Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Ao longo dos tempos, e principalmente desde que o Azpi está no Chelsea, o FM tem-me ensinado que jogar contra o Chelsea é sinónimo de sofrer golos que nascem de lançamentos laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou ver se entretanto coloco o SAF nos desafios deste ano. Comecei há pouco e calhou-me o Leicester. Not bad.

Reparei que contrataram o Balanta, bem bom. O 11 vai ser mais ou menos o da realidade, vamos ver se a equipa entra rapidamente nos eixos.

Edit: Reparei que o Sierra também partilhou por lá alguma coisa, e umas novidades. Aproveitem e falem por lá também, eu já comecei a partilhar as noticias do meu Leicester. A ver o que sai daqui.

Infinito como é no final da época, dá para assinar gajos porreiros a custo 0?

FabioK, o Payet deve ser algo de grande cobiça não?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi nos penaltis, nos Quartos da Carling Cup em casa do City. Após um 3-3 nos 120'. :( Não merecia fds. Da última vez que lá fui apanhei 6-1.

Treinados pelo Simeone e com uma frente de ataque com Bale - Aguero - Lukaku - De Bruyne :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi nos penaltis, nos Quartos da Carling Cup em casa do City. Após um 3-3 nos 120'. :( Não merecia fds. Da última vez que lá fui apanhei 6-1.

Treinados pelo Simeone e com uma frente de ataque com Bale - Aguero - Lukaku - De Bruyne :lol:

Esse trio upa upa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao longo dos tempos, e principalmente desde que o Azpi está no Chelsea, o FM tem-me ensinado que jogar contra o Chelsea é sinónimo de sofrer golos que nascem de lançamentos laterais.

E quando o Maxi estava no Benfica. Este ano, como está numa equipa que treino, parece que não sabe fazer lançamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

E que!!! mais ninguém?

MTv5D8S.png

Mais o Jordan Veretout 3 meses :cadeirada:

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Esse trio upa upa.

ça f*da!! Eu tenho o Chicharito!! :heart: Beast!

goiQvgK.png

A propósito. O meu último jogo é em Lyon. Comecei com 3 derrotas a fase de grupos! :lol: Já fico contente se for para a Europa, mas depender só de mim com este cenário inicial é de loucos. :mrgreen:

PNNUxB0.png

CALHOU-ME O CITY PARA A TAÇA! PÓ CRL FM!

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

A faltar-te um jogo tanto podes ficar em 1º como último. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou ver se entretanto coloco o SAF nos desafios deste ano. Comecei há pouco e calhou-me o Leicester. Not bad.

Reparei que contrataram o Balanta, bem bom. O 11 vai ser mais ou menos o da realidade, vamos ver se a equipa entra rapidamente nos eixos.

Edit: Reparei que o Sierra também partilhou por lá alguma coisa, e umas novidades. Aproveitem e falem por lá também, eu já comecei a partilhar as noticias do meu Leicester. A ver o que sai daqui.

Infinito como é no final da época, dá para assinar gajos porreiros a custo 0?

Não faço ideia. Só fiz dois jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pc foi abaixo e desta vez empatei com o Watford porque o meu 2º avançado lesionou-se e tive de passar o Wilson para 2º avançado :cry:

1-1. bah

Compartilhar este post

Link para o post

SAF: Fevereiro da 4ª Época - Southampton FC

Não consigo ganhar a Carling Cup. Merdo sempre nesta competição :lol: Acho que vou acabar todos os objectivos e ainda naõ ter passado sequer 1 eliminatória desta porra de taça :lol: De resto, não há muito a dizer. Temos feito uma época fantástica e o nucleo está cada vez a jogar melhor junto, para além dos putos que já explodiram. Nas entradas trouxemos Rony (que emprestamos de seguida) a ver se o rapaz valoriza e evoluiu alguma coisa (porque estava super barato) e ainda sacamos Evans, o puto inglês mais promissor que encontrei. Nas saídas, além de Rony, também emprestamos Tielemans, que ainda não conseguiu encontrar o seu lugar neste Southampton

9vjMNW9.png

no CMC, tivemos algumas dificuldades na final (penalties), onde apesar de dominarmos facilitamos demais. os penalties deram-nos o trofeu. Na UCL, 6j, 6 vitórias num grupo fácil. O Celtic também não deverá ser problema. Na Capital One levamos 4 (!) do City :lol:. NA FA ainda estmaos em prova.

