Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

SAF Challenge - 1ª Época (Watford FC)

Antes da minha chegada encontrávamo-nos em 19 lugar com quatro pontos.

NbiGQ32.png

Transferências em Janeiro

UKcmXbu.png

K1GJi0i.png

h3rOniw.png

FA Cup

Que época e recuperação! Cheguei com uma equipa super abatida mas os fundos que me foram dados permitiram me trazer o desequilibrador que faltava na equipa e um guarda-redes de qualidade, além do Joe Gomez claro. Tive imensa pena de perder a meia final da FA Cup nos últimos 10min quando adoptei uma estratégia ofensiva para vencer a partida fomos recompensados ainda assim com as duas vitórias finais que nos permitiram apurar para a Europa League. Os destaques vão obviamente para o Nyom, Jurado, Holebas e o Cook que chegou e assumiu-se logo. Resta agora preparar-nos a segunda época.

UftHRDi.png

x14EEXD.png

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do gajo na realidade, tem uma qualidade técnica absurda.

Época razoável, embora tenha tido muitos altos e baixos. Faltou eventualmente alguma maturidade da equipa, mas vamos ver se na próxima época essa malta está mais adaptada. O estado financeiro do clube é que está péssimo, provavelmente vais ter de vender para equilibrar. Muito trabalhinho no verão.

Basicamente temos de deixar de ser uma equipa de bola de neve...que com 1 resultado positivo embala e que com um resultado negativo patina. Nem me digas nada, fiquei mesmo desiludido quando vi o orçamento para transferências...não sei se dará para fazer muita coisa.

SAF Challenge - 1ª Época (Watford FC)

Recomendas o Nyom? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SAF: Aston Villa Fevereiro da 2ª época

Y2cDP4A.png?1

No campeonato estamos a fazer o excelente campeonato, nas taças tem sido uma vergonha. Agora é tentar tudo por tudo para conseguir um lugar europeu.

POYER0u.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que bug ridículo é este? :lol:

Acabei a época e deparei-me com esta fantochada, que situação mais surreal. Todos os sub-20 que tinha na lista preferencial penduraram as botas. Que parvoíce de todo o tamanho, perdi completamente a pica de continuar isto.

Isto é só um cheirinho dos que acabaram prematuramente a carreira. :estrelas:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já resolvi. Foi por ter removido ligas lol

Que palhaçada. Removo a Liga NOS 70% dos gajos acaba a carreira. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os emprestados, se os comprarmos conta como contratação das 8??

Compartilhar este post

Link para o post

SAF: Inicio 4º época

Equipa: Aston Villa

Fiz contratações da china e boas vendas vistos que a maior parte não era titular.

Com a conquista da Liga Europa permitiu-me jogar na UCL e jogar a Supertaça Europeia na qual ganhei contra a Juventus, que provavelmente tem o melhor plantel do Jogo.

Cheguei a Setembro e o calendário está assim:

IQ2uTLp.png

Grupo da UCL

1LoAwFO.png

Transf:

O adama pediu para sair no entanto consegui empresta-lo para ver se passa a toura, rejeitei também uma proposta do City de 42M pelo o Suliman e 27 pelo o Trippier.

O balanta compreu mas ele não tem licença e tive que o emprestar e como faltava pouco tempo para acabar o mercado e não podia gastar mais de 7M não pude levar o Lucas ( DC promissor do Atl. de Madrid) porque estava listado por 11M então optei por um central que esteve 1 época comigo que foi o Sokratis Papastathopoulos longe do que já foi mas muito bom para 4 central.

X17B1Fl.png

Os meninos já a fazer estragos.

eAiw1vE.png

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Transf:

O adama pediu para sair no entanto consegui empresta-lo para ver se passa a toura, rejeitei também uma proposta do City de 42M pelo o Suliman e 27 pelo o Trippier.

