Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

5f6cc4d3eb34776f9a6a3a85d3bf902e.png

fomos com o crl :(

por um ponto.

senti todavia que não havia condições para continuar apesar da direção confiar em mim. Saí como ícone do clube e com muita pena de não os segurar na Serie A. Como podem ver pelo SS já assinei por outro clube. o Palermo, parece-me um desafio muito interessante num clube bem maior que o anterior. E como comecei sem licenças, reputação toda no minímo, é muito satisfatório ser contratado por um clube de maior escala. assinei dois anos~

110fe7463c3ce80b8bd4014d7281acc0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que ir para julho outra vez :facepalm:

No momento que estava a gravar a luz foi abaixo e agora n consigo abrir o save :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Seth, desceram mas foram bem acompanhados :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do bom arranque com a vitória fora contra os Saints, mais dois jogos.

Aproveitámos o interregno para selecções e batemos o Standard de Liège por 3-0 em casa e de regresso à EPL recebemos o Watford em lugar de despromoção para despachar também por 3-0 com bis do nosso menino Callum Wilson que já leva 9 em 14 esta época.

Boas notícias também com os regressos de Atsu e Gosling aos treinos a toda a força e com as confirmações das entradas no plantel de Vlaar e Gourcuff, embora estes só disponíveis para Janeiro.

Glen Murray, contratação de início de época estava insatisfeito com a pouca utilização e armou-se ao pingarelho, foi encostado na equipa de reservas...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum update para podermos jogar nas " nossas" distritais?

Se sim , onde posso encontra-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

fomos com o crl :(

por um ponto.

senti todavia que não havia condições para continuar apesar da direção confiar em mim. Saí como ícone do clube e com muita pena de não os segurar na Serie A. Como podem ver pelo SS já assinei por outro clube. o Palermo, parece-me um desafio muito interessante num clube bem maior que o anterior. E como comecei sem licenças, reputação toda no minímo, é muito satisfatório ser contratado por um clube de maior escala. assinei dois anos~

Não consigo ver as imagens . Quem desceu contigo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver as imagens . Quem desceu contigo ?

Não sou o Phil mas foi a Fiore e o Torino.

Compartilhar este post

Link para o post

Pequeno update até agora:

jogos%20ateacute%20agora_zpshvlnwpko.png

Depois da vitória inicial perdemos com o Leicester em casa, com 2 golos do Vardy ( é o melhor marcador da liga a 1 de Janeiro com 14 golos). Na liga Europa optei sempre por rodar a equipa e isso traduziu-se em 2 derrotas, 3-2 em casa com o Besiktas e 3-0 com o Randers...esta derrota é humilhante mas estreámos os 2

meninos de 16 anos na defesa.

Acabámos por somar depois 6 jogos sem perder na liga, destacando-se a vitória em Old Trafford...foi pena o empate com o Arsenal em casa, podíamos ter ganho mas não acertámos com a baliza. Estes últimos 2 jogos foram muito dificeis...o Arsenal foi superior, o Liverpool nem por isso mas das 4 vezes que acertaram com a baliza fizeram golo, todos pelo Sturridge :lol:

O Jelavic e o Zarate já tem guia de marcha, para Swansea e Genova respetivamente, por 3 milhões cada um. Preciso de um guarda-redes de outro nível e queria ver se sacava já algum jovem inglês com margem de progressão para alguma posição do meio-campo para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Saca é para a baliza. Jack Butland! E para a frente estou a curtir do Callum Wilson com os seus 23 e tem feito furor noutros saves.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save nas 2º épocas foi sempre o Callum Wilson o melhor marcador dass.

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Saca é para a baliza. Jack Butland! E para a frente estou a curtir do Callum Wilson com os seus 23 e tem feito furor noutros saves.

Não tenho guito ( desativei as transferências para o primeiro período para não haver mexidas ) portanto o dinheiro que tenho é o dinheiro da venda do Jelavic e do Zarate. Queria o Butland mas o Stoke de momento não o vende, portanto talvez só no Verão. A hipótese mais provável no momento é o Valdés..

E também queria o Wilson, mas o Bournemouth quer 25 milhões por ele. Portanto ainda não pode ser... rezar para que o Bournemouth desça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Butland é um bicho autêntico. Acabo de apanhar 6-1 do Man City. :lol: E o Butland teve 9.4 mesmo assim. :lol: No jogo anterior venci 1-0 e ele defendeu-me um penálti aos 90'. Tenho de arranjar um empréstimo para o Rajkovic.

