Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Não podes gastar mais de 80M

Por acaso dá mais de 80M. São 62M£

£62million

Vou-me basear apenas no FM para ver quanto dá.

NZUA4oH.png

sem mudar a proposta vou meter em euros

7r8XTUp.png

Okay, 62M£ são exactamente 87M€ para os interessados

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

86M

87 :mrgreen:

Vou ao tópico do desafio aqui no CMPT meter traduzido o post inglês para quem se quiser seguir por lá e cenas.

btw:

UaxRfom.png

Fui obrigado, devido a lesões, a apostar nele. 4j, 6g, está a crescer imenso. Besta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a Janeiro mas estou com um embargo nas transferências porque querem comprar o clube, só espero que caso se confirme a nova direção esta não me despeça. :medinho:

Edit:

lIfh7a0.png?1

Agora é que vai ser :medinho:

Editado por Cpt.Falcon

Compartilhar este post

Link para o post
Cheguei a Janeiro mas estou com um embargo nas transferências porque querem comprar o clube, só espero que caso se confirme a nova direção esta não me despeça. :medinho:

Aconteceu o mesmo comigo, pensei que não ia poder fazer transf. mas lá para meio de janeiro ou até menos eles falharam na compra.

Eles nos meu save já tentaram comprar o clube 3 vezes falharam as 3, deve ser que o actual presidente esteja a espera de um Magnata :mrgreen:

Falharam a 4º vez

OZ55xIS.png

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Oh well, não sabia. Anyway, 2 desses jogadores não foram inscritos, logo, efectivamente, gastei menos que 86M ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dizer como é que eu me adiciono à equipa para jogar este desafio? Devo ser o único a não saber :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente conseguiram comprar o clube e decidiram manter-me como intocável, o que mais me agradou foi mesmo esta noticia até porque vai fazer muito jeito.

3SyQyLt.png

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.cmportuga...howtopic=168900

Aprende a explorar o fórum e encontras toda a informação que te pode ser útil.

Já vi esse tópico e aí não diz o que eu pretendo saber, acho eu.

O que eu quero saber é como fico treinador da equipa que está em 19º na classificação estando eu desempregado...

Compartilhar este post

Link para o post

Retiras-te e assumes controlo da equipa que está em 19º.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi esse tópico e aí não diz o que eu pretendo saber, acho eu.

O que eu quero saber é como fico treinador da equipa que está em 19º na classificação estando eu desempregado...

Simulas até à data e adicionas um treinador novo

Compartilhar este post

Link para o post

15caa4cfe1fa410676d2183a59e4d95e.png

assumi o Leeds 1 dia antes e fiz isso.

3eb4b23a8476daac096e7e18dad10f74.png

acabei por terminar na 8 posição. (estive a ganhar 0-1 e acabei por perder 2-1 na ultima jornada, meh)

Compartilhar este post

Link para o post
lideres :celebracao:

Parabéns :handclap:

Parece que no teu save o Porto está bastante forte para acabar em 7º lugar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :handclap:

Parece que no teu save o Porto está bastante forte para acabar em 7º lugar :facepalm:

obrigado, deve estar fraquinho mas tem la o lavezzi , com tudo o que isso possa significar lol , pelo menos eu consegui ganhar-lhe 1-0 ao fim de 4 epocas quase lol o sporting é que ta forte e contra o benfica ainda nao joguei esta epoca, mas ainda estou na 10 jornada, duvido que acabe isto em primeiro, mas...vamos ver

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 2 anos no Boavista, onde trouxe o clube de volta à 1ª liga e na 2ª época fizemos um campeonato tranquilo, sempre afastado dos lugares de descida (13º lugar) e uma Taça da Liga, saiu para o Reading. 5º do Championship com o objectivo de regressar à BPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito 95M a pronto pelo Martrial??

Assim foi a 4ª época do desafio SAF

Wlmjc6d.jpg

VT8gTkF.jpg

Como podem ver, foi de roer as unhas até ao fim. Perdi na última jornada, mas o mesmo aconteceu com o Man.Unt que foi perder contra o Burnley. Nas taças, foi azar termos perdido com o QPR, o que nos teria dado a época perfeita, mas mesmo assim, foi uma ótima época, e, para a próxima, é para consolidar o nosso lugar como claros top2, e, na luta pelo lugar. O objetivo é, renovar ainda mais o plante, mas sem perder qualidade, visto que no início da época perdemos imensa qualidade e tivemos vitórias que só Deus sabe como as conseguimos. De referir também que tivemos imensos empates em que nós estávamos em claro controlo do jogo e acabávamos por o perder, deixando o adversário empatar, o que mostrou a imaturidade da equipa.

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post
Aceito 95M a pronto pelo Martrial??

Depende, se tiveres outro a altura dele vende.

Mas se ficares com ele mais para frente deves vender por mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...