Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

SAF Challenge - 1ª temporada - Norwich City

x7IWKjL.png

xwn1fR2.png

na capital one cup foram eliminados pelo liverpool em outubro.

XEzQKyS.png

flop do ano - wolfswinkel. este gajo parecia que estava a gozar comigo :lol: 3 golos em 28 jogos é um bocado ridiculo.

destaque - Hooper. Sentou o Wolfswinkel com uma classe do crl.

Redmond - Menino de ouro. tenho medo que queira sair agora :(

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

o passe, ou melhor aquele passe :carinhoso:

78bfe96da0392b0307d7627340b9e1a2.gif

bem vou dar de frosques,, foi o meu ultimo golo este ano lool Feliz Ano Pessoal, divirtam-se e ate para o ano :funny: :adeus: :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

A idade influencia ? É que as minhas equipas na pré-época jogam de crl mas depois quando começa a época perdem-se completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o SAF challenge depois do meu save q estava a jogar ter crashado e o Fenes me ter desafiado.

cZwtTbz.png

Bem... Até têm um plantel interessante. E contrataram o Rafa do Braga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu problema em itália é os jogos fora em campos minúsculos, fodo-me sempre

Eu por acaso tenho mais problemas a jogar em casa, fecham-se todos e volta e meia tenho algumas dificuldades em desatar esses jogos.

Edit: Vou mesmo começar o SAF. Estava com o Milan, a equipa joga como eu quero, mas não consigo gostar do plantel :lol:

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei também o SAF Challenge. Calhou-me o Watford, com 5 pontos apenas atrás do Norwich com 2.

Primeiro jogo:

2uqn7Yx.png

Siga! Tenho alguns reforços em mente principalmente nas alas, gajos tipo Pjaca, Zivkovic...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a Fevereiro.

Entradas | Saídas

Plantel:

6uqFrOw.png

6xturgS.png

li7JdmL.png

Já recuperamos bastante bem na tabela e começamos a ter alguns bons jogadores no plantel. Há imenso potencial, agora é esperar 2/3 épocas para que a maior parte do pessoal exploda totalmente. Já arrumamos das duas taças (vs. Chelsea e Arsenal), ainda estamos na Liga Europa. O nosso principal objectivo, neste momento, é vencer-la.

Compartilhar este post

Link para o post

T4YjamD.png

Nem começou mal.

Tentei até aos 70 mins não mudar o controlar da tática por ainda se estarem a habituar. Mudei para contra-atacar e para altamente estruturado e é o que se vê.

O limite de 8 gajos por época é que me vai lixar bem :mrgreen:

Edit: Bom tesão de mijo, cumps.

P6gDNBE.png

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho tanta posse, anda à volta dos 60%, mas não permito quase remates nenhuns aos adversários de qualquer maneira. Por isso é ir vendo.

Pensei melhor e antes de ir tentar o SAF, vou ver como a tática se comporta em Itália, que foi onde quase nunca consegui vencer os jogos de forma convincente em todos os FM's.

Eu sofro sempre o golinho da praxe, que crl :lol:

Btw, Juve campeã em Abril com mais 22 pontos que o segundo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa, que sorte! Ontem isto deu me erro de memoria e eu fiquei fdd porque não sabia quando tinha sido a ultima vez e pensei que tinha que voltar a fazer praí os ultimos 3/4 jogos. Felizmente gravei depois do ultimo jogo que fiz. :mrgreen:

Por aqui isto vai assim:

1e3bb17a8a22eca63e92313139a337fc.png

e1d9f4fab0f9d17235ff93cdc8e347f6.png

Como podem reparar, eu quando perco, perco à grande! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, só eu é que tenho o azar de ser o Villa? :mrgreen:

Os meus avançados são cegos completamente. O Agbonlahor a seguir aos jogos que postei ai nunca mais marcou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Swansea-City-icon.png

wTidove.png

Primeira época do SAF Challenge. Peguei na equipa com apenas 4 pontos e ainda conseguimos acabar tranquilamente fora da despromoção. Ainda andámos em 11º mas não conseguimos ficar por lá.

Quando entrei já tinham sido eliminados da Taça da Liga e fui eliminado também da FA logo na primeira ronda.

Agora é renovar o plantel e tentar segurar os melhores, que não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época do SAF Challenge. Peguei na equipa com apenas 4 pontos e ainda conseguimos acabar tranquilamente fora da despromoção. Ainda andámos em 11º mas não conseguimos ficar por lá.

Quando entrei já tinham sido eliminados da Taça da Liga e fui eliminado também da FA logo na primeira ronda.

Agora é renovar o plantel e tentar segurar os melhores, que não vai ser fácil.

O problema é mesmo esse, teoricamente pelas "regras" só se contrata 8 jogadores para a equipa principal . :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo esse, teoricamente pelas "regras" só se contrata 8 jogadores para a equipa principal . :lol:

Eu estou a seguir pelo tópico cá do fórum e não há nada disso 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ver as regras noutro fórum até. E tem mais algumas, por isso é que falei nos 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...