Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Podias ter vendido alguns jogadores por muito mais, no fim da 1ª época no Porto fiz mais de 300M em vendas, no entanto esticaste bem tanto no Bueno como no Angel

No Herrera apenas conseguiria mais 2M, porque tinha cláusula de 40M; no Maicon sim, acho que poderia ter feito uns 30/35M. Mas no cômputo geral fiquei bastante satisfeito, principalmente com o dinheiro que fiz com os jogadores que estavam emprestados e que não me interessavam.

herrera.jpg

:- :- :-

tello.jpg

:celebracao: :celebracao:

Podes-me dizer onde sacaste esses facepacks?

Grande venda do Tello, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

deixo-te aqui o link, https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces

não ficas atrás, surpreendeste-me bastante com as vendas do maicon, herrera, ángel e bueno. :handclap: :handclap:

Obrigado! :biggrin:

A venda do Ángel também foi surpreendente, até porque ele forçou a saída em Janeiro e eu tive a intuição de não o deixar sair para ver se ele valorizava no final da época; o Bueno esteve lesionado muito tempo mas tinha uns bons stats, estiquei ao máximo porque sabia que o Stoke devia ter um bom orçamento ("TV deals" em Inglaterra não são brincadeira).

Compartilhar este post

Link para o post

save update:

Sou seleccionador do Japão (:heart:) e deixei o Fulham para ir para o São Paulo que em 29 jornadas estava um lugar acima da linha de agua. A p*ta da equipa só tem médios centros, f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim esse Angel foi oferecido. Com o que joga no meu, não sai tão cedo xD Titular indiscutível no meu Porto, ainda esta época com 29 anos acabou com média de 7.80.

O Herrera por 42M€ é boa venda? Já tem 29 anos mas é titular indiscutível. A proposta consiste em 22M€ + 4.5M€/12 meses + 7.75M€/50 jogos + 7.75M€/10 internacionalizações.

Tenho Melli para o lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso confirmar que o Aboubakar não é deste mundo.

Na época passada ganhou a Bota de Ouro:

Caixa_de_Correio_Recebidas_2.png

E esta época está com estas estatísticas:

Vincent_Aboubakar_Relat_rios_Estat_sticas_2.png

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

save update:

Sou seleccionador do Japão (:heart:) e deixei o Fulham para ir para o São Paulo que em 29 jornadas estava um lugar acima da linha de agua. A p*ta da equipa só tem médios centros, f*da-se :lol:

Normal....é Brasiu cara :mrgreen: Não há cá extremos para ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

2ff9f40b791c62a341749910ecefad75.png

f*dasse, o pc foi abaixo quando tava a gravar e agora não consigo carregar o jogo e não tenho nenhum backup. help me :(

E não dá para restaurar o ficheiro nas Propriedades. Já foi de vela?

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

2ff9f40b791c62a341749910ecefad75.png

f*dasse, o pc foi abaixo quando tava a gravar e agora não consigo carregar o jogo e não tenho nenhum backup. help me :(

E não dá para restaurar o ficheiro nas Propriedades. Já foi de vela?

já. RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim esse Angel foi oferecido. Com o que joga no meu, não sai tão cedo xD Titular indiscutível no meu Porto, ainda esta época com 29 anos acabou com média de 7.80.

O Herrera por 42M€ é boa venda? Já tem 29 anos mas é titular indiscutível. A proposta consiste em 22M€ + 4.5M€/12 meses + 7.75M€/50 jogos + 7.75M€/10 internacionalizações.

Tenho Melli para o lugar dele.

Isto é mau, negoceia.

Compartilhar este post

Link para o post

já. RIP

:'(

Alguma sugestão de desafios? Tentei o SAF uma vez mas não gosto de pegar em equipas a meio da época. Estava a pensar meter as distritais e resgatar o Beira-Mar ou o União de Leiria mas acho que vou deixar isso para mais tarde.

Preferência por Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha ou Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

:'(

Alguma sugestão de desafios? Tentei o SAF uma vez mas não gosto de pegar em equipas a meio da época. Estava a pensar meter as distritais e resgatar o Beira-Mar ou o União de Leiria mas acho que vou deixar isso para mais tarde.

