Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

3 jogos - 3 vitórias. Mas já fomos co crl na taça porque fomos jogar fora contra uma equipa de um escalão acima :(

e btw, ter o Man Utd como clube-mãe é do crl :mrgreen:

6914218be7a246787f48d6da10c8a8af.png

93cd891633dfb1534aad6a4fa4e671a2.png

f4fa417e8202f1acafa1f4c936f161b3.png

753aab66deb53314191e164b076be36f.png

Compartilhar este post

Link para o post

consegui meter a equipa a pressionar á JJ, quando a bola esta nos flancos :celebracao:

PYb9ac8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer gajo com mais de 16 de agressividade é expulso umas 5 vezes por época. que vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar save novo como desempregado e a minha reputação no minimo.

Consegui lugar no 1º Dezembro, está muito mal posicionado na classificação geral, mas tem um plantel acima da média.

QlqVOy5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar save novo como desempregado e a minha reputação no minimo.

Consegui lugar no 1º Dezembro, está muito mal posicionado na classificação geral, mas tem um plantel acima da média.

Começaste com ou sem curso de treinador?

_

uEtqgor.jpg

11 jogos sem ganhar, apenas duas vitórias ao longo da temporada. Despedem o treinador, chegam a acordo comigo para treinar a equipa no dia 18/07 e venço o jogo do campeonato no próprio dia.

aviators.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste com ou sem curso de treinador?

_

http://i.imgur.com/uEtqgor.jpg

11 jogos sem ganhar, apenas duas vitórias ao longo da temporada. Despedem o treinador, chegam a acordo comigo para treinar a equipa no dia 18/07 e venço o jogo do campeonato no próprio dia.

http://rack.2.mshcdn.com/media/ZgkyMDEzLzA0LzAzL2VhL2F2aWF0b3JzLjVjZGQ1LmdpZgpwCXRodW1iCTEyMDB4OTYwMD4/f9efbc28/fa9/aviators.gif

Sem curso.

Emfim, crash dump. Ainda bem que gravei as tácticas.

Vamos lá começar outra vez...

Editado por bmfccris

Compartilhar este post

Link para o post

como conseguiste?? :mrgreen:

avançados a marcar meio campo e extremos a marcar laterais

Compartilhar este post

Link para o post

avançados a marcar meio campo e extremos a marcar laterais

Não há maneira de automatizar isso? É que ir la todos os jogos esqueço-me mais de metade das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciei como desempregado, com curso Nível C (internacional) que corresponde ao UEFA C (penso eu), igual ao que eu tenho.

2014/2015 - Recebi convite do Fátima onde fiquei em 3º lugar a 1 ponto da Fase de Promoção à Segunda Liga. Terminei a Fase de Manutenção em 1º.

2015/2016 - Consegui manter a maioria do plantel e reforcei bastante o meio campo (6 jogos para o campeonato, 6 derrotas, passagem à 3ª eliminatória da Taça de Portugal). Pedi a demissão após a 6ª derrota consecutiva. Fátima acabou por alcançar o 2º lugar e terminou a época a meio da tabela na Fase de Promoção.

2015/2016 - Convite a 5 de novembro para ajudar o Worcester City (Vanarama Conference North) a manter-se a meio da tabela. Depois de um início prometedor, a equipa quebrou e entrou numa fase negativa. Demiti-me a 26 de março de 2016 deixando o Worcester em 18º.

2016/2017 - Recebi vários convite mas recusei na tentativa de apanhar algo melhor. Após alguns meses desempregado, o Vizela foi o clube seguinte com o objectivo de evitar a descida do Campeonato de Portugal Prio. Cheguei com a época já em andamento. Bom começo e terminei a 1ª fase a meio da tabela. Na Fase de Manutenção, correu pior e após duas reuniões com a Direcção, demiti-me deixando a equipa no 8º e último lugar. O Vizela safou-se nas duas últimas jornadas, ficando em 6º a disputar os playoff's de despromoção.

Equipa com melhor média de posse de bola do Campeonato de Portugal Prio.

2016/2017 - Ainda com a época a decorrer, convite ao qual nem hesitei, numa divisão superior, para orientar o Braga B. Estreia logo frente ao Sporting B com uma derrota por 1-3. Tinha 7 jogos para disputar, aos quais venci 3 e perdi 4. Braga B terminou em 16º.

Boas perspectivas para a próxima época com um bom orçamento de transferências e salários, fruto também da excelente prestação que a equipa A está a ter. Algumas transferências confirmadas, dando referência a Rui Moreira, ex - juniores FC Porto.

Terminada a época, propus a candidatura ao nível B do curso de Treinadores ao qual o Braga aceitou. :D

hH6ere.jpg

Particularidade: já me passei várias vezes neste jogo com os meus centrais. As "recepções orientadas" que deixa a bola afastar "metros" do jogador e o tempo de salto para cabecear que a bola passa sempre por cima e isola os avançados adversários. Foram tantos os golos sofridos assim.

