Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Já me deram 110M pelo Martrial. Pedi 130 e não dera. Agora já tenho 2 pontas que jogam, para além dele, um sendo o Vietto e o outro sendo regen. Não estão bem ao nível dele, mas segundo os olheiros, tenho 2 que podem lá chegar. Se me deram algo perto dos 120M eu vendo-o. O objetivo agora é tornar o clube o mais rico do mundo.

Na community shield nunca me safo. Perdi este ano outra vez. Na FA cup já fui eliminado na quarta ronda, mas, no campeonato vou em primeiro com uma grande margem de avanço, mas mesmo assim continuo a ceder pontos a equipas do fim da tabela.. Não entendo.

O Rulli vai à viola no fim da época e, ao ver que ele não ia renovar, logo no início da época subi este menino, e agora ele está assim.

3N9wilN.png

Já o tinha lá enfiado à uns bons tempos, mas com o Rulli na baliza, ele não cheirava, porque também tinha que manter o Butland contente com jogos. Agora este veio para ser titular

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

SAF: Fim da 3ª Época - Southampton FC

Chegamos ao final de mais uma época. O ponto positivo é o facto de termos já uma base super sólida e putos de futuro. Os miúdos sub-18 da equipa estão a render imenso e o grande destaque vai para o puto PLC que marcou bastantes golos... atendendo que tem 16 anos. No geral, temos feito bons progressos na formação e crescimento de várias perolas. Faltam agora é extremos. Preciso de um gajo que seja genial e leve a equipa para o patamar seguinte. Nem que custe, só ele, 80M€ :mrgreen:

Ah, e o Loftus-Cheek é um espetácular lateral-direito. Sempre acreditei! :mrgreen:

pSK287P.png

Foi sofrido. Na final da Taça de Inglaterra fomos a melhor equipa, mas o De Gea fez o jogo da vida dele. Valeram as grandes penalidades.

Na Champions, eliminamos Dortmund (1-0 | 1-1), Porto (0-0 | 2-1) e Barcelona (3-0 | 0-2) antes da final com o Bayern.

No final da UCL apareceu, aos 85', um menino chamado Zivkovic, com um remate cruzado certeiro que bateu o Neuer.

jy7pTzr.png

Fizemos uma enorme segunda volta que nos fez sonhar. Estivemos absolutamente incriveis, vencendo praticamente todos os que nos encontraram. Acho que so perdi 15 pontos em toda a segunda volta. Infelizmente, os Spurs não quebraram. Até prai a 4 jornadas do fim, estavam os 5 primeiros em separados por 3 pontos. Infelizmente uma derrota em Old Trafford tirou-me do título. Um segundo lugar, ainda assim, é bastante positivo.

XTthOPG.png

E como sempre as estatísticas globais.

Objectivos:

Vencer 13 títulos da Premier League: 1/13

Vencer 4 Taças da Liga Inglesa: 0/4

Vencer 5 Taças de Inglaterra: 1/5

Vencer 10 Supertaças Inglesas: 1/10

Vencer 2 Ligas dos Campeões: 1/2

Vencer 2 Supertaças Europeias: 0/2

Vencer 1 Campeonato Mundial Clubes: 0/1

Objectivos Secundários:

Vencer 1 Taça Inglesa em 4 anos

Vencer 1 Liga Inglesa em 7 anos

Vencer Taça e Liga em 8 anos

Vencer Taça, Liga e UCL em 13 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Como vejo muitos a começar este desafio decidi fazer o mesmo, calhou-me o Aston Villa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi também aderir ao desafio e comecei também um "SAF Challenge".

ofcUd4F.png

Alguma sorte na equipa. Têm de base um bom conjunto de jogadores. Vamos ver como corre, o 1º jogo é em casa do Everton.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh crl, tudo a fazer SAF! Pronto, vou fazer também para não estar fora de moda! O treinador do save vai ser o Kris Boyd, melhor marcador de sempre da liga escocesa. É avançado, tem a idade que o Ferguson tinha quando começou, foi um avançado internacional escocês. Tá tudo lá!

