Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Eu também não tenho PC para seleccionar essas ligas, mas fui ao editor e aumentei a reputação do pessoal com -8 para cima! :mrgreen: Assim aparecem mais uma porrada de jogadores e não sobrecarrego a máquina.

teach me master. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Elegance 16

É a última versão? Ou alteraste algumas coisas?

Eu andava muito ansioso para que o autor disponibilizasse a skin. Quando o fez, tive uma desilusão do crl. Em pouco ou nada era parecida com a do FM 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

teach me master. :mrgreen:

Se fores ao editor de jogo aquilo tem uns filtros de pesquisa, como por exemplo os da pesquisa dentro do jogo. Só que podes pesquisar por PA (Potential Ability), por exemplo. Eu se bem me lembro pesquisei os jogadores com PA de -8 para cima, com PA de -75 para cima e com PA de 140 para cima. As pesquisas têm de ser feitas separadamente ou alterar a opção de "E" para "Ou", mas aconselho a fazer em separado. Coloquei ainda um limite de idade de 23 anos acho e ainda outro filtro de pesquisa para a reputação mundial atual do jogador que tinha de ser inferior a 79 penso eu. Depois é só seleccionar os jogadores todos (e dá para seleccionar todos os resultados da pesquisa de uma só vez) e aumentar a reputação mundial para um valor igual a 80. Não tenho bem a certeza do valor da reputação, mas penso ser assim. Ainda meti mais uns filtros para não me aparecerem os jogadores de ligas que selecciono sempre como a Francesa, Portuguesa e assim.

Para quem não quiser ter o trabalho todo. Tenho de fazer uma versão melhorada disto, mas serve para o desenrasque. Não me aparece o Kakitani! :(

https://mega.nz/#!gwpXGRwC!_0AU_DCFYheC91zHtAAF_P1C5v02nPWLNPu5LPJoS6c

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores ao editor de jogo aquilo tem uns filtros de pesquisa, como por exemplo os da pesquisa dentro do jogo. Só que podes pesquisar por PA (Potential Ability), por exemplo. Eu se bem me lembro pesquisei os jogadores com PA de -8 para cima, com PA de -75 para cima e com PA de 140 para cima. As pesquisas têm de ser feitas separadamente ou alterar a opção de "E" para "Ou", mas aconselho a fazer em separado. Coloquei ainda um limite de idade de 23 anos acho e ainda outro filtro de pesquisa para a reputação mundial atual do jogador que tinha de ser inferior a 79 penso eu. Depois é só seleccionar os jogadores todos (e dá para seleccionar todos os resultados da pesquisa de uma só vez) e aumentar a reputação mundial para um valor igual a 80. Não tenho bem a certeza do valor da reputação, mas penso ser assim. Ainda meti mais uns filtros para não me aparecerem os jogadores de ligas que selecciono sempre como a Francesa, Portuguesa e assim.

Para quem não quiser ter o trabalho todo. Tenho de fazer uma versão melhorada disto, mas serve para o desenrasque. Não me aparece o Kakitani! :(

amanhã aventuro-me. :mrgreen: muito obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

É a última versão? Ou alteraste algumas coisas?

Eu andava muito ansioso para que o autor disponibilizasse a skin. Quando o fez, tive uma desilusão do crl. Em pouco ou nada era parecida com a do FM 2015.

Alterei algumas coisas consideráveis. Meti aqueles ícones em cima como na do FM 2015 e coloquei os panels do Art não sei das quantas do fórum da SI. Mudei a cor dos atributos, mas isso faço sempre e meti mais uns panels que já fiz para o FM 2014 e fui atualizando até este. Tipo isto:

oFX9pI3.png

Aqueles ícones do topo não sei qual foi a ideia dele. :mrgreen: Se quiseres mando-te isso por MP.

amanhã aventuro-me. :mrgreen: muito obrigado! :)

De nada.

Hei-de criar um tópico com essa alteração, que deve dar jeito ao pessoal e tem de ser atualizado com cada data patch novo.

