pontos que o 5º lugar e a 1 ponto do 4º lugar e este gajo está a reclamar da tática...Alguém que lhe diga que ele já não bebe mais por uma semana. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Leixões Sport Clube - Época 2029/30

Chegando à Primeira Liga era preciso reforçar a equipa, apesar da disponibilidade financeira do clube, não entramos em loucuras, o forte investimento tem sido feito nas condições de treino e nas camadas jovens, que tem dado bons resultados, como veremos mais à frente.

Entradas.png

Dos reforços de Verão, 5 foram diretos para o onze base, Arizala, Nuno Correira, Rafael Fernandes, Jevsenak e Marco Barbosa. David Ivanov esteve toda a época em luta pela titularidade na balisa. Em janeiro fiz uns retoques apenas, João Simões e Tebogo Phineas deram mais profundidade ao plantel.

saidas.png

As vendas pagaram as compras e ainda sobrou, destaque para Rafael Nel que contratado a zero em Julho, foi vendido por 1M€ em Janeiro, pouco utilizado estava insatisfeito.

Resultados 2029/30

Resultados1.png

O arraque da temporada foi positivo para um recém promovido, 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos primeiros dois meses. Até ao final do ano não tivemos mais derrotas, com destaque para o empate contra o Sporting e a vitória sobre o Benfica no Está do Mar. Na Taça de Portugal cumprimos vencendo duas eliminatórias. Na Taça da Liga conseguimos aproveitar o facto de não termos nenhum grande no grupo para chegar à final 4

Resultados2.png

Na segunda parte da época continuamos em bom nível e estivemos sempre na luta por um lugar europeu, nota que não perdemos em casa com nenhum antigo campeão nacional, Benfica e Boavista perderam, Sporting e Porto empataram! (Belenenses está na Segunda Liga). Na Taça de Portugal fomos eliminados pelo Boavista e na Taça da Liga perdemos a final nas grandes penalidades contra o Benfica.

Primeira Liga - Classificação

Class-PL2930.png

Não conseguimos a qualificação para as competições por 1 ponto, e porque o Boavista venceu a Taça de Portugal contra  o Porto na final.

Estatisticas do plantel

Plantelstats.png

Durante a temporada jogamos em 4-3-3. Siren Diao foi o melhor marcador e Álex Blanco o que mais assistiu, dois espanhóis em destaque no Leixões.

Leixões SC - Outras Equipas

A equipa B fez uma enorme surpresa, na etreia no Campeoanto de Portugal, conseguiu o 2º lugar na primeira fase e consequente qualificação para fase de subida, onde voltou a ser 2º classificado, o suficiente para subir à Liga 3!

Classequipa-B.png

Que dizer dos júniores? Campeões e vice-campeões nacionais! Nota que a equipa que venceu é a dos mais jovens. O futuro do Leixões promete!

classjuniores.png

Curriculum Vitæ:

2406.png Leixões - 2028/29:

2406.png Leixões - 2029/30:

• 6º classificado da Primeira Liga
  • Finalista da Taça da Liga
Editado por Tuckius
correção
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho. Também quero um dono desses no meu clube...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

Belo trabalho. Também quero um dono desses no meu clube...

o dono entrou na época passada, já corrigi no post desta época. O dinheiro dele ajudou muito clube, não para comprar reforços, até porque o saldo entre compras e vendas é positivo, mas principalmente para inevestimento nas infraestrturas do clube e equipa técnica, de treinadores a scouts.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olympique de Marseille - Época 2030/31

Apresentacao-Marseille.png

No final da temporada passada recebi um convite que não podia ser recusado, ser o novo treinador do Olympique Marseille, um histórico do futebol francês, campeão europeu em 1993!

Vista-Geral-Marseille.png

Encontrei o clube mal financeiramente mas com um plantel com muita qualidade para atingir os objetivos a curto prazo da direção, de ser o 2º melhor internamente e a médio prazo entrar na luta por títulos com o PSG.

Entradas.png

As transferências a custo zero já estavam confirmadas à minha chegada. Eu acabei por contratar 2 guarda-redes, João Corujas e Spyros Papoutsis e um nº10, brasileiro, canhoto, chamado Cristiano Ronaldo (curioso). Em Janeiro reforçamos a equipa com um defesa central, Jefferson Feres.