Editado por El`Matador

Compartilhar este post

Link para o post

0529483bd04109532cd6f1ec849addce.png

tá fixe, meus :lol: não era preciso mandarem me dois para a rua num jogo contra uma equipa treinada pelo ricardo moniz e que tem gajos tipo adam campbell, alan smith e roy carroll mas ok :lol:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

E na jornada 15 acontece o jogo grande: Luton vs Plymouth. Luton em 1º com mais 1 ponto que eu. A minha equipa com várias condicionantes: lesões, suspensões de gajos fulcrais com expulsões nos 2 jogos anteriores :lol:, etc)

Bem, começo a perder logo aos 2' mas a minha equipa soube não se ir abaixo e chegamos ao intervalo a ganhar 1-3 com um bis desta maquina emprestada pelo Derby.

A 2ª parte foi equilibrada e acabou com mais um golo deles aos 87'.

Excelente vitória e se as coisas continuarem assim, subo sem ir aos playoffs :D

c95e370464587f1a5f7e936c19a77510.png

41818f87942adb6de38fc99ee74c952c.png

Compartilhar este post

Link para o post

SAF: Fim da 5ª Época - Southampton FC

dU2yL3q.png

Foi uma época interessante. Na UCL, o Benfica levou banho de bola nos 2 jogos, mas FM aconteceu e perdemos ambos. Juro, não sei como fomos perder aquilo. na Capital One, mais uma vez arrumados. Na FA CUp, FINALMENTE CRL!!!! Dobradinha. Vencemos a final com alguma sorte.

9k1mYtF.png

90 pontos. Excelente temporada. Seguramos um bi-campeonato de forma perfeitamente convicente.

EmmHgIY.png

Ficam as stats completas.

Objectivos:

Vencer 13 títulos da Premier League: 3/13

Vencer 4 Taças da Liga Inglesa: 0/4

Vencer 5 Taças de Inglaterra: 2/5

Vencer 10 Supertaças Inglesas: 3/10

Vencer 2 Ligas dos Campeões: 2/2

Vencer 2 Supertaças Europeias: 1/2

Vencer 1 Campeonato Mundial Clubes: 2/1

Objectivos Secundários:

Vencer 1 Taça Inglesa em 4 anos

Vencer 1 Liga Inglesa em 7 anos

Vencer Taça e Liga em 8 anos

Vencer Taça, Liga e UCL em 13 anos

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Há males que vêm por bem. Ainda bem que deu crash dump no outro save.

Apanhei esta equipa sem treinador, não sei o que é que ele fez para ser despedido mas ok.

RIyh6gg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

2017/2018 - Continuação...

Finalmente uma época mais estável e com grande satisfação por parte da Direcção. Consegui alguns reforços sem custo e de peso como Kadu, Rui Moreira e Leandro Silva (ex - FC Porto) e duas importantes dispensas da equipa A para a B (Fábio Martins e Thalles). Além disso, ainda perdi 4 jogadores de grande qualidade por empréstimo, dois deles emprestados a clubes da mesma divisão que o Braga B. (o problema de treinar equipas B's....)

De equipa candidata a terminar em 21º lugar da 2ª Liga, neste momento encontra-se em 7º (13 jogos - 7 vitórias - 2 empates - 4 derrotas - 23 pontos)

4XI54v.jpg

Direcção absolutamente radiante com a minha orientação, assim como eu felicíssimo das coisas estarem a correr bem finalmente.

Não entendo a pouca satisfação com o futebol de posse (Braga B é a equipa com melhor média de posse de bola do campeonato).

vKSZTS.png

Compartilhar este post

Link para o post

4Coahqn.png

Já vi aqui tanta gente a criticar o homem, comigo é máquina, que bicho :handclap:

Puseste a jogar na equipa B :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Puseste a jogar na equipa B :D :D

Até não, mas tenho o Sisto a extremo direito, vai dar quase ao mesmo :lol:

zPE4AES.png

EDIT: 4 de Fev, not bad :mrgreen:

Editado por diogomr2

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter eliminado o Shrewsbury Town na taça, apanho outra equipa da mesma divisão, o Swindon. Consegui empatar a 1 fora e levar o jogo para replay. Acabei eliminado injustamente.

8408775a86df2a8140be2b683669469f.png

E de salientar que joguei sem o meu melhor marcador pq se lesionou por 5 semanas no jogo anterior lol

Compartilhar este post

Link para o post

14e03608feabee3241262a4ef96a5121.png

3fa6cd4c95d225802c42f027a1171964.png

f*da-se os meus júniores que vão à bruxa, duas vezes seguidas :lol:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Uma jornada para o fim e isto está de doidos:

dZytRwk.png

Vou jogar ao Bournemouth que é treinado pelo Paco Jámez e tem grande equipa e o Arsenal recebe o Liverpool. Tenho de ganhar para chegar à Champions. Preciso disso para atacar o mercado em força. Para o ano é para lutar pelo título.

uYnKFU1.png

E este foi o resultado da jornada 37 que me permite continuar a sonhar com o 4º lugar. Aos 93'! :lol:

Nota para o Everton que está na final da Liga Europa e pode descer. :lol: Se vencer a Liga Europa vai à Champions correto? E o Man Utd vai ficar fora da Champions e esteve a um passo da final deste ano.

Acabou. Objetivo cumprido. Nas Taças caí perante o todo poderoso Man City e a primeira experiência na Champions acabou logo na fase de grupos. A primeira metade da época foi terrível, mas com a entrada do Savic tudo melhorou.

4plOedk.png

9fkt6Z6.png

Para o ano volto a Elland Road, Parecendo que não jogar em casa não foi a mesma coisa. É ano de centenário e quero trazer o título.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...