Estou a ter um inicio de terceira época para esquecer, principalmente pelos golos sofridos. Quero aguentar isto até Janeiro e depois fazer correcções no plantel.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o SAF Challenge e calhou-me o Aston Villa.

Assumi o comando da equipa, fiz dois jogos (empates contra Everton e Sunderland) e fui despedido pelo novo presidente :lol:

Vou começar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save o Andre Green está a ficar alto bicho, nesta época vou dar-lhe mais minutos.

O meu redes é o Rajkovic, sofre muito golos mas tem sempre altas classificações.

Compartilhar este post

Link para o post

Assumi o comando da equipa, fiz dois jogos (empates contra Everton e Sunderland) e fui despedido pelo novo presidente :lol:

Vou começar de novo.

image.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o SAF Challenge, calhou-me o Leicester. Vêm de 9 derrotas seguidas :cadeirada:

Por outro lado, compraram o Alvarez Balanta e o Gino Peruzzi no Verão. Já contam para os 8 permitidos certo?

Compartilhar este post

Link para o post

7a28765fe07fa61da0b5325d82851a30.png

684bb62b3d82fe4b61d02b540b1d46cf.png

315b5cdcfee77f54d1454da75346d50f.png

montei uma equipa muito interessante. O objetivo é o top 6. A grande incógnita é saber se o Mahrez fica porque ele quer jogar nas competições europeias. Adorava que ficasse mas não sei. Também teve uma lesão no defeso e isso não o ajudou a sair.

O Villa, Burguez e o Nimptch são regens.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabou a 1º época cheia de emoção, a emoção de quase descer de divisão :carinhoso:

Foi mesmo na última jornada que tudo se decidiu, ou eu ou o Stoke, um de nós ia com os porcos (Arsenal Vs Stoke // Leicester Vs West Brom)

Vitória nossa e do Stoke tudo igual ficamos nós desceram eles juntamente com o Sunderland e Bournemouth. Com isto vou aos "saldos" para reforçar a equipa com sorte ainda trago o Shaqiri para os meus lados :carinhoso: tentar o Callum Wilson do Bournemouth também e secalhar mais alguns de resto dar os retoques na equipa porque para o ano quero mais que a manutenção -.-"

In_cio_In_cio.png

Primeira_Liga_Inglesa_Estat_sticas_Vista_Geral.jpg

Plantel_Jogadores_Jogadores.jpg

Caixa_de_Correio_Recebidas_3.png

Caixa_de_Correio_Recebidas_2.png

O Saido Berahino é capaz de ir com o caraças porque o Chelsea anda com a sede desde Janeiro :cadeirada: :cadeirada:

O Gamboa deve ir também mas foi o meu homem da defesa e do corredor direito :prayer: :prayer:

Já posto as transferências se der xD

Editado por TrafalgarLaw

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar de novo.

What? QUal é a lógica disso? :lol: É que ainda por cima nem se podem considerar maus resultados...

Transferências de Janeiro:

transferencias_zpsn2xqusrm.png

Não fizemos mais dinheiro do que aquele que já tinha anunciado antes...quanto a entradas, o valor do Valdés é um completo achado e vem para assumir a baliza que pertencia ao compatriota Adrian. O Vlaar não foi tanto uma questão de necessidade, o Ogbonna e o Reid têm estado bem, mas o Tomkins é horrível e o Collins vai para as reservas porque vai sair no fim do ano. Sendo assim vem para ser uma opção e quem sabe render uns trocos...a promessa inglesa acabou por ser o Gray, ex-Birmingham. Estava avaliado em 10 milhões mas tinha uma cláusula de 7...tive que bater a concorrência do Tottenham pela sua contratação e acho que foi uma bela contratação. Acabei o empréstimo do Moses com isto.

Entretanto Janeiro só teve 3 jogos mas foi negro. Estreámo-nos na taça, recebendo o Stoke e perdemos por 2-1...para o campeonato recebemos o Newcastle (4º) e fomos ao terreno do Chelsea (1º) e perdemos 3-1 e 2-0...somando às derrotas com Pool e Arsenal já são 5 seguidas :( Estamos assim em 13º lugar. Fevereiro tem Southampton e Norwich nos 2 primeiros jogos e é fundamental voltarmos a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo vinha cheio de dinheiro e quis logo meter lá alguém melhor e já com alguma nomeada.

Wtv :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...