O balanta compreu mas ele não tem licença e tive que o emprestar e como faltava pouco tempo para acabar o mercado e não podia gastar mais de 7M não pude levar o Lucas ( DC promissor do Atl. de Madrid) porque estava listado por 11M então optei por um central que esteve 1 época comigo que foi o Sokratis Papastathopoulos longe do que já foi mas muito bom para 4 central.

Ele vem duma equipa inglesa e não tem licença ? :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem não percebo, até porque antes de o comprar ele já teve no Leicester e no Southampton.

8gUnnqE.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem não percebo, até porque antes de o comprar ele já teve no Leicester e no Southampton.

Quer me parecer que o teu fm não perdeu a ganza na areia como o outro :lol:

WYMl10X.png

Mostrar ao Astrolotopegui como se faz, acho que fiz uma equipa fraquinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da licença às vezes acontece neste fm.

Compartilhar este post

Link para o post
Quer me parecer que o teu fm não perdeu a ganza na areia como o outro :lol:

Se for só esse problema não esá mau, é que não me apetecia começar denovo por causa de cenas estupidas como os jogadores acabarem as carreiras por retirar ligas e cenas desse genero.

e já agora diogomr2, recomendo-te a venderes o José angel e comprares o Emanuel Mas para defesa esquerdo, class acima de 7.5 praticamente todos os jogos e ele como tutor do Rafa ajuda muito na evolução.

No meu save correu muito bem.

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

O lopetegui no meu save está a treinar o setubal e foi considerado o treinador do mês :mgreen:. Vai me 1o na liga

Compartilhar este post

Link para o post

O lopetegui no meu save está a treinar o setubal e foi considerado o treinador do mês :mgreen:. Vai me 1o na liga

Em Agosto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vencedor da Champions na segunda época pelo SL Benfica! :prayer:

Equipaça que já montei, vendi (quase) todos os jogadores estrangeiros que vinham na equipa inicial e fiquei com aqueles mais jovens e com mais potencial. A minha filosofia (e a do Clube) é apostar em jovens jogadores. Contratei as maiores maquinas jovens do jogo sem gastar grandes balúrdios e ainda deu para gastar o que sobrou na máquina Bernardo Silva.

Vou-vos deixar com as prints:

estatisticas.png

estatisticas1.png

titulares.png

champions.png

final.png

competi_oes.png

A equipa é muito grande e ainda falta o Jonathan Rodriguez que foi encostado a meio da época porque já ia sair no final da temporada. Jogaram quase todos os jogadores, iam rodando entre os juniores (jogos da Champions em que também fomos campeões), equipa B e equipa A, todos tiveram uma evolução brutal. O melhor de tudo é que a táctica é criada por mim depois de ter tido bastantes dificuldades e ter pedido muito ajuda aqui ao pessoal e no tópico do Gremio Tactico.

Qualquer ss é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save o Lopetegui ficou 2 anos no Porto ganhou 2 campeonatos, 2 Taças de portugal 1 Taça da Liga uma Supertaça e 2 vezes aos 4º finais na Champions.

Na 3º época foi para o Valência e em Dezembro foi despedido porque o Valência estava em 17º lugar.

Agora está quase a 1 época de abandono, ainda convidei para meu adjunto mas rejeitou :mrgreen:

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Em Agosto? :mrgreen:

Tu sabes 8-) . agora já vai em 4j 4v. uma delas contra o sporting

Compartilhar este post

Link para o post

SAF: Inicio da 5ª Época - Southampton FC

Novamente, os mercados por Inglaterra estão ser muito mas muito tranquilos. Nas saídas perdemos 4 jogadores do plantel principal, Forster e Targett que estavam em fim de contrato e não queriam renovar, Teixeira e Thauvin que queriam mais tempo de jogo e estavam descontentes. Nas entradas trouxemos 7 ingleses. Ibe, Gray, Robinson e Redmond são 4 novos suplentes de enorme qualidade, os outros 4 são putos para as camadas jovens.