Preferência por Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha ou Inglaterra.

Pega no Leicester, deve ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 4ª época. Não tenho tido grande tempo para jogar isto. :(

-Classificação:

Tinha prometido lutar pelo título. Não foi bem assim, mas o super plantel do City não vacilou. Eu entrei bem mal no campeonato, a perder pontos em vários terrenos, mas o upgrade do plantel já começou a dar resultados. Bati-me de igual para igual com os grandes (excepção ao City) e acabei em 2º. No final já estava a poupar jogadores para a outra competição que disputava e a margem para o primeiro ainda se alargou mais, mas sem comprometer o 2º posto.

-Taças:

Mais uma época para esquecer nas Taças. Aquele jogo com o Chelsea deixou-me na m*rda! Fiz uma recuperação incrível para sair derrotado nos penaltis.

-Europa:

Fui afastado cedo da Champions. A remodelação do plantel não permitiu começar bem a época. Contudo notar que esta equipa do Leverkusen chegou às meias-de-final da competição. Segui para a Liga Europa onde fiz um percurso fantástico. Na final encontrei a única equipa que tinha defrontado ao longo competição e não tinha ganho. Vitória categórica e primeiro título após o Championship.

Plantel e Stats:

Nota para a época monstruosa do Charlie Taylor. Tive lesões graves no Berahino, Mowatt e Vardy. Alguns jogadores desiludiram com o Callum Wilson. Em Janeiro contratei-o a ele e ao Bony. O primeiro fez um hat-trick na estreia, mas o segundo foi mais preponderante e marcou na final europeia. O Chicharito também esteve muito bem na Liga Europa toda.

Entretanto:

OjX5IxW.png

Campeão do Mundo, Golden Boy e nomeado para a Bola de Ouro! Captain! :heart:

PS. Nota para o Southampton. Cometeram a proeza de vencer o Man City e na última jornada, com a tarefa mais fácil de todos os concorrentes, desceram de divisão! :lol: Ainda têm jogadores bem interessantes. No ano passado fiz razia no Everton. Vamos lá ver este ano! :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

primeira época do Sir Alex Ferguson Challenge

e62445866e8c8d646c8f0e0640da4a0b.png

na taça de inglaterra arrumei com o Arsenal e na liga europa perdi nos oitavos com eles também, após prolongamento.

0d23b14b855a101a0eafbde48b0e1d1d.png

bfe447f9c88c8a5d5b86a981b07f200b.png

muito boa época. para o ano acho que fazemos top 6 mexendo bem no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mau, negoceia.

A proposta não era negociável. Acabei mesmo por recusar. O Herrera tem sido bom demais para vender por tão pouco a pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

image.jpg

<3

Peguei no Villareal estava eles para descer, na segunda época garanti o 5º lugar e meia final da taça, perdendo para o Real, esta época tem sido um bocado atribulada principalmente em termos de empates, uma época com muitos jogos, visto que a anterior apenas estávamos em duas competições.

PS: Estou em 2020

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal Este FM ás vezes reparem bem no gajo que foi despedido e no gajo que a imprensa apresenta como possivel Treinador

i2TN2pG.png

Compartilhar este post

Link para o post

ec71a4ededa19abe35effac791dde24d.png

Belo inicio no desafio do SAF. Equipaça este Leicester :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande desafio na primeira época do SAF, para mim, foi mesmo manter a consistência. Tanto ganhei ao Chelsea como perdi pontos com o Sunderland que estava em 20º :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entradas

ee37b4a1edb9a3d56cad23c1954f708a.png

Saídas

2ac899bda825e58d89c6a041584b19f6.png

Nada mal. Pena pelo Albu, gostava bastante dele.

87339eb86b1e21019dadaade22468cb0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bouba_gol_stats_mar_o.jpg

estas são as estatísticas do aboubakar no meu porto.. melhor ainda, ainda vamos em março!

é muito muito muito bom!

se alguém quiser os atributos só pedir.

BOUBAGOOOOOL :prayer: :prayer: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...