Compartilhar este post

Link para o post

d4cbe87a1c75908fbc45821be77ef4db.png

844643fb2a1a74d6b7411690061d1ca2.png

0b8248a31a23420adac8cd4c69fdea5e.png

muito satisfeito com o plantel para a primeira época no Calcio. Acho que não descemos sem grandes dificuldades.

maior parte dos emprestados tem claúsulas de compras razoáveis e até tinha o dinheiro agora para alguns, mas não quis arruinar o clube :lol:

alguma SS peçam! :)

6c74c62f9a39cedb332cfd84709cbfb3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar o SAF também, a equipa foi o Crystal Palace :grin:

Vamos la ver o que sai daqui.

maKeGKd.png

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou-me o Bournemouth :lol:

Tenho o jogador que está a fazer melhor campeonato, o Dan Gosling, lesionado para pelo menos 1 ou 2 jogos o que amarra logo um bocado o arranque. O meu jogador mais vibrante do ponto de vista técnico, o Atsu, também está de fora por lesão. 2 ou 3 jogos de fora. A 2ª maior contratação do mercado de Verão, o Max Gradel, jogador que chegou por 10M€ e vinha de grande época em França onde marcou 17 golos, nem sequer está registado na liga e está lesionado para entre 4 a 5 meses (ou seja, se conseguir dar uma perna é na recta final da época). Mas a situação ainda fica mais negra quando se repara que o jogador mais caro do mercado transferido por uma verba recorde para o clube de 11.3 M€, o lateral Tyrone Mings, está também ele fora do registo para a liga e lesionado... para 11 meses!!!!

Ou seja. 2 das 4 contratações a dinheiro do clube não contam. O jogador em melhor forma não vai poder dar o seu contributo nos primeiros jogos de Kris Boyd como treinador e o jogador que melhor poderia resolver os problemas que a ausência de Gradel provoca está também de fora para este arranque.

A equipa conta no entanto com o muito experiente Christian Poulsen que contou apenas para 4 dos 11 jogos já realizados, mas que pode vir a ser um importante esteio para equipa, agindo com líder e como a ancora daquele meio campo.

Na frente o miúdo Callum Wilson transportou a forma do Championship, onde tinha feito 20 golos e já leva 5 na Premier, sendo que leva 7 em 12 no total das competições e a continuar a manter o nível pode ser uma das chaves do sucesso da equipa, bem como, com apenas 23 anos, alguém para levar o clube para outras ambições no futuro.

Agora é trabalhar, sendo que o clube vem de uma importante vitória fora contra o Palace, adversário na luta pela manutenção. O próximo jogo é já no dia seguinte à entrada de Boyd no clube e é no St Mary's. Começo muito difícil para o ex-avançado escocês...

Compartilhar este post

Link para o post

Para já o inicio está a ser perfeito, 4 jogos 4 vitórias e o acesso ao 13º lugar. Segue-se o Stoke :medinho:

Bolasie e Bamford :prayer:

DDWwtOq.png

Compartilhar este post

Link para o post

SAF: Aston Villa Transferências 2ª Época.

Consegui o meu grande objetivo para este mercado, que foi arranjar as contratações todas antes de Julho, o que me permite trabalhar desde já com a equipa toda que vou ter.

Destaque para a contratação para o lado direito da defesa, era suposto ser para suplente, mas Aurier é Aurier e para o Dele Alli que consegui por 19.5M. Ia conseguir o Fossum e o Ayoze mas preferiram o Man Utd e o PSG respetivamente.

Algumas contratações (Alli e Rhodes) vão ficar na 1ª época, mas vou contar com elas como 2ª época já.

WAQaLGc.png

Vendas péssimas, mas pronto.

Resto das compras:

1iXxmDn.png

O Christensen está ai porque era o backup caso o Alli não aceitasse vir.

