Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Quais é que são os atributos mais importantes para a capacidade de desmarcação de um jogador? Por exemplo, se for lento, estilo Slimani, Dzeko, nessa linha, mas se tiver 20 sem bola vai continuar a funcionar num estilo de jogo com bastantes desmarcações? Não necessariamente em que ele precise de correr a maratona, mas na zona da área/entrada da área, nas costas da defesa. A bravura influencia?

Pergunto isto porque tava a pensar em testar um ponta de lança mais forte, o chamado pinheiro, que fico com a sensação que talvez me fosse prejudicar naqueles ataques rápidos depois da recuperação da bola, mas que tirando isso seria melhor opção... Não sei é se a velocidade (e falta dela) não vai fazer demasiada diferença nas desmarcações.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Só os meus laterais é que demoram 2 anos a fazer um cruzamento ? Tem todo o espaço do mundo, no entanto parece que esperam pelo adversário para chutar contra ele :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só os meus laterais é que demoram 2 anos a fazer um cruzamento ? Tem todo o espaço do mundo, no entanto parece que esperam pelo adversário para chutar contra ele :estrelas:

Não. Os meus ás vezes chegam á linha tem tudo para cruzar e passam para trás, mesmo sem estar a jogar em posse e a pedir cruzamentos frequentes

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente comprei o jogo crl!

Agora ninguém me para icon_mrgreen.gif

Mas só posso jogar logo à noite...

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

depois da desastrosa segunda metade de época que tive, decidi mudar a tática para um 442 mais simples e tem resultado muito bem, especialmente a nível defensivo.

3645de8f0148ae5ec73f7d5611437d23.png

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está dificil, nem sei onde começar.

Eu comecei no Rapid Viena :mrgreen:

mas tambem costumo demorar a decidir-me...

Compartilhar este post

Link para o post

Q8DQAAZ.png

Para 2ªépoca, está um plantel muito bom

Editado por diogomr2

Compartilhar este post

Link para o post

Quais é que são os atributos mais importantes para a capacidade de desmarcação de um jogador? Por exemplo, se for lento, estilo Slimani, Dzeko, nessa linha, mas se tiver 20 sem bola vai continuar a funcionar num estilo de jogo com bastantes desmarcações? Não necessariamente em que ele precise de correr a maratona, mas na zona da área/entrada da área, nas costas da defesa. A bravura influencia?

Pergunto isto porque tava a pensar em testar um ponta de lança mais forte, o chamado pinheiro, que fico com a sensação que talvez me fosse prejudicar naqueles ataques rápidos depois da recuperação da bola, mas que tirando isso seria melhor opção... Não sei é se a velocidade (e falta dela) não vai fazer demasiada diferença nas desmarcações.

aceleraçao, agilidade e velocidade, antecipaçao, sem bola e decisoes. imprevisibilidade também. os mentais contam primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

aceleraçao, agilidade e velocidade, antecipaçao, sem bola e decisoes. imprevisibilidade também. os mentais contam primeiro.

Obrigadão! Vou tentar procurar um ponta-de-lança com essas cenas para experimentar. Os que tenho têm valores razoáveis, mas a ver se encontro uns maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

perdi na final do play-off. mais um ano no inferno da terceira divisão italiano. god no!!! :(

tenho de subir direto porque os play-off's são muito f*didos. fuck sake

Compartilhar este post

Link para o post

perdi na final do play-off. mais um ano no inferno da terceira divisão italiano. god no!!! :(

tenho de subir direto porque os play-off's são muito f*didos. fuck sake

True story. Perdeste com quem nos playoffs ?

Compartilhar este post

Link para o post

True story. Perdeste com quem nos playoffs ?

Com o Citadella. perdi 5-1 no total dos jogos, mas porra, foram 4 golos de bola parada :lol: :(

já treinei muitas ligas desde que jogo fm, mas o futebol secundário italiano é do mais f*dido que já joguei

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Crusaders.

Objetivo inicial: Colocar pela 1ª vez uma equipa da Irlanda do Norte na fase de grupos da Champions :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é bug ou se não, mas já estou há duas épocas a tentar vender o Herrera e ninguém me faz proposta, até já o ofereci a 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...