Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Não se esqueçam é que tanto o Taarabt como o Osvaldo vieram de outras pesquisas.

Btw, levo meia dúzia de jogos na época e o Taarabt ainda não calçou no PSG. :funny:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

izdLSRt.png

Final da 2ª época em Leeds. Grande campeonato. Depois da subida a Liga dos Campeões. A subir o nível de forma meteórica. Não tinha o plantel mais equilibrado, nem de perto nem de longe. Em Janeiro equilibrei alguns sectores, mas ainda longe de ter uma equipa de topo. Alguns jogadores muito jovens ainda a desenvolver o seu potencial.

40oVMRy.png

Destaco a época do Hooper, se bem que não teve grande concorrência, do Cook :heart: e dos reforços que fui buscar ao Stoke, Shawcross e Butland!

Entretanto algumas grandes notícias. O Leeds decidiu comprar Elland Road e expandir em 16 mil lugares o estádio. :medinho: Este Presidente vem com tudo. Pena é que vou ter de estar 1 ano a jogar no Ewood Park do Blackburn. :(

A academia também subiu para nível 1.

n7cRgcb.png

t4Kcu6o.png

5A688NE.png

Compartilhar este post

Link para o post

jlwd2Bh.jpg

É só milhónes! :mrgreen:

3 máquinas que se foram embora este verão, pelo menos deixam os cofres cheios. O Lozano chegou a intrometer-se na luta por melhor jogador do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOL depois daquela última série de 4 jogos com 3 derrotas e 1 empate, eu pensava que não conseguiria sequer entrar na Europa. Isto esteve super renhido até às 2 últimas jornadas... E isto aconteceu mesmo.....

qur30lk.jpg

KEKfsRA.jpg

Transferências

yiraCoE.png

cuZzpQP.png

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser pq na época anterior ate fizeram qualquer coisinha nas equipas onde estavam

era como cardozo, também fazia coisinhas na equipa onde estava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SAF: Fim da 2ª Época - Southampton FC

ACkJZX5.png

Da Capital estavamos já afastados a algum tempo. Pena a FA Cup, (principal objectivo da temporada) onde perdemos uma excelente change de "arrumar" já o objectivo da dobradinha, perdendo por 3-1 perante o City.

DWP9Bt8.png

Conseguimos um surpreendente título. Tivemos uma época extremamente sólida e acabamos por ter Jay Rodriguesz apto quase todos os 6 meses finais de temporada, o que claramente nos ajudou. Destaque para a descida do Everton. Há optimos jogadores lá, que obviamente vou tentar "roubar" para o nosso plantel.

UKwyl0x.png

Shaqiri confirmou o estauto de estrela do plantel. Jay Rodriguez disparou em golos marcados (pena o enorme número de lesões que tem). Trippier foi outra excelente surpresa, optimo no movimento ofensivo da equipa. Fica aqui as estatisticas totais do plantel.

Para o ano há UCL/Taça/Liga. O objectivo é... vencer uma das taças, até pq só tenho mais 2 anos para vencer uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

E cheguei a Fev da 1º época do desafio SAF.

As Tranfs. estou bastante contente com o que consegui buscar e vender.

O Rudy Gestede podia-o ter vendido no final da época quando estivesse mais valorizado, mas visto que precisava de dinheiro, comia bastante salário e não marcava um golo decidi vende-lo e esse dinheiro deu muito jeito, logo quando o clube passa por dificuldades financeiras.

Boas transferências, eu bem quis vender o Gestede para dar dinheiro, mas ninguém lhe pegou :(

SAF: Fim da 2ª Época - Southampton FC

Para o ano há UCL/Taça/Liga. O objectivo é... vencer uma das taças, até pq só tenho mais 2 anos para vencer uma delas.

Já era para ter comentado antes, tiveste sorte em calhar o Southampton, fácil fazer dinheiro. Com o Villa estou a anhar, embora não tenha jogado mais desde ontem.

Mas parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Nice! Quem subiu contigo? :)

o Bolonha e o Latina Calcio.

já estou a fazer um plantel muito fixe até.

deixo-te aqui um cheirinho de um dos craques para atacar a Serie A.

b8cc784a72fcf7ab9681d59f634f7daf.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já era para ter comentado antes, tiveste sorte em calhar o Southampton, fácil fazer dinheiro. Com o Villa estou a anhar, embora não tenha jogado mais desde ontem.