Saidas.png

Muito jogador emprestado e das vendas muito dinheiro conseguido, com destaque para as vendas de Marcus Edwards e Joey Veerman para a Arábia Saudita, que compuseram financeiramente o clube.

Resultados 2030/31

resultados1.png

Uma primeira parte da época a roçar a perfeição, com apenas uma derrota já no final de novembro contra o favorito PSG. Na Liga dos Campeões foram perfeitas as 6 primeiras jornadas, com 6 vitórias e um lugar nos oitavos garantido a 2 jornadas do fim.

resultados2.png

A segunda parte da temporada foi ao nível da primeira, muito fortes no campeonato, sem qualquer derrota. Na Liga dos Campeões acabamos a fase de liga no 4º lugar, devido à derrota na última jornada. Nos oitavos batemos o Dortmund numa eliminatória muito equilibrada, e acabamos derrotados nos quartos pelo Liverpool, que viria a vencer a competição. Na Taça de França fomos eliminados nos quartos de final, nas grandes penalidades, pelo Lens, num jogo em que podiamos ter goleado.

Ligue 1 - Classificação

classligue1.png

Fizemos uma grande temporada e soubemos aproveitar que o PSG não esteve ao seu melhor nível para voltarmos a conquistar o campeonato, 21 anos depois! Desde 2010 que o Marseille não era campeão francês!

O Plantel

plantel.png

Para Marselha trouxe o 4-3-3 com que jogava no Leixões, e deu resultado, o plantel adaptou-se muito bem à forma de jogar e conseguimos superar os objetivos para a temporada. Temos um plantel relativamente jovem e com capacidade para continuar a surpreender nas próximas temporadas!

Curriculum Vitæ:

866.png Marseille - 2030/31: 

• Vencedor da Ligue 1
  • Quartos de final da Taça de França
  • Quartos de final da Liga dos Campeões
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

2120186819_Screenshot2025-07-29065631.png.b6e03f4efb542992ad7b72048d70cac2.png

Save iniciado no FM23

Depois de 18 anos a treinar pela Oceania, é tempo de saltar para a Ásia. A primeira aventura é pelas Filipinas. Ficam para trás as memórias de 11 equipas treinadas:

🇰🇮 Christmas FC (Campeonato Nacional de Kiribati)
2022: 6º (último) no grupo
2023: 3º no grupo
2024: 1º no grupo → 🏆 Vencedor da Semifinal e Final

🇵🇫 AS Arué (Primeira Divisão do Taiti)

2024/25: 10º lugar
2025/26: 🏆 Campeão da Liga & Vencedor da Taça de Polynésie
2026/27: 6º lugar, 🏆 Vencedor da Taça do Taiti - Quartos de final da Liga dos Campeões da OFC
2027/28: 🏆 Campeão da Liga - Eliminado nos grupos da Liga dos Campeões da OFC

🇼🇸 Vaipuna (Liga Nacional de Samoa)

2029: 🏆 Campeão da Liga Nacional de Samoa

🇨🇰 Matavera (Cook Islands Round Cup)

2030:🏆 Campeão da Cook Islands Round Cup

🇦🇸 Pansa (Liga Sênior de Samoa Americana)

2030/31: 9º lugar
2031/32: 3º na liga → 🏆 Vencedor da Semifinal e Final
2032/33: 1º na liga → 🏆 Bicampeão

🇫🇯 Suva (Liga Nacional de Fiji)

2033: 6º lugar
2034: 2º lugar na liga

🏆 Taça  Batalha dos Gigantes de Fiji
🏆 Taça  Interdistrital de Fiji

🇫🇯 Lautoka (Liga Nacional de Fiji)

2035 🏆 Campeão da Liga
🏆 Vencedor da Copa Batalha dos Gigantes

🇳🇨 AS Kunié (Super Liga da Nova Caledônia)

2035 : 4º Lugar

2036: 🏆 Campeão da Liga

2037: 3º Lugar - Eliminado nos grupos da Liga dos Campeões da OFC

🇸🇧 Solomon Warriors (S-League das Ilhas Salomão)

2037/38: 🏆 Campeão da S-League
2038/39:
🏆 Campeão da Qualificação para a Liga dos Campeões da OFC
🏆 Campeão da Liga dos Campeões da OFC

🇻🇺 ABM Galaxy (Vanuatu – Liga Premier de Port Vila)

