Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

O boneco é suposto ser dinâmico? É que o meu não tinha bigode e agora tem :lol:

Também ganhei bigode em Novembro na 3ª época :D Brutal imagino quando um gajo faz 30 épocas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estou? No shave november? :lol:

oh yeah :lol:

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Também ganhei bigode em Novembro na 3ª época :D Brutal imagino quando um gajo faz 30 épocas :D

oh yeah :lol:

Muito bom :lol: FM <3

Compartilhar este post

Link para o post

cjw1kh19n8t08p7jy0j.png

cr8al6smcdvm4cmlvhx8.png

h2ucliq0n4l2015xsc.png

Meus meninos. :carinhoso:

Grande Rui Costa

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve "quase" a ganhar o meu menino de ouro, menos 0,01 de classificação média que o Messi :prayer:

TfC3Heb.png

Para a próxima é dele 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Gm8fcLG.png

Se eu tivesse a eficácia deles (...) :facepalm:

MPr8gvh.png

Só pelo sentido de humor vais ser vendido (ainda não fez um jogo acima de 6.5 e diz-me aquilo) :facepalm:

Editado por diogomr2

Compartilhar este post

Link para o post

930rJMm.png

J2OPkIw.png

O GR do Vitesse estava em modo super-herói

Enfim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta um bocado fora do contexto.

Existe alguma previsão para o update das distritais?

Compartilhar este post

Link para o post

a facilidade com que se fazem milhoes em vendas é absurdo... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta um bocado fora do contexto.

Existe alguma previsão para o update das distritais?

Penso que não. Aliás, acho que ninguém está a tratar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que tenha a ver com o que se passou na liga inglesa devido aos direitos televisivos, onde se andou a vender jogadores a 70 e 80M , no entanto ca nao se passa isso...erro de quem fez o scouting, ca andamos no maximo numa media de 45M numa venda e mesmo assim tem que ser mesmo craque

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que tenha a ver com o que se passou na liga inglesa devido aos direitos televisivos, onde se andou a vender jogadores a 70 e 80M , no entanto ca nao se passa isso...erro de quem fez o scouting, ca andamos no maximo numa media de 45M numa venda e mesmo assim tem que ser mesmo craque

Epa, em Portugal é aos 100M por epoca no minimo.. com qualquer um dos três grandes.. tira todo o realismo disto..

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, em Portugal é aos 100M por epoca no minimo.. com qualquer um dos três grandes.. tira todo o realismo disto..

exacto foi o que eu disse, erro de quem fez cá a pesquisa em relação as transferências...se é que alguém o fez lol

Compartilhar este post

Link para o post

sDovDGi.png

Segunda vitória consecutiva da Liga Europa. Ao menos serviu de consolo, uma vez que perdemos o campeonato para o Sporting por 1 ponto. E na Champions com um grupo aparentemente fácil(Chelsea, Celtic e Croacia Zagreb) ficámos em 3º indo para a Liga Europa. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

exacto foi o que eu disse, erro de quem fez cá a pesquisa em relação as transferências...se é que alguém o fez lol

True.. em portugal, um save com qualquer um dos três grandes só mesmo o desafio de apostar exclusivamente na formação, porque, jogando de forma "normal", em 2 ou 3 épocas temos facilmente um plantel de elite.. =/

Compartilhar este post

Link para o post

Algúem me ensina como pÔr vídeos do youtube aqui? :cadeirada:

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo , mas por outro lado não concordo porque lembro-me que a algum tempo atrás o pessoal queixava-se muito do valor dos jogadores nos 3 grandes e eles pronto melhoraram isso , mas que exageraram na melhoria realmente !

Já agora não sei se este é o tópico certo , mas eu comprei ontem o FM16 mas não tenho ideias em que equipa começar , podiam-me dar opiniões? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Algúem me ensina como pÔr vídeos do youtube aqui? :cadeirada:

1º passo: Vais à barra de endereços onde está o link do vídeo do youtube que queres meter aqui e copias o que está a partir do =. Por exemplo, =123456789, copias apenas o 123456789.

2ª passo: Quando fores postar, carregas onde diz "Outros BBCodes" e depois em "Vídeo do Youtube (HD)" e colas lá dentro aquilo que copiaste (123456789, como está no exemplo), carregas em "Adicionar" e voilá.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

1º passo: Vais à barra de endereços onde está o link do vídeo do youtube que queres meter aqui e copias o que está a partir do =. Por exemplo, =123456789, copias apenas o 123456789.

2ª passo: Quando fores postar, carregas onde diz "Outros BBCodes" e depois em "Vídeo do Youtube (HD)" e colas lá dentro aquilo que copiaste (123456789, como está no exemplo), carregas em "Adicionar" e voilá.

Obrigado :biggrin:

Edit: Golo em contra-ataque mortífero, bem dizem e é verdade o procurar sobreposições e o explorar flancos são grandes instruções neste fm 16.

Compartilhar este post

Link para o post

A quem o dizes. Vou em 2021, e já fiz cerca de 1MM em transferências com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...