Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Isto de calhar logo com o Man.United, Liverpool e Arsenal no calendario da SAF com o Aston Villa está complicado 3-1 que levei do Man e 3-2 do Pool, vamos lá ver o Arsenal

Por acaso, a coisa que mais detesto é a quantidade de jogos fdds seguidos que apanho. É que é quase certo que vou ter uma série com 3 entre Arsenal/Chelsea/City/United/Pool seguidos.

Edit: Yeap, fui confirmar, cá está ela.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que também vou aderir à moda. :mrgreen:

Quais são as condicionantes que estão a utilizar no perfil de treinador? Tudo default?

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

dvyKk1m.png

Primeiro save como deve ser neste FM. É um bocado hype pegar nestes gajos agora, mas era só para testar e a verdade é que têm uma equipa engraçada. f*da-se, está tudo em Inglaterra, cum crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na SAF posso comprar jogadores sem ser de nacionalidade Inglesa?

Podes. Só podes é comprar o máx. de 8 por época, num máx de 80M€ gastos.

Compartilhar este post

Link para o post

SAF: Metade da 2ª Época - Southampton FC

dkzZ9Jf.png

Para já, vergonha na Capital One. Rodei a equipa completamente e fui surpreendido. Após o empate a 2 no tempo regulamentar, 3-0 nos penalties acabaram por me atirar para fora. Na Taça de Inglaterra (principal objectivo da temporada) ainda estamos em jogo, sendo que quero conquistar-la.

BfvjEF4.png

Entre os 5 primeiros há... 5 pontos de diferença. Ainda está tudo ali muito juntinho uns aos outros, sendo que já foram 24 jornadas. O objectivo, obviamente, passa agora por chegar a Liga Europa da próxima temporada, fazendo top-5. Sonho era acabar top-4 e lutar pela Champions.

jKfqthX.png

Destaque da época para Ravel Morrison. O Médio-Ofensivo foi adaptado a PLC (Jay Rodriguez passou quase os 6 meses lesionado, o Clough (flop do ano) marcou... 2 golos em 13 jogos) e fez uma enorme temporada. Claro que partiu a perna no fim de Dezembro e tivemos de ir sacar um PLC (já falo disso). De resto, Ward-Prowse está a surpreender bastante (optima temporada do rapaz).

Quanto a mudanças, o jogador que me faltava contratar acabou por ser Ángel Correa (ex-Atlético Madrid) por 8M€. Tinha os 10M guardados (e a ultima vaga) para uma eventual necessidade e, após a lesão de Morrison e o flop total de Clough), achei por bem "gastar-la" no argentino do Atético. Bem, em 3 jogos já apontou tantos golos quanto Clough! (e lesionou-se 1 mês). Quanto as saídas, Clough foi emprestado (ainda ganhamos 2M!) a ver se evoluiu longe daqui para ser opção mais tarde e a surpresa está na venda de van Djik. Novamente, jogador recebe proposta e vem chorar que quer sair. Tive de aceitar 20M da Juve... bastante barato. Fico com "apenas" 3 defesas, mas verdade seja dita, temos 2 putos super bons a evoluir agora, que poderão ser a nossa dupla nos próximos 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês colaram mesmo :lol:

Eu ando aqui às aranhas para começar a segunda época.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um pouco de jeitinho ainda iam aos 40. :mrgreen:

isso é o negocio do século, vender um gajo que anda em vez de correr por esse preço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é o negocio do século, vender um gajo que anda em vez de correr por esse preço :mrgreen:

Nunca pensei que o homem jogasse tanto, foi mesmo uma agradável surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

E cheguei a Fev da 1º época do desafio SAF.

Por enquanto estamos assim na classificação:

bMukefa.png

O calendário dos jogos realizados, no inicio foi difícil ter que defrontar logo aquelas 3 equipas e depois o jogo com o Arsenal para a taça mas com o tempo a equipa foi adaptando a táctica e vai andando.

Aquela derrota contra o Hull para a FA Cup é que deixou a desejar, optei por uma equipa com jogadores pouco utilizados e jovens promessas mas fui surpreendido.

onFVZEL.png

As Tranfs. estou bastante contente com o que consegui buscar e vender.

O Rudy Gestede podia-o ter vendido no final da época quando estivesse mais valorizado, mas visto que precisava de dinheiro, comia bastante salário e não marcava um golo decidi vende-lo e esse dinheiro deu muito jeito, logo quando o clube passa por dificuldades financeiras.

9AF4q2O.png

Compartilhar este post

Link para o post

4d00d9f0f00e890c14a101665fa4aa36.png

mais logo faço um resumo maior da época, mas já está o mais dificil. Demoramos 5 épocas mas lá subimos à primeira :D

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que os jogadores passam a vida a queixar-se do tempo de jogo? E agora foi o Nelson Semedo que queria ser o mais bem pago do plantel, isto depois de 2 meses da 1epoca! Agora amuou...

Caixa_de_Correio_Recebidas.png

Compartilhar este post

Link para o post

9ZvNnHP.png

Não é bem metade da época, que já passou um jogo, mas até agora está a correr bem. Ainda assim a primeira metade do campeonato que contra aquelas três equipas mais fortes ainda temos alguma dificuldade em competir com eles, foi uma fase complicada... Espero que até ao fim do campeonato, que é quando os voltamos a enfrentar, dê para fazer uma vantagem porreira, acho que 7 pontos são suficientes, assim conseguíamos garantir a promoção. Se não... fuck. Era triste não ser promovido depois de estar tanto tempo a jogar tão bem, mas se não for nesta é na próxima de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que os jogadores passam a vida a queixar-se do tempo de jogo? E agora foi o Nelson Semedo que queria ser o mais bem pago do plantel, isto depois de 2 meses da 1epoca! Agora amuou...

http://s13.postimg.org/sec664izr/Caixa_de_Correio_Recebidas.png

Não tenho a certeza mas acho que isso tem haver com o atributo de disciplina que o treinador tem, eu também tou sempre a levar com queixas...

Editado por Azzy

Compartilhar este post

Link para o post

para atacar a subida:

6448dcee34324ed3e96189d787e9155c.png

saidas:

19cd4713bbc0894fb347b6fd49b5ab9f.png

ainda estou a tentar trazer um gk, um dd e o zivkovic :mrgreen: mas está dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que o homem jogasse tanto, foi mesmo uma agradável surpresa.

ele esta sobre valorizado no fm, claramente não corresponde a realidade, quanto muito tem técnica e visão de jogo nada mais que isso

Compartilhar este post

Link para o post

ele esta sobre valorizado no fm, claramente não corresponde a realidade, quanto muito tem técnica e visão de jogo nada mais que isso

Ao tempo já. E quem diz o Taarabt, diz o Osvaldo, que também é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente ele estava a render, por isso queria novo contrato, quando assim é ou renovas ou vendes, senão acontece isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tempo já. E quem diz o Taarabt, diz o Osvaldo, que também é ridículo.

deve ser pq na época anterior ate fizeram qualquer coisinha nas equipas onde estavam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...