2038/39: 2º lugar na Liga de Port Vila
🏆 Vencedor da Taça da Liga Nacional de Futebol
2039/40: Saiu no meio da temporada enquanto estava em 4º lugar

🇻🇺 Ifira Black Birds (Vanuatu – Liga Premier de Port Vila)

2039/2040🏆 Campeão da Liga de Port Vila
🏆 Vencedor da Taça da Liga Nacional de Futebol

Eliminado nas meias finais da Liga dos Campeões da OFC

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester United - Época 2031/32

Apresentacao-Man-Utd.png

Terminada a grande temporada em Marseilha, recebi um convite do Manchester United, um clube que ainda continuava no seu SPT pós-Ferguson..quase 20 anos depois. A última vitória na Premier League fora ainda com o escocês no comando da equipa em 2013. 

perfil-Man-Utd.png

Financeiramente um clube em boas condições, com infraestruturas de topo, um plantel com jogadores de qualidade, tinha quase tudo para resolver a crise deste histórico.

reforcos.png

Apenas duas contratações para a temporada, Francesco Invernizzi, jogador que bem conheço do Marseille, acredito que vai explodir e partir tudo em Inglaterra. Dennis Seimen, guarda-redes para tirar a titularidade a Onana.

Saidas.png

Saídas muitas, no verão foi reduzir o plantel que era enorme, com destaque para a venda de Zito Luvumbo para o Al-Ittihad. No inverno saiu Garnacho, a estrela da equipa, 150M€ +50€ em objetivos fáceis (1M por cada jogo na Bundesliga). Apesar de ser a estrela da equipa, para a sua posição tenho jogadores para facilmente o fazer esquecer. (Foi a maior venda que me lembro de fazer num FM).

Resultados 2031/32

Resultados1.png

O arraque de campeonato foi muito forte logo com 3 goleadas. Em Novembro tivemos uma grande quebra, 4 derrotas em 3 jogos para o campeoanto, juntando a eliminação na Taça da Liga no final de Outubro. Fechamos o ano com goleadas.

Resultados2.png

A segunda parte da época foi quase perfeita, tirando o trambulhão no terreno do Manchester City e a derrota na final da FA Cup frente ao Liverpool. Aproveitamos a presença na Liga Europa para juntar um troféu ao nosso Museu, depois de uma fase de liga tranquila (6º lugar). Fomos avançando, o Excelsior resistiu na primeira mão, em que poupei jogadores, em casa golamos, de seguida o Bayer Leverkusen,em que vingamos a derrota na fase de liga. Nas meias o adversário foi o Sevilla, e o clube que mais vezes venceu esta competição (7) não teve argumentos para o nosso futebol. Na final não houve discussão, o Napoli não teve andamento e acabou vergado a um pesado 3-0.

Premier League - Classificação

class-Liga.png

Está quebrada a crise pós-Ferguson! O Manchester United volta a vencer a Premier League! O vencedor da época passada, Liverpool, não foi além do 11º lugar.

O Plantel

Estatisticasplantel.png

Continuei em Manchester a utiliazar o 4-3-3 que já vem dos tempos do Leixões, e deu resultado. Destaques para Kobbie Mainoo, Invernizzi e Bouanani que conseguiram o duplo duplo. João Pedro foi o melhor marcador da equipa, começou no banco e acabou por roubar o lugar a Rasmus Højlund, que ainda assim ficou apenas a 2 golos do brasileiro. Na baliza Dennis Seiman desapontou, acabou por não conseguiur ganhar o lugar a Onana, acabando a época no banco de suplentes.

Curriculum Vitæ:

866.png Marseille - 2030/31:

• Vencedor da Ligue 1
  • Quartos de final da Taça de França
  • Quartos de final da Liga dos Campeões

680.png Manchester United - 2031/32: 

• Vencedor da Premier League
  • Vencedor da Liga Europa
  • Finalista da FA Cup
  • 4ª Eliminatória da ELF Cup
Editado por Tuckius
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha do vicio... Tou aqui com alguns clubes em mente para aquilo que eu chamo de save principal para o futuro FM26.
Que tal uma ajudinha?
Se tiveram mais alguma sugestão estou aberto a ideias.
Estes são os clubes que imaginei até agora:

• Catania
  • Livorno
  • Perugia
  • Brescia
  • Aachen
  • Sochaux
  • Hercules
  • Brønshøj
  • Arendal
  • Willem II
  • CF Os Belenenses
  • Académica 
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...