Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

SAF Challenge (Norwich) - 1ª Época

Acabei agora a minha primeira época ao serviço do Norwich.

Quando entrei a equipa estava no 19º lugar da tabela classificativa.

330e7489_l.png

Entrei bem no comando técnico da equipa, ganhando ao Crystal Palace e ao Leicester. Depois, a partir daí até os ultimos 6 jogos do campeonato foi uma constante montanha russa. Curiosamente, os meus melhores resultados foram obtidos contra os maiores clubes, onde consegui até derrotar o Arsenal já na ponta final da época, onde, penso eu, finalmente atinei com o sistema tático.

Mudei para um 4x3x3, fixando o Mulumbu á frente da defesa, dando liberdade ao Gourcuff e ao Dorrans e explorando a velocidade tanto de Redmond como de Brady. Na frente, o Mbokani foi do crl.

Ficam aqui a classificação final e as stats individuais.

97880580_l.png

54f3ce68_l.png

Um 15º lugar que nos permite manter na Premier.

Grandes épocas de Mbokani, Redmond e Jarvis. Este ultimo jogou mais tempo devido á lesão do Martin Olsson que me obrigou a recuar o Brady para lateral esquerdo e dando-lhe o lugar de extremo. Não desiludiu, como podem ver.

Em Janeiro chegou o Lisandro Lopez que vinha para ser backup dos meus defesas centrais, mas nem sequer chegou a calçar.

Nas Taças não fomos longe. Eliminados pelos Saints na FA Cup e pelo Crystal Palace na Capital One Cup.

Entretanto, á medida que o fim da época se ia aproximando a direção propôs-me a renovação do contrato, tendo eu aceite os termos propostos.

Para esta segunda época preciso de despachar alguns jogadores com quem não conto e de trazer mais valias que se consigam inserir num verdadeiro contexto de equipa. A ver vamos o que mercado nos traz.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro save a sério que vou fazer no FM16, cujo o objectivo é trazer o Leeds United de volta ao Topo

15e82f5c3e29751edd9aa7120695efbd.png

ab57bc5b82a48a56038f2f2eb2b5dcff.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando com dois centrais da treta à conta das licenças. Tenho o Nastasic e o Balanta contratados e não tenho licença. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

2ze9ytg.png

2m4699y.png

315nb4z.png

Que grande segunda temporada no Varzim ( primeira na liga NOS)!!! Não esperava eu tivéssemos tão fortes ...

Destaques claros para o Israel Coll, Fernando Elizari, Raul Oprut, Adrian Grbic e o experiente Mauro Villegas

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

SAF Aston Villa fim da 2ª época:

aPBqFQA.png?1

Claudicamos bastante no ultimo mês da temporada, caindo assim por terra as aspirações a um lugar europeu.

Para a nova época temos de fazer mais melhor no campeonato e nas taças.

Compartilhar este post

Link para o post

para o pessoal que anda com dificuldades em conseguir resultados positivos, tentem algo deste genero, ter no maximo so 3 a entrar na area, ter sempre um nas costas desse para o passe de morte, ter dois mais recuados nos espaços entre linhas para evitar contra ataques e ter dois laterais a dar amplitude, mas sem demasiada profundidade para nao dar azo a contra ataques venosos pelas alas, se conseguirem isto ja é meio caminho andando

hHni2s4.jpg

depois sugiro tipo estas combinaçoes:

controlar, muito extruturado, disiciplinado, muita pressao, manter a posse de bola , jogar apartir da defesa ,ritmo normal ( faz com que a equipa escolha a altura certa de aumenter ou diminuir a intensidade ) n passe misto nas instruçoes a equipa e passe directo nos jogadores, para que essa posse seja mais objectiva, esqueçam o levar a bola ate a area e o procurar sobreposiçoes e nao usem marcaçao apertada, e nas instruçoes ao adversario reforcem a pressao

e voila divirtam-se eheh

edit: eu ando a testar jogar aberto e estou a gostar mas isso depois fica ao criterio de cada um, façam testes e vejam o que gostam mais , criem incoerências que muitas delas ate sao soluçoes

o sistema é um 4231 mas ha varios sistemas em que conseguem esta dinamica

como podem ver ao contrario do que poderia parecer conseguem ter bastante posse de bola e criar oportunidades e eu nao tenho uma grande equipa, imagino se tivesse, tou tentado em testar isto no benfica

3RDyblR.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

SAF: Aston Villa Inicio 2ª Época.

Ao longo da pré-época vi que o Fletcher e o Ayew não iriam mesmo funcionar, daí que vendi os dois (6.25 e 5.5M) e comprei o Callum Wilson, esgotando as 8 contratações. Se acontece algo inesperado estou lixado.