Btw, craque! :o

cDzYCix.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alterei algumas coisas consideráveis. Meti aqueles ícones em cima como na do FM 2015 e coloquei os panels do Art não sei das quantas do fórum da SI. Mudei a cor dos atributos, mas isso faço sempre e meti mais uns panels que já fiz para o FM 2014 e fui atualizando até este. Tipo isto:

Aqueles ícones do topo não sei qual foi a ideia dele. :mrgreen: Se quiseres mando-te isso por MP.

Please. Aqueles ícones na barra de cima... que coisa horrível :lol:

Assim de momento, para a skin ficar mesmo como quero, queria alterar também as bolas (da CA e CP) para estrelas. Queria meter o resultado instantâneo. E queria mudar a vista geral do clube, para aparecer também a foto de estádio etc...

Se me puderes ajudar nalguma cena destas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Please. Aqueles ícones na barra de cima... que coisa horrível :lol:

Assim de momento, para a skin ficar mesmo como quero, queria alterar também as bolas (da CA e CP) para estrelas. Queria meter o resultado instantâneo. E queria mudar a vista geral do clube, para aparecer também a foto de estádio etc...

Se me puderes ajudar nalguma cena destas... :mrgreen:

Tenho isso tudo alterado, menos as bolas por estrelas, mas dá-me um segundo que faço isso. Vê o que te enviei e se precisares de algo que consiga fazer diz-me já que vejo já isso.

Para alterares as bolas por estrelas vais a C:\Users\...\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016\skins\E16\graphics\icons\custom

e eliminas a pasta "star rating". Ele assume as estrelas por definição depois disto.

O autor da skin disse que ia fazer uma versão com a barra de cima colorida, mas eu prefiro assim. Acho que se destaca das outras por isso.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho isso tudo alterado, menos as bolas por estrelas, mas dá-me um segundo que faço isso. Vê o que te enviei e se precisares de algo que consiga fazer diz-me já que vejo já isso.

Para alterares as bolas por estrelas vais a C:\Users\...\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016\skins\E16\graphics\icons\custom

e eliminas a pasta "star rating". Ele assume as estrelas por definição depois disto.

O autor da skin disse que ia fazer uma versão com a barra de cima colorida, mas eu prefiro assim. Acho que se destaca das outras por isso.

Agora está tudo fixe. Só falta o resultado instantâneo.

Btw, sabes como alterar a vista do perfil do jogador e meter por defeito (como vinha na elegance 16)?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Agora está tudo fixe. Só falta o resultado instantâneo.

Btw, sabes como alterar a vista do perfil do jogador e meter por defeito (como vinha na elegance 16)?

Penso que lhe meti o resultado instantâneo também.

Vai à pasta panels e elimina o ficheiro "player overview panel" penso que é o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que lhe meti o resultado instantâneo também.

Vai à pasta panels e elimina o ficheiro "player overview panel" penso que é o suficiente.

Não me aparece o instant result :|

Já tentei meter mas não consigo.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que me arranje a pasta logos<flags<small ? :confuso:

Metallic Logos

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

X1pDbHZ.png?1

É normal eu conseguir contratar para adjunto o selecionador nacional? ainda por cima era o treinador do milan antes e agr vem para adjunto :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja o resultado instantâneo para a skin original?

Compartilhar este post

Link para o post

lotopegui se quiseres dou-te umas aulinhas :mrgreen:

7fedbb3e3ae980efee0190221728f5c9.gif

edit: era uma vez um happoel :adeus:

uVvhyOP.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que os 1 para 1 dos meus jogadores são autenticos passes aos redes?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que os 1 para 1 dos meus jogadores são autenticos passes aos redes?

não será falta de intensidade? ou de criatividade?

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

não será falta de intensidade? ou de criatividade?

Criatividade não é. Consigo ter sempre 2 a 3 lances com o avançado isolado em frente ao GK só que ou faz um remate à figura ou falha a baliza...Trata-se é de um problema de finalização e não sei como resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é a compostura fraca dos gajos. mete-os a treinar isso e nos movimentos preferidos mete a treinar rematar colocado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...