Objectivos:

Vencer 13 títulos da Premier League: 0/13

Vencer 4 Taças da Liga Inglesa: 0/4

Vencer 5 Taças de Inglaterra: 1/5

Vencer 10 Supertaças Inglesas: 0/10

Vencer 2 Ligas dos Campeões: 0/2

Vencer 2 Supertaças Europeias: 0/2

Vencer 1 Campeonato Mundial Clubes: 0/1

Objectivos Secundários:

Vencer 1 Taça Inglesa em 4 anos

Vencer 1 Liga Inglesa em 7 anos

Vencer Taça e Liga em 8 anos

Vencer Taça, Liga e UCL em 13 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, as coisas vão correndo bem. Contratei já um DC livre (Ondrej Mazuch), já que o Bassong já foi suspenso três vezes desde que que assumi o comando do Norwich (a ultima vez fi por 4jogos).

Calend_rio_Calend_rio_S_nior_2.png

E este é o ponto alto (e o último jogo)

Norwich_Man_City_Geral_Vista_Geral_2.png

:prayer: :prayer: Mbokani :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

575m pelo Cervi foi um negócio da china. No Benfica vendi-o por quase 30M no final da segunda época. E nem era titular, era o 4º extremo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a precisar de um médio, acho que foi um negocio razoável...

lNcIhaA.jpg

Edit:Já cá está o outro..já só falta o zivkovic e um central

w1d4NyT.jpg

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a precisar de um médio, que vos parece?

Caixa_de_Correio_Recebidas_2.jpg

Edit:Já cá está o outro..já só falta o zivkovic e um central

Caixa_de_Correio_Recebidas_4.png

Não me parece nada. Não se vê as imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece nada. Não se vê as imagens.

A mim aparece :wink: , mas vou mudar.

Agora já está visível?

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

A mim aparece :wink: , mas vou mudar.

Agora já está visível?

Nop. Nem no Opera nem no Chrome.

Compartilhar este post

Link para o post

edcf05fd61690bd2da07a6642e930bc1.png

Deixei o save do Benfica de lado por um bocado e comecei o meu SAF challenge. Bora Hammers. :mrgreen:

Acho que tive bastante sorte tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 1º Época com o Watford

Competi_es_Competi_es.jpg

As competições foram assim. Acabamos em 11º lugar da tabela :cadeirada:

Taça de Inglaterra fomos eliminados pelo Liverpool na Quarta Eliminatória e One Cup fomos eliminados pelo mesmo Liverpool desta vez na Terceira Eliminatória.

Primeira_Liga_Inglesa_Estat_sticas_Vista_Geral.jpg

Calend_rio_Calend_rio_S_nior.jpg

Plantel_Jogadores_Jogadores.jpg

In_cio_In_cio.png

T_cticas_Vista_Geral.png

Esta foi a tática usada. Algo que estou a trabalhar neste FM vamos ver se dá algum resultado. Vi boas coisas (6-2 ao United) e péssimas coisas (7-3 do City), o que demonstrou que a tática está a ir num bom caminho mas precisa de uns afinanços e claro melhorar o plantel agora também é urgente. Conto já com a ajuda de Hirving Lozano que chegou do Pachuca em Janeiro e fez 20 jogos pela equipa a titular, deu para se ambientar a Inglaterra e ao clube, conto também com um recém chegado do City, Bruno Zucilini que é um médio centro de 23 anos que já estava comprado quando aqui cheguei e como até parece ter algum futuro vou apostar nele também.

Para a 2º época não prometo nada quero ver sim se já começo a investir na prata da casa que é algo que quero implementar de certo modo neste save.

Compartilhar este post

Link para o post

calhou-me o Sunderland, a 6 pontos da linha de água. tenho uma m*rda de equipa, só se safa o Adam Johnson, o Lens e o Borini. nos primeiros 3 jogos empatei 1 (vs west brom) e perdi os outros dois (vs manure e vs everton). estou a ver isto muito mal parado e não há dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algumas opções interessantes no mercado livre e sou capaz de trazer Vlaar e Gourcuff para o plantel. O Vlaar é um líder nato e com outro central como o Distin ao lado podem ser a chave para uma defesa muito segura.

