Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

odeio quando esses jogos acontecem, também me tem acontecido falhar golos atrás de golos, a sorte é que entram sempre um e as vezes dois com sorte. fica para a próxima.

podes mostrar ai o teu plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é bug ou se não, mas já estou há duas épocas a tentar vender o Herrera e ninguém me faz proposta, até já o ofereci a 0.

Não é bug, até o jogo já percebeu que ele não tem qualidade para jogar futebol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou buscar este menino por 48.5M e ele faz me logo isto à 2a jornada, contra a ex-equipa :biggrin: já devem estar arrependidos eheheh

kYDiuMZ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

odeio quando esses jogos acontecem, também me tem acontecido falhar golos atrás de golos, a sorte é que entram sempre um e as vezes dois com sorte. fica para a próxima.

podes mostrar ai o teu plantel?

Eu até curtia entender porque é que isto acontece, mas por mais que mexa na táctica continua a acontecer, portanto só consigo achar que é problema do motor de jogo. Não sei se é a AI que está mais eficaz, se são alguns jogadores de determinadas posições que tão pouco eficazes, mas um toquezinho metia o FM excelente. Eu até compreendo o maior realismo e o crl, se formos a ver no fim até nem é muito diferente de estatísticas mais verdadeiras, mas acontece demasiadas vezes.

Conquistei o triplete com este plantel (Taça da Liga, Taça de Portugal e Campeonato):

IdBmkrp.png

Compartilhar este post

Link para o post

8910fc23b9aaf6c0175ab41f1aeba7b5.png

grande pace.

eu tenho postado aqui apesar de ser um save LLM (tirando pesquisar jogadores pro atributos) porque não estou para levar com as conices que é preciso para postar por lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou a minha primeira época no Championship. Correu melhor que o esperado. As 6 vitórias iniciais deram logo um grande avanço nos objetivos. Depois foi só controlar, mas mesmo assim o maior problema foi o número de derrotas exagerado. O meu plantel era algo desequilibrado e só em Janeiro consegui retocar algumas posições. Mesmo assim a prata da casa é que se evidenciou. :heart:

Classificação

Equipa:

mt16i9F.png

5HeC04k.png

O Berardi foi um abuso, pena a indisciplina. Não fez mais jogos porque estava sempre suspenso. :lol: Deixo aqui os meninos da minha formação que crescem a olhos vistos:

b32kbcs.png

98MMeuq.png

hVHyMfM.png

PGjIYJS.png

O Antenucci foi brutal na primeira metade da época, mas depois de uma lesão nunca mais se encontrou. Trouxe o Hooper e resolveu alguns jogos. O Wood partiu uma perna e foi a desilusão da época. Vou tentar vendê-lo ou emprestá-lo agora. O Renato e o Gauld cumpriram bem.

Na próxima época estão proibidos os empréstimos. Comprar barato e apostar na prata da casa porque não há dinheiro para grandes extravagâncias. Lutar pelo título até ao ano do centenário é o que quero.

E ainda meti o Mowatt e o Cook nos pré-convocados do Europeu! :heart:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

este save está a dar comigo em doido. se não subir nesta época demito-me.

Compartilhar este post

Link para o post

este save está a dar comigo em doido. se não subir nesta época demito-me.

Não demites nada! Estás nas melhores divisões do mundo pá! :mrgreen:

Como se tem portado o Amauri? É menino para fazer muitos golos aí...

Compartilhar este post

Link para o post

gafKMNN.png

12432933_913736182044028_1630419940_o.jpg?oh=6d101bd072824bfcd5f13b89f2e39164&oe=568312EB

Só na 2ª época é que tenho oportunidade de ganhar a Liga dos Campeões Africana. Com o Ozil, tudo é possível!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: #notpraying4phil

não é preciso rezar para eu não subir :lol:

Não demites nada! Estás nas melhores divisões do mundo pá! :mrgreen:Como se tem portado o Amauri? É menino para fazer muitos golos aí...

é muito lento e eu preciso de mobilidade na frente :( mas consegui assinar o Cragno a zero para a próxima época :espanto:

o problema é que tamos super falidos e a reputação é medíocre, logo os putos dos gigantes não querem vir para cá jogar :( e tenho de andar sempre a assinar jogadores a recibos verdes.

e em 3 épocas ainda não arranjei um avançado que me garantisse uns 15 golos época. só ganho os jogos se não sofrer golos. aliado a isto tive azar de apanhar no ano passado um Terama Calcio que fez um campeonato, para veres, tive desde fevereiro até ao final do play-off sem perder e não passei de segundo.

é que acho que subindo à serie B temos grande hipótese de dar grande salto qualitativo e financeiro. queria até 2020 estar na primeira mas não me cheira

Compartilhar este post

Link para o post

não é preciso rezar para eu não subir :lol:

é muito lento e eu preciso de mobilidade na frente :( mas consegui assinar o Cragno a zero para a próxima época :espanto:

o problema é que tamos super falidos e a reputação é medíocre, logo os putos dos gigantes não querem vir para cá jogar :( e tenho de andar sempre a assinar jogadores a recibos verdes.

e em 3 épocas ainda não arranjei um avançado que me garantisse uns 15 golos época. só ganho os jogos se não sofrer golos. aliado a isto tive azar de apanhar no ano passado um Terama Calcio que fez um campeonato, para veres, tive desde fevereiro até ao final do play-off sem perder e não passei de segundo.

é que acho que subindo à serie B temos grande hipótese de dar grande salto qualitativo e financeiro. queria até 2020 estar na primeira mas não me cheira

Se não estoirares as finanças até lá é possível.

Porque é que não jogas com 2 avançados ? 1 mais móvel e o Amauri como pinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

já andei meio ano a jogar em 442 e não gostei nada. não tenho avançados de jeito que me garantam golos para abdicar dum médio. e eu médios até estou bem servidos. posso é mudar para um 442 losango sem extremos se subir

Compartilhar este post

Link para o post

A minha dupla dos Wilson's, Callum e James. Ambos já foram os melhores marcadores da Premier League, vamos ver se rendem juntos o dobro. :carinhoso: :carinhoso:

James%20Wilson_%20Geral%20Perfil_zps7xd5t3nv.png

Callum%20Wilson_%20Geral%20Perfil-2_zpstixruu4l.png

Compartilhar este post

Link para o post

5862db812343326f37709b9d6baf72c7.png

1b3c438aab8077247b71d4839b4b91e6.png

NH0zEjj.gif?noredirect

tumblr_inline_nkh1xqGbXp1rr8n4h.gif

crl :D

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

[mg]http://i.imgur.com/gafKMNN.png[/img]

[ig]https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t35.0-12/12432933_913736182044028_1630419940_o.jpg?oh=6d101bd072824bfcd5f13b89f2e39164&oe=568312EB[/img]

Só na 2ª época é que tenho oportunidade de ganhar a Liga dos Campeões Africana. Com o Ozil, tudo é possível!

O Setúbal comprou -te o Adebayor? :o

Andam bem endinheirados....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...