Outros destaques: José Fonte retirou-se e está agora como preparador dos sub-18, Ward-Prowse e Jay Rodriguez já são lendas do Southampton.

kBD1Qtm.png

W8IMax3.png

Mantivemos a base do ano passado, trazendo apenas jogadores para fortificar ainda mais a rotação do plantel. Já temos 8 jogadores formados no Southampton no plantel (com 3 que serão formados nas próximas 2 temporadas) e 18 ingleses no total.

Vencemos a Supertaça Inglesa e a Supertaça Europeia

Objectivos:

Vencer 13 títulos da Premier League: 2/13

Vencer 4 Taças da Liga Inglesa: 0/4

Vencer 5 Taças de Inglaterra: 1/5

Vencer 10 Supertaças Inglesas: 3/10

Vencer 2 Ligas dos Campeões: 2/2

Vencer 2 Supertaças Europeias: 1/2

Vencer 1 Campeonato Mundial Clubes: 1/1

Objectivos Secundários:

Vencer 1 Taça Inglesa em 4 anos

Vencer 1 Liga Inglesa em 7 anos

Vencer Taça e Liga em 8 anos

Vencer Taça, Liga e UCL em 13 anos

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que não ia ganhar o jogo FDS :medinho:

Hugo LLoris sofreu 3 golos e foi o Homem do jogo com 9.3 :handclap:

MYxVViP.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vencedor da Champions na segunda época pelo SL Benfica! :prayer:

Equipaça que já montei, vendi (quase) todos os jogadores estrangeiros que vinham na equipa inicial e fiquei com aqueles mais jovens e com mais potencial. A minha filosofia (e a do Clube) é apostar em jovens jogadores. Contratei as maiores maquinas jovens do jogo sem gastar grandes balúrdios e ainda deu para gastar o que sobrou na máquina Bernardo Silva.

Vou-vos deixar com as prints:

A equipa é muito grande e ainda falta o Jonathan Rodriguez que foi encostado a meio da época porque já ia sair no final da temporada. Jogaram quase todos os jogadores, iam rodando entre os juniores (jogos da Champions em que também fomos campeões), equipa B e equipa A, todos tiveram uma evolução brutal. O melhor de tudo é que a táctica é criada por mim depois de ter tido bastantes dificuldades e ter pedido muito ajuda aqui ao pessoal e no tópico do Gremio Tactico.

Qualquer ss é só pedir.

Bilal Ould-Chikh, Nuno Santos, Victor Andrade e Gonçalo Guedes são as "bestas" do Benfica no ataque :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Raios parta esta chuva, vento e afins que nunca mais vão embora :cadeirada: :cadeirada:

O meu pc para jogar é de secretária falhou a luz enquanto gravava, sorte dum raio, e agora não consigo abrir o save de SAF -.-" antes este que o do EMEM verdade seja dita, portanto vou criar um novo. O treinador vai ser o Steve Ferguson o """neto""", fictício claro, do Ferguson.

O perfil e a equipa que saiu na rifa são os seguintes:

In_cio_Meu_Perfil_Perfil.png

Estes são os atributos do "mestre" Seteve Ferguson, escocês de 35 anos.

Primeira_Liga_Inglesa_Vista_Geral_Perfil_2.png

Swansea City

Nunca treinei esta equipa, não conheço nada do plantel, treinar na Premier League nunca foi o meu forte, portanto estão reunidas as condições para correr tudo mal :mrgreen: :mrgreen:

Goals():

• Premier League (0/13)
  • Taça Liga Inglesa (0/4)
  • Taça de Inglaterra (0/5)
  • Supertaça Inglesa (0/10)
  • Champions League (0/2)
  • Supertaça Europeia (0/2)
  • Campeonato do Mundo de Clubes (0/1)

• Vencer 1 Taça Inglesa em 4 anos (0/1)
  • Vencer 1 Liga Inglesa em 7 anos (0/1)
  • Vencer Taça e Liga em 8 anos (0/1)
  • Vencer Taça, Liga e UCL em 13 anos (0/1)

Contratar no máximo 8 jogadores por época nunca gastando mais de 87 Milhões de euros. Esta vai ser difícil :estrelas:

Editado por TrafalgarLaw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...