Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

O pessoal que joga com o Sporting, o amuo do Carrillo passa-lhe ou é melhor começar já a pensar em ver se consigo sacar alguma coisa por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ao final da 3ª época depois de ter finalmente vencido a Liga dos Campeões com o meu Benfica depois da final perdida no ano anterior, e estes 4 aqui destacam-se por serem máquinas mesmo, vejam :handclap:

X5rnEdx.png

4YWQiyF.png

kkkXWvF.png

qaGHExv.png

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que joga com o Sporting, o amuo do Carrillo passa-lhe ou é melhor começar já a pensar em ver se consigo sacar alguma coisa por ele?

Ele agora nos meus saves já não começa amuado, houve alguma actualização?

Só uso o update das equipas B do JayCee

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe passa, vende!

Compartilhar este post

Link para o post

Proposta de 44M pelo Samaris, no entanto não estou a ver ninguem que consiga trazer com a mesma qualidade para o lugar dele, alem de que ando á procura de outro jogador para fazer dupla com ele no meio campo, aceito?

Compartilhar este post

Link para o post

aquele momento em que investes 1 hora a fazer cenas no jogo e de repente te apercebes que fizeste m*rda porque há uma regra random que não te deixa contratar mais de "x" jogadores... :cadeirada:

Por acaso é logo a primeira coisa que faço: ver as regras...

Por onde é que andas?

Compartilhar este post

Link para o post

saiu um update

61bc790a8417024b0e1c60f7952fe450.gif

visca el Porto

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Aceita. Constrói carreira

por acaso ja pensei nisso mas ate tou a gostar do sacavenense, mas agora chegou esta tambem e balancei :confuso:

Q113s3J.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bem, comecei no Paris FC. Objetivo: destronar o PSG

Compartilhar este post

Link para o post

Proposta de 44M pelo Samaris, no entanto não estou a ver ninguem que consiga trazer com a mesma qualidade para o lugar dele, alem de que ando á procura de outro jogador para fazer dupla com ele no meio campo, aceito?

Tens um grande jogador e barato se ainda n tiver saído da Noruega, Kristoffer Ajer :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de 2 MDC (1 titular e um suplente) + 1 MC (suplente), para a primeira época, algumas sugestões? Estou com o City.

Lucas Romero fora de hipótese, não aceita mudar-se.

O do Sevilha renovou contrato :(

Tou a pensar no Xhaka para MDC, mas 30M...

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

grande golo do Pedrosa, enganou-se foi na baliza, era do outro lado :biggrin:

f69156b8736e9db70c76c0bd18c5ab16.gif

Compartilhar este post

Link para o post

grande sacavenense, perdemos nos penaltis mas mostramos ao Porto que nao estamos aqui para brincadeiras eheh

DX2TZjU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Será que sou só eu que estou a ter dificuldades em encontrar comprador para os meus jogadores? :confuso:

Fui campeão no Nacional da Madeira, aparecem poucos interessados e os que aparecem não fazem propostas, no Porto também estou em Janeiro tentei vender e também não aparece nada :facepalm:

Não consigo jogar assim, eu costumo fazer muitas vendas e comprar muito também... Assim não estou a gostar nada de jogar! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...