5AcjBxD.png

1 derrota e 3 empates em toda a primeira volta da EPL prova bem a excelente forma em que temos estado. Porém, já tivemos praticamente toda a gente importante em casa, sendo que vamos ter deslocações super complicadas na segunda volta.

kB5YLls.png

Época incrível do Jay. Quando se mantem fit, é dos jogadores mais importantes desta equipa. Já tem 29 anos, mas vai ser um daqueles para ficar cá até ao fim da carreira (desde que não queira sair, vá!). Destaque para ainda não termos qualquer expulsão. Não é normal :mrgreen:

Objectivos:

Vencer 13 títulos da Premier League: 1/13

Vencer 4 Taças da Liga Inglesa: 0/4

Vencer 5 Taças de Inglaterra: 1/5

Vencer 10 Supertaças Inglesas: 2/10

Vencer 2 Ligas dos Campeões: 1/2

Vencer 2 Supertaças Europeias: 0/2

Vencer 1 Campeonato Mundial Clubes: 1/1

Objectivos Secundários:

Vencer 1 Taça Inglesa em 4 anos

Vencer 1 Liga Inglesa em 7 anos

Vencer Taça e Liga em 8 anos

Vencer Taça, Liga e UCL em 13 anos

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota num jogo muito aberto e equilibrado vs Leicester onde falhamos mais na finalização. 1-3. Mais duas a seguir contra ManU e Arsenal: 1-3 e 1-5. Contra o ManU equilibramos até ao 1-2. Contra o Arsenal foi cilindro mesmo e ainda por cima com Poulsen e Wilson de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vardy é um monstro: 4 jogos 7 golos. Por outro lado, ainda estou a ver qual a melhor posiçao e função pra encaixar o Mahrez no esquema da equipa..

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto não. A verdade é que tem sido regular mas não tem sido extraordinário mas claro que é dos nossos melhores jogadores....o alvo de grande cobiça é mesmo o Valencia

Final da 1º época :

jogos%20ateacute%20agora_zpsfyfjowxz.png

Depois das 3 derrotas em Janeiro tivemos uma série fantástica de 12 jogos sem perder. A contratação do Valdes fez-se sentir logo ali nos primeiros jogos com o Soton e o Norwich...infelizmente parece que somos uma equipa de fases e assim que perdemos com o Crystal Palace, perdemos também os últimos 2 jogos da liga.

classificaccedilatildeo_zpspnprgogf.png

Até ao jogo com o Palace estávamos a discutir o 6º lugar que era do United ( encontrávamo-nos a 2 pontos ). Entrámos para a a última jornada em 8º mas infelizmente o Soton e o Stoke ganharam e descemos para 10º. Não foi uma má época, foi razoável mas podíamos ter tido mais. Destaque para o Vardy que foi o melhor marcador da liga com 27 golos.

Na minha equipa o destaque maior é para um senhor que foi o jogador dos adeptos : Mark Noble :prayer: Joga, faz jogar, marca golos...é uma cena incrível. Gostava de poder contar na próxima época com os 3 emprestados (Jenkinson, Song e Lanzini) , principalmente o Jenkinson, mas está dificil...

Falando da equipa, na baliza o Valdes foi grande contratação. O Adrian é sombra mas vamos ver se fica...na defesa o Jenkinson foi grande ( melhor jogador jovem para os adeptos ), a dupla Reid-Ogbonna é muito boa mas carece de opções ( embora o Vlaar tenha estado bem nesta 2º metade da época) e na esquerda o Cresswell é um bocado buraco...muito bom a atacar mas deixa algo a desejar a defender...a questão é que é inglês e não queria estar a arranjar uma alternativa muito boa a ele porque tenho um jovem de 16 anos que pode fazer carreira por cá.

No meio campo o Song e o Kouyate deviam deixar a agressividade mais vezes de lado e esperava um pouco mais do Obiang...o Noble é só deus. Nas alas o Payet e o Valencia estiveram bem, o Gray parece bem adaptado e vai ter cada vez mais minutos pois espero muito dele....o Michel Antonio desenrasca mas não é nada de especial. Na frente o Sakho também é muito bom, já o Carroll deus ma libre :lol: Fez 1 golo na época toda, recebe quase 100 mil euros por semana...espero bem livrar-me dele.

Edit: Temos alguns desafios para a nove época....as finanças encontram-se nos 15 milhões negativos, as instalações pioraram e principalmente as instalações jovens sofreram uma grande queda. Temos que tentar melhorar isto tudo para o bem do desenvolvimento dos nossos jovens jogadores.

Edit 2 : 795 mil euros para transferências para a nova época....finanças a fazerem-se sentir :(

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

SAF: Fim da 4ª Época - Southampton FC

Excelente temporada. Cimentamos a nossa posição como uma das melhores equipas europeias... enquanto tivemos uma das maiores cagadas de sempre no que diz direito a UCL.

EthVQ1L.png

Nas taças merdamos hardcore (levamos 4 do City em casa, ffs :lol: ). Não corre NADA bem as taças neste save. Não sei porque.

Na UCL, caminho giro para a final. Na final, o Real mesmo com 10 f*deu completamente o esquema (Ronaldo 2 OP). Felizmente sacamos a sorte do jogo para a vencer.

an6LWMH.png

Péssima segunda volta, onde acusamos um bocado o excesso de jogos e a equipa esteve bastante abaixo daquilo que já fez. Acabamos, ainda assim, a 5 pontos do Chelsea graças a nossa fantástica primeira volta. Na próxima temporada há que repensar algumas estratégias, no que toca a liga.

xQgtGWE.png

Ficam as stats completas.