Mas parabéns!

AS condições e plantel do Southampton, de si, já são super boas. Depois as camadas jovens são excelentes.

RtJFKnz.png

Parecendo que não, isto ajuda imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

SAF: Fim da 1º epoca.

Equipa: Aston Villa

O principal objectivo desta 1º época foi evitar a descida no qual foi conseguido um 16º lugar podendo ter ficado em 11º se tivesse ganho o ultimo jogo contra o Swansea.

O objectivo da 2º época é ganhar alguma taça, vai ser difícil mas pode ser possível.

sB9GDTR.png

Para a 2º época fiquei bastante contente pelas Transf que fiz e acho que da para fazer uma boa época, contratei apenas 6 jogadores deixando 2 para janeiro se precisar).

Na questão das vendas fiz uma limpeza no clube, alguns sairam por preço baixo pelo o simples facto de rejeitarem boas propostas ex ( Recebo proposta de 11M por Gabby Agbonlahor e ele rejeita por causa do salario e acabou por sair por 4M... e mais casos assim).

LeGSGAE.png

Em questão a formação vou apostar nestes jogadores, sendo que o Jack Grealish já uma peça chave no plantel.

y0gT4fa.png

ToTySlu.png

UDvu8xi.png

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

zrRarcP.png

2016

9sDQ44h.png

Lindo! :prayer: Foi daquelas épocas que fazem um gajo perceber porque é que gosta deste jogo. Esta imagem ajuda a explicar:

izkPzl7.png

Depois de entrarmos a matar no campeonato, também em parte devido a um bom calendário, encontrámos as equipas mais fortes de seguida e foi uma fase complicada da equipa e perdemos mesmo a vantagem que tínhamos. Eventualmente fomos recuperando e no fim a luta já só era a dois, nós e o Vasteras. Na antepenúltima jornada não tava muito confiante, mas como era fora e tivemos mais sucesso fora do que em casa tinha alguma esperança... e vencemos mesmo 1-2, ficando assim só a 3 pontos do 1º lugar, com duas jornadas de sobra. O critério de desempate na Segunda Divisão Sueca (que na verdade é a 4ª) é a diferença de golos, portanto estava tranquilo que se eles escorregassem o título era nosso... o problema é que eles tinham de perder, ponto. Contra a equipa mais forte, que estava em 3º, ganharam 3-0 e eu perdi a esperança. Até pensei em rodar a equipa no último jogo. Mas arrisquei e mesmo com alguns jogadores em condições físicas mais duvidosas atirei-os lá para dentro... e os gajos escorregaram mesmo, perderam 2-1 e com a nossa vitória terminámos o campeonato na posição em que começámos e subimos para a 1ª Divisão Sueca (que é a 3ª, na verdade), que se divide entre Norte e Sul.

Fiquei ainda mais contente porque montei uma equipa fixe, mas nada se compara à equipa do Vasteras, que naquele ecrã da comparação era a melhor equipa da liga na maioria dos critérios e também era a financeiramente mais poderosa... era assustador até.

tgRyL6L.png

Loof :prayer: com a excelente época que fez tornou-se também o melhor marcador da história do clube. O guarda-redes é que estava lá perto, mas não devo renovar com ele. O chato disto é que contratei alguns jogadores a pensar que me ia manter nesta divisão... devem dar para desenrascar, espero. :lol:

Venha 2017!

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

SAF: Inicio da 3ª Época - Southampton FC

Entradas | Saídas +Saídas

Reconstrução do plantel, de modo a trazer alguns jogadores ingleses. Sinceramente acho que o plantel está bastante bom (faltará, possivelmente, o tal matador, mas não houveram negocios apelativos). Nas saídas, Trippier obrigou-me praticamente a o vender, Morrisson passa demasiado tempo lesionado e, perante uma boa proposta, acabei por abrir mão dele, Carrillo serviu para sacar um jogador quase a borla, Wanyama perdeu o espaço esta temporada, Zack Clough anda a ver se evolui e começa a marcar golos :mrgreen: Rulli é outro caso que estava a chorar que queria ir para a Juve, então deixei o rapaz ir e, por fim, a surpresa na saída de Tielemans. Acho que o belga precisa de jogar e não o tem feito. Como tal, emprestimo para ser títular na EPL. A ver se ele explode para ser cá útol.

