Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Será que sou só eu que estou a ter dificuldades em encontrar comprador para os meus jogadores? :confuso:

Fui campeão no Nacional da Madeira, aparecem poucos interessados e os que aparecem não fazem propostas, no Porto também estou em Janeiro tentei vender e também não aparece nada :facepalm:

Não consigo jogar assim, eu costumo fazer muitas vendas e comprar muito também... Assim não estou a gostar nada de jogar! :cadeirada:

Acho que depende dos jogadores. Aqueles com potencial saem num instante mesmo que não queiras

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que depende dos jogadores. Aqueles com potencial saem num instante mesmo que não queiras

Por exemplo tentei vender o Brahimi, apesar do Chelsea ter feito proposta, ela era mesmo baixa, também tentei o Maicon e nem propostas houve, fiz o mesmo com o Danilo Pereira e o Sérgio Oliveira e nada... Até o André André tentei e nada :facepalm: :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo tentei vender o Brahimi, apesar do Chelsea ter feito proposta, ela era mesmo baixa, também tentei o Maicon e nem propostas houve, fiz o mesmo com o Danilo Pereira e o Sérgio Oliveira e nada... Até o André André tentei e nada :facepalm: :confuso:

Alguma coisa estás a fazer mal, eu até o Simy bola de ouro consegui vender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa estás a fazer mal, eu até o Simy bola de ouro consegui vender :lol:

Eu ponho-os na lista de transferências e depois passado alguns dias ofereço aos clubes por um valor que ache adequado, mas não está a correr bem neste FM... Noutros FM sentia mais facilidades nesse aspecto :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ponho-os na lista de transferências e depois passado alguns dias ofereço aos clubes por um valor que ache adequado, mas não está a correr bem neste FM... Noutros FM sentia mais facilidades nesse aspecto :facepalm:

Nesse aspecto neste FM não me posso queixar, normalmente os jogadores que quero vender encontro sempre comprador e os que não quero vender fazem-me propostas ridículas que eu acabo por aceitar. O Nuno Santos ofereceram-me 10M, eu sugeri 45M e aceitaram. O Gauld a mesma coisa. O Adrien saiu por 60M e o William por 70M. Nunca fiz tanto dinheiro num FM como neste.

O Ilori queria vende-lo, acabei por empresta-lo ao Monaco uma epoca. Fez os jogos todos e no final da época ainda com ele no Monaco ofereci-o por 10M e eles aceitaram.

Compartilhar este post

Link para o post

oh oh é ja a seguir, recusar uma proposta destas é de Homem :mrgreen:

f5T3tKe.jpg

Venha de la esse Abramovich :biggrin:

Ou67vXi.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui uma coisa que me está a fazer-me confusão.

Ganhei 6 ou 7 campeoantos (seguidos), 2 champions e umas quantas taças. Nesta última época perdi o campeonato para o Porto, e não é que os gajos têm mais estatuto/reputação que eu. :estrelas:

Qual é a explicação para isto? É um bocado esquisito, mas pronto.

AH, sou o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei finalmente save. Ainda não tinha conseguido andar com o jogo...

Segunda Divisão Chinesa (League One):

jiangxi.png

Pré-Época:

image.png

Táctica:

tac1.png

tac2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito de volta ás maravilhosas tácticas na China :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

agora é que é para rebentar com eles, com a xegada do sheik milionario ao clube, deu logo 40M para transferencias, esta é a primeira contrataçao referencia mundial do sacavenense, ricardo quaresma, o homem da trivela :celebracao:

0G45w7h.jpg

oh fdx esqueçam ele vem para olheiro, fdx tava mesmo a dormir :mrgreen:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

agora é que é para rebentar com eles, com a xegada do sheik milionario ao clube, deu logo 40M para transferencias, esta é a primeira contrataçao referencia mundial do sacavenense, ricardo quaresma, o homem da trivela :celebracao:

http://i.imgur.com/0G45w7h.jpg[/im]

oh fdx esqueçam ele vem para olheiro, fdx tava mesmo a dormir :mrgreen:

Vai também exercer funções na famosa feira de Sacavém, logo ao lado do estádio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai também exercer funções na famosa feira de Sacavém, logo ao lado do estádio. :mrgreen:

Olhó relatório de olheiro, é só 5 euro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não gosto daquela cena do nome ali, em jeito de assinatura, nem gosto da cor dos atributos. A fonte dos atributos em bold (acho eu) também me parece algo que me ia começar a incomodar passado algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não gosto daquela cena do nome ali, em jeito de assinatura, nem gosto da cor dos atributos. A fonte dos atributos em bold (acho eu) também me parece algo que me ia começar a incomodar passado algum tempo.

Obrigado pelo feedback, a cor dos atributos foi só para ver como fica, normalmente tenho-os assim como na imagem abaixo(que está meio desfocada não sei porque lol) A fonte em bold nos atributos parece incomodativa na imagem mas talvez porque parece desfocada :( , quanto à assinatura é algo que eu gosto :)

jkczPP7.jpg

Gostas mais dos atributos assim?

E disto que dizes?

C8262sc.jpg

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o mesmo problema dos outros, para mim. Tem mais a ver com a forma como gosto de jogar, não sei como é que com a maioria, eu gosto de quando olho para a página de um jogador ter logo o feedback imediato quanto aos atributos que a diferença de cores entre as "categorias" de atributos dão, não sou grande fã de ter de esmiuçar o jogador caso a minha primeira impressão não seja positiva, esse tipo de esquemas de cores nos atributos complicam essa primeira impressão. Mas são preferências, até vejo bastante pessoal com cores nessas linhas, eu não sou grande fã, acho que como vem naturalmente até é decentemente equilibrado. Também se mexer muito ainda fica a parecer uma árvore de natal... :lol:

A página do plantel parece fixe. Continua a ter a questão do bold, mas isso já é o que tinha dito ali atrás.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...