Acabei agora de fazer o primeiro jogo da época e venci a minha primeira supertaça. Dele Alli a comandar a equipa é muito amor :heart: E comecei também a dar mais minutos ao Suliman.

iRMbkAi.png

Objectivos:

Vencer 13 títulos da Premier League: 0/13

Vencer 4 Taças da Liga Inglesa: 0/4

Vencer 5 Taças de Inglaterra: 1/5

Vencer 10 Supertaças Inglesas: 1/10

Vencer 2 Ligas dos Campeões: 0/2

Vencer 2 Supertaças Europeias: 0/2

Vencer 1 Campeonato Mundial Clubes: 0/1

Objectivos Secundários:

Vencer 1 Taça Inglesa em 4 anos

Vencer 1 Liga Inglesa em 7 anos

Vencer Taça e Liga em 8 anos

Vencer Taça, Liga e UCL em 13 anos

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou começar um com a Frosinone. Nada me está a dar pica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Same here :|

Compartilhar este post

Link para o post

grande resultado frente ao porto, com este resultado ficamos com um é dentro da conquista do titulo :celebracao: ainda nao tinha conseguido vence-los, deixa ver se me aguento lol

TQUZ7hn.jpg

feito :celebracao: rumo ao titulo :basofe:

WO8X1ss.jpg

o craque da equipa

EgxIHRq.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

É a ti e a mim :estrelas:

Tirando o save que tenho agora com o Benfica a tentar o desafio royal academy nada mais me dá pica e se jogo só aquele faço o desafio num gás porque passo 90% do dia em casa agora e vai continuar assim pelo menos até ao fim deste mês :|

Compartilhar este post

Link para o post

Comecem na terceira divisão italiana numa equipa de m*rda. Se não se deixarem ir abaixo por maus resultados, irão colar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou explorem ligas fora do habitual. Vão para a África do Sul. Austrália. Saquem aquela m*rda das ligas extra ou o crl e vão para um desses países aleatórios. Inventem uma história para o vosso personagem. Sejam criativos!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não começarem desempregados, por exemplo...? É sempre o tipo de save que me dá mais pica. Reputação no mínimo e sem curso de treinador, pois claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou explorem ligas fora do habitual. Vão para a África do Sul. Austrália. Saquem aquela m*rda das ligas extra ou o crl e vão para um desses países aleatórios. Inventem uma história para o vosso personagem. Sejam criativos!

that's why i like you :heart:

CRASH DUMPS FOR EVERYONE. FFS. e tenho praí umas 5 ligas seleccionadas lol

acho q ja sei qual é o prob.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

that's why i like you :heart:

CRASH DUMPS FOR EVERYONE. FFS. e tenho praí umas 5 ligas seleccionadas lol

acho q ja sei qual é o prob.

Vais começar onde?

No cú de judas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca faço saves com ligas editadas. temo sempre os crashes a qualquer momento

Compartilhar este post

Link para o post

Comecem na terceira divisão italiana numa equipa de m*rda. Se não se deixarem ir abaixo por maus resultados, irão colar.

Chuta ai uma equipa para começar xD

Nunca treinei em Itália no FM portanto vamos ver se dá pica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais começar onde?

No cú de judas? :lol:

Já vais ver :mrgreen:

eu nunca faço saves com ligas editadas. temo sempre os crashes a qualquer momento

a mim dá me crash dump mesmo nas normais portanto fuck it :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chuta ai uma equipa para começar xDNunca treinei em Itália no FM portanto vamos ver se dá pica :mrgreen:

qualquer uma do terceiro escalão tirando o Catania dá pica

Já vais ver :mrgreen: a mim dá me crash dump mesmo nas normais portanto fuck it :lol:

a mim isto só encravou quando a placa gráfica falhou.

Compartilhar este post

Link para o post
In_cio_Meu_Perfil_Perfil.png

Adam Smith - Escocês de 21 anos.

Nunca treinou na vida, não tem curso nenhum e jogar à bola só com os amigos lá do bairro.

S_rie_C_C_Italiana_Vista_Geral_Previs_o_da_poc.png

Depois de ver os 3 grupos (C/A; C/B e C/C) e de analisar a equipa candidata ao ultimo lugar de cada um deles esta era a mais fraca portanto foi a escolhida.

Vamos ver se dá pica ou não :mrgreen: :mrgreen:

Equipa_T_cnica_Vista_Geral_Vista_Geral.png

Isto é já a primeira coisa a mudar. Despedir estes gajos todos e começar a melhorar isto tudo :biggrin:

Até a Série A e mais além .... :yahoo:

Editado por TrafalgarLaw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...