Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

3M€/mês :medinho:

Entretanto editei a foto, porque o Real estava a pedir 4M para ele vir já em Janeiro e eu aproveitei a oportunidade.

Isto vai ser bom para tutorar alguns putos que tenho aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

LFr7sV0.png

1ª temporada na Champions League e lá vamos nós aos oitavos :carinhoso:

Editado por Mephz

Compartilhar este post

Link para o post

36457597b1dfa759d7eb5ae7245d77e9.png

c96f2ab787238d2ec90d930f0be876b8.png

:mrgreen:

não veio para aqui fazer nada o magnata

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo jogo na primeira mão. Mais de uma hora com mais um e quase nenhuma oportunidade e as que houve o Ghilas desperdiçou. O Aboubakar tem estado infalível na Champions, mas lesionou-se um mês.

zwJMedc.png

Segunda mão! WTF?? :lol: Foram completamente vulgarizados. Sempre acreditei, até porque na primeira mão a minha defesa vacilou muito, mas fds isto nunca me passou pela cabeça. :lol:

Cheguei ao 3-0 ainda antes do intervalo. Depois na segunda fui tudo mais dividido até às expulsões. Depois matei completamente o jogo.

Nas meias! :heart:

KqV0jO8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo jogo na primeira mão. Mais de uma hora com mais um e quase nenhuma oportunidade e as que houve o Ghilas desperdiçou. O Aboubakar tem estado infalível na Champions, mas lesionou-se um mês.

Segunda mão! WTF?? :lol: Foram completamente vulgarizados. Sempre acreditei, até porque na primeira mão a minha defesa vacilou muito, mas fds isto nunca me passou pela cabeça. :lol:

Cheguei ao 3-0 ainda antes do intervalo. Depois na segunda fui tudo mais dividido até às expulsões. Depois matei completamente o jogo.

grande resultado :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/zwJMedc.png[/im]

http://i.imgur.com/KqV0jO8.png[/im]

Grande resultado!

Que skin estas a usar? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

SlMDGZJ.png

Disse que em vez disso, preferia que melhorassem as condições de treino :)

Rejeitaram :|

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/SlMDGZJ.png[/im]

Disse que em vez disso, preferia que melhorassem as condições de treino :)

Rejeitaram :|[/spoile]

Tanto dinheiro para gastar no Ajax... já vais bem á frente não?

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto dinheiro para gastar no Ajax... já vais bem á frente não?

Acabei agora a 3ª época. Vou em Junho de 2018 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

gu9meNZ.png

:lol:

Ficou chateado porque não o inscrevi na liga. Prometi-lhe que ia tratar do assunto :)

Dispensei-o 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

quanto tempo demorá os jogadores deixarem de estar chateados por causa de colegas de equipa não sairem porque queriam? c*brões estão chateados e não jogam nada :(

rescindi com o Casillas em outubro, que salganhada :lol:

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Money, money, money !!!

Txiiii :estrelas:

CR7 de volta à base, gosto disso!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a minha aventura no Leicester com o orçamento da primeira janela de transferências desativado.

Xk2Py4c.jpg

ED1xsXS.jpg

Tudo a correr muito bem, quando de repente...... Reparem nas datas das lesões.. Que razia!!

PWk6cvF.jpg

Agora o que vale é que estamos no mercado de inverno para colmatar algumas lacunas mas mesmo assim... Não vou muito longe com um balanço negativo de 8M e uns míseros 4M para transferências.. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a minha aventura no Leicester com o orçamento da primeira janela de transferências desativado.

Tudo a correr muito bem, quando de repente...... Reparem nas datas das lesões.. Que razia!!

Agora o que vale é que estamos no mercado de inverno para colmatar algumas lacunas mas mesmo assim... Não vou muito longe com um balanço negativo de 8M e uns míseros 4M para transferências.. :medinho:

Acima das expectativas 8-)

A primeira volta correu bem. Agora é fazer igual ou melhor na segunda. Mas com essas lesões todas de seguida, praticamente, não será fácil.

Vamos lá ver como corre o mercado de transferências. Defesa, defesa, defesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...