Objectivos:

Vencer 13 títulos da Premier League: 2/13

Vencer 4 Taças da Liga Inglesa: 0/4

Vencer 5 Taças de Inglaterra: 1/5

Vencer 10 Supertaças Inglesas: 2/10

Vencer 2 Ligas dos Campeões: 2/2

Vencer 2 Supertaças Europeias: 0/2

Vencer 1 Campeonato Mundial Clubes: 1/1

Objectivos Secundários:

Vencer 1 Taça Inglesa em 4 anos

Vencer 1 Liga Inglesa em 7 anos

Vencer Taça e Liga em 8 anos

Vencer Taça, Liga e UCL em 13 anos

Compartilhar este post

Link para o post

primeira volta ta feita, continuamos lideres :celebracao: os três grandes andam a perder muitos pontos, e eu la vou conseguindo uns empates com eles eheh

0oEjSba.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquela m*rda de ontem, acabou por me calhar o Norwich.

Isto não está a correr nada bem :lol: Comecei super bem (2 vitórias), mas temos caído imenso. Consegui sacar o Gourcuff a 0, em Dezembro, btw.

Estou em 17º para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperámos bem, estamos em 13 terceiro com mais 30 pontos do que quando cheguei a Norwich, mas as últimas 6 jornadas :cadeirada:

2AWSUg7.jpg

As contratações tardam em render

SYwQmeM.jpg

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto não. A verdade é que tem sido regular mas não tem sido extraordinário mas claro que é dos nossos melhores jogadores....o alvo de grande cobiça é mesmo o Valencia

Final da 1º época :

Edit: Temos alguns desafios para a nove época....as finanças encontram-se nos 15 milhões negativos, as instalações pioraram e principalmente as instalações jovens sofreram uma grande queda. Temos que tentar melhorar isto tudo para o bem do desenvolvimento dos nossos jovens jogadores.

Edit 2 : 795 mil euros para transferências para a nova época....finanças a fazerem-se sentir :(

Gosto muito do gajo na realidade, tem uma qualidade técnica absurda.

Época razoável, embora tenha tido muitos altos e baixos. Faltou eventualmente alguma maturidade da equipa, mas vamos ver se na próxima época essa malta está mais adaptada. O estado financeiro do clube é que está péssimo, provavelmente vais ter de vender para equilibrar. Muito trabalhinho no verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso dum GR titular e dum MC B2B para o Porto!

Tenho 118M€, tou no inicio da 3ª época. O Rulli saiu para o PSG pela clausula e preciso de o substituir. O Leali já vinha para suplente do Rulli por 8M€.

Até agora dos que vi, Roman Burkl vem por 24M€ e Anthony Lopes por 19M€. Prefiro o 1º, mas não sei se é bom.

Para B2B deve vir Marcelo Meli por 12M€.

Conhecem melhores alternativas ou estes são bons??

Compartilhar este post

Link para o post

153dd74a47fd72a45cf651900f6a1b69.png

Este início de 2ª época está a ser do crl! Até esfrego as mãos com o Taliscão, crackalhão. Bota rumo à Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

2c4e42a09ee138ef0a135f75cecf301e.jpg

:lol:

(sou o Reading btw)

a52104d85c106d566ac600227cb123cb.jpg

:lol: :prayer:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

SAF: Fim 3º época

Equipas: Aston Villa

FA Cup: Eliminados pelo o Chelsea 3º Elim.

Capital One Cup: Eliminados pelo o Liverpool 4º Elim.

Campeonato: 10º Lugar

Liga Europa: Vencedor

Destaques a parte: Porto e Sporting chegaram as meias da Champions.

Mais uma época sem nenhum objectivo concluido tendo agora 1 época para ganhar pelo menos 1 taça inglesa.

Bem nas taças foi a sorte do costume de calhar contra equipas bastantes fortes.

No campeonato começamos logo contra Chelsea, Man.City, Tottenham e Liverpool que resultou em DDDE o que desanimou logo a minha equipa.

Outro factor foi o numero de lesões que tive está época foi absurdo sempre 6 ,7 lesões toda a época, o Rajkovic foi no 2º jogo logo 6 meses e tive que jogar com o Brad Guzan que enfim sofreu tipos de golos que nem vou comentar.

Na liga Europa foi uma grande surpresa, não esperava vencer visto que calhei com o AC Milan e Villarreal que estão com 2 bons planteis, ganhei a liga europa relativamente facil só mesmo a final que foi com um mijo.

Classificação:

PKdknC5.png

Qw3TdZx.png

Calendário:

g3XPSyP.png

E2havd1.png

Transf:

YOVnrpb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que bug ridículo é este? :lol:

Acabei a época e deparei-me com esta fantochada, que situação mais surreal. Todos os sub-20 que tinha na lista preferencial penduraram as botas. Que parvoíce de todo o tamanho, perdi completamente a pica de continuar isto.

yXNopD3.png

Isto é só um cheirinho dos que acabaram prematuramente a carreira. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...