Nas entradas, Wilshere estava listado. Usamos Carrillo para abater bastante ao preço. Quanto ao Everton, não consegui Stones (preferiu os Spurs), não consegui Lukaku (preferiu o Arsenal), mas fizemos um excelente negócio por Ross Barkley. Loftus-Cheek, sem clube, será uma optima opção de rotação. Butland é o melhor GK inglês (a seguir ao Hart), tendo sido uma contratação para, espero eu, estar na nossa baliza bastantes temporadas. Thauvin estava listado, foi uma boa opção de rotação e depois, duas perolas inglesas, Grocott e Ryan. Tenho confiança que o segundo se vai tornar numa lenda, quer do Southampton, quer da selecção inglesa.

Vxgo7Qm.png

S68XRdm.png

Vendo o plantel, estamos na direcção correcta para o futuro. Há um bom misto de juventude e veterania, há gajos que há várias épocas representam o clube (Fonte, Jay), putos das camados jovens (Ward Prowse, Targett)... e acima de tudo, há IMENSOS ingleses, que era algo que queria manter na equipa. Falta apresentar Dave Taylor, miúdo que apareceu cá formado e me parece ter um excelente potencial.

11 deverá passar por:

Butland

Gomez - McCarthy/Fonte - Reidewald - Bertrand

Wilshere - Ward Prowse

Zivkovic - Barkley - Shaqiri

Jay

Banco: Forster - Fonte/Taylor - Leon - Dozzell - Thauvin - Townsend - Correa

Por fim dizer que se investiu no aumento do estádio para 45.000 lugares, aumentou-se a rede de recrutamento e o investimento nas camadas jovens.

Objectivos:

Vencer 13 títulos da Premier League: 1/13

Vencer 4 Taças da Liga Inglesa: 0/4

Vencer 5 Taças de Inglaterra: 0/5

Vencer 10 Supertaças Inglesas: 1/10

Vencer 2 Ligas dos Campeões: 0/2

Vencer 2 Supertaças Europeias: 0/2

Vencer 1 Campeonato Mundial Clubes: 0/1

Objectivos Secundários:

Vencer 1 Taça Inglesa em 4 anos

Vencer 1 Liga Inglesa em 7 anos

Vencer Taça e Liga em 8 anos

Vencer Taça, Liga e UCL em 13 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi começar também um "Sir Alex Fergunson Challenge" a "equipa sorteada" foi o Aston Villa

l7wiAht.png?1

Vamos ver como corre. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei o desafio do SAF:

Barclays_Premier_League_Vista_Geral_Fases.png

Saiu o Norwich :-(

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

SAF: Fim da 1º epoca.

Equipa: Aston Villa

Em questão a formação vou apostar nestes jogadores, sendo que o Jack Grealish já uma peça chave no plantel.

Também é nesses que vou apostar. Se bem que o Grealish desiludiu me um bocado.

Tanta gente a fazer isto, ninguém quer fazer uma listinha? Eu até fazia, mas no telemóvel não dá jeito nenhum .

Compartilhar este post

Link para o post

SAF: Fim da 3ª epoca.

Equipa: Southampton

Fomos super inconsistentes na Liga, e, estivemos extremamente bem nas taças, em geral. Destaque enorme para o Martrial que é um monstro.

vqhO07K.jpg

0EzkCRp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

4-3-3 ahahah

Ok, para a quarta época o objetivo é limpar o lixo do plantel e, para arranjar e construir um futuro para o futebol inglês e para o clube

Edit 1:. LOOOL 90M pelo Dembéle

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

WEY5tL1.jpg

Equipa feita para atacar a segunda época. Let's go Swans!

Btw perdi o Trippier para o West Ham e portanto, o Carrillo vai ser o meu DD :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

tenta comprar o Flanagan é alta máquina a DD.

Agora já não pode porque fez as 8 contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...