E o Gourcuff pode jogar a 8 em jogos mais fáceis ou assumir a 10 normalmente e tem uma capacidade e diversidade no passe invejáveis, mesmo para equipas de metade superior da tabela. É o acréscimo de fantasia que a equipa precisa no centro do terreno.

Mas isto ainda não é certo. O mercado de dispensas também tem algumas opções interessantes e até no mercado de empréstimo há um ou outro jogador que me podiam dar jeito.

É preciso construir bases, comprar barato e apostar o grosso do dinheiro que há no desenvolvimento das nossas camadas jovens que são do pior que há na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

8b62cdad747727efc23e87fe9b0d5d1f.png

Já que toda a gente anda nisto vou exprimentar também. Será a primeira vez que irei tocar neste novo fm portanto não posso esperar muito :mrgreen:

As contratações feitas pelo pc contam para as 8?

Compartilhar este post

Link para o post

Pegou-se aqui um vírus do caraças!! Por acaso ontem estava a ver a eurosport e teve a dar o programa "Football Greatest" e adivinhem sobre quem era o documentário? Acerca do United de 1999 do Sir Alex.. Que caminhada incrível nesse ano para a tripla! Houve ali uns jogos em que tudo parecia perdido e recuperaram de forma incrível.. Basicamente:

Taça de Inglaterra: nas meias finais. empataram a 0 contra o Arsenal. Na repetição do jogo, quando estava 1-1 o Schmeichel defende 1 penalti do Bergkamp mesmo no último minuto do tempo regulamentar e depois, já no prolongamento, Giggs, encarnando o Messi, passa por 4 jogadores e marca o 2-1 e garante a passagem à final; depois bateram o Newcastle por 2-0 facilmente.

Campeonato: ganharam o título apenas por um ponto e na última jornada, num final de época dramático para o Arsenal. O Arsenal liderava depois de ganhar aos Spurs e de o United escorregar com o Liverpool. Mas Wenger vai perder depois com o Leeds e o United vence os Spurs por 2-1 depois de estar a perder 1-0 ao intervalo. Se não tivessem dado a volta ao resultado o título tinha ido para o Arsenal.

Liga dos Campeões: foi aqui que aqueles corações tremeram como tudo. Nas meias finais contra a Juventus, empataram 1 1 em casa na 1a mão com um golo do giggs nos descontos. Em Turim, tiveram a perder 2 -0 e deram a volta para 2-3, assegurando a passagem à final. Na final meu deus, tiveram a perder 1-0 contra o Bayern o jogo todo. Aos 91m empatam pelo Sheringham que tinha entrado a meio da partida e aos 93m o Solskjær marca o 2-1, também ele recentemente em campo. Sacou 2 golos do banco o Sir Alex!! E deram a volta nos 3 minutos dos descontos!!

Fiquei colado ao ecrã a ver o documentário todo.. Não tinha mesmo noção da dificuldade/sorte/trabalho que tiveram nessa histórica época.. Isto pode parecer estúpido (não estou a comparar a qualidade dos treinadores, apenas as situações em questão) mas fez me lembrar o ano que o Jesus podia ter ganho 3 competições e perdeu tudo, faltou a estrelinha. Ora neste ano, o Sir Alex teve essa estrelinha mas também teve bem perto de perder tudo.. AH! E Cole/Yorke era puro amor :wub:

Bem apeteceu me partilhar isto com vocês que estão todos viciados nesse desafio, até eu fiquei contagiado, vou ver se entretanto ganho um tempinho para vos acompanhar porque estão me a criar o bichinho aqui dentro. :mrgreen:

Mas já agora, uma questão, vejo toda a gente a colocar as classificações, transferências, resultados, etc. mas não vejo ninguém a colocar o perfil de treinador que escolheram inicialmente. Não será este também um factor preponderante na dificuldade do desafio? Na vossa opinião, qual seriam os stats/experiência adequada do treinador para tornar ainda mais fiel à realidade este desafio?

abraços e bons "SAF's" malta :compinchas:

EDIT: Cá está o documentário :prayer:

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...