Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Já vou na 4ªépoca de save e os print screens tirados até então foram recentemente, porque desconhecia a existencia deste grupo tão PRECIOSO. E eu que adoro começar na última divisão inglesa, mas ainda bem que já vi que não sou o único :mrgreen: Pelo que vou fazer um resumo sucinto do save até então.

Escolhi aleatoriamente um clube da Vanarama North/South e calhou-me o Nuneaton Town da Vanarama North.

2015/2016: Ao contrário do que eu pensava e das experiências que tinha de saves em fm's anteriores, vi-me desgraçado para encontrar/comprar jogadores. Pelo menos com o mínimo de qualidade. A minha "sorte" se assim se pode dizer foi arranjar alguns "craques da distrital" de nacionalidade portuguesa. A época foi muitíssimo difícil e apenas a algumas jornadas do fim consegui chegar ao 5º e último lugar de acesso ao play-off. A nível de sistemas táticos joguei sempre em 4-2-3-1, com algumas variâncias pelo meio, mas a instabilidade da tático e dos resultados existiu sempre. Para minha surpresa e no meio de muita sorte empatei ambos os jogos da meia final do play-off a 0. Sendo que consegui a qualificação para a final nos penalties e a jogar fora. Na final, venci por 2-0 e consegui subir de divisão. Sinceramente não estava à espera, mas aconteceu. Subi de divisão e queria fazer uma grande época na Vanarama National League na época seguinte.

l7sO24.jpg

2016/2017: Recebi bom dinheiro e pude usá-lo da melhor forma para contratar, sobretudo em Portugal. Formei uma boa equipa e o objetivo era claramente o de fazer uma época tranquila, andar pela metade superior da tabela. As coisas foram correndo muitíssimo bem e aos poucos fixei-me nos primeiros lugares. A partir de Janeiro, reforcei-me de acordo a tentar garantir os lugares de acesso ao play-off de subida de divisão e a verdade é que não somei qualquer derrota após o Natal. Consegui entrar na luta pelo título e acabei por ser justamente o campeão. Mais uma vez superei os próprios objetivos que tinha traçado. E posso agradecer em parte ao meu goleador: BRUNO FILIPE (Ex-Vilaverdense) que em muito ajudou a equipa a chegar à League 2.

HUD546.jpg

2017/2018: Chegávamos à League 2, onde nos classificavam como um candidato óbvio à descida de divisão. A própria qualidade do plantel deixava-me um bocado desconfiado. O clube entrou em embargo de transferencias devido ao FLAIR PLAY financeiro. Foi difícil, uma pré-época dura e em que apenas tinha 16 jogadores, dos quais alguns emprestados. Foi assim que comecei a época desportiva. Depois de vender jogadores e reduzir a folha salarial, o clube mudou de direção e entrou novamente em embargo de transferencias. Fiz-me valer de empréstimos, quer a longo prazo, quer temporários. A época começou de forma difícil, mas aos poucos fui percebendo que a manutenção facilmente seria assegurada. Virei o natal em posição de play-off. A segunda volta foi duríssima, muito inconstante e com luta até ao fim. MILAGROSAMENTE, até porque jogamos muitos jogos para não perder, conseguimos o 3ºlugar e subir à LEAGUE ONE. Fiquei, obviamente, em êxtase.

tbcVWI.jpg

nxpNTD.jpg

Fiz-me valer e muito das taças, onde tivemos uma prestação fabulosa e conseguimos jogar contra clubes de divisões superiores, o que nos permitiu fazer receita e conseguir ter saldo financeiro positivo. Neste momento encontro-me a meio da época na League One, e depois de um defeso de verão muito complicado, em que não me consegui reforçar devidamente, estou a baloiçar entre os lugares de descida e os lugares logo ali à tona. Denoto muita diferença entre a maior parte das equipas e a minha. Há equipas com outra rodagem. Estou confiante que poderemos conseguir a MANUTENÇÃO, embora tenha perfeita noção que a minha equipa é das mais fracas e que não será nada fácil.

Amanhã devo acabar a época e logo colocarei aqui algumas novidades.

Bons jogos a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

porra, ando há dois anos a pedir para tirar a licença continental B e não há meio :lol: tesos do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Foram os teus olheiros que te recomendaram esses tugas?

E já agora não ponhas os nomes dos jogadores... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

porra, ando há dois anos a pedir para tirar a licença continental B e não há meio :lol: tesos do crl

O engraçado é que não é tão caro quanto isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não podes abordar jogadores da premier league até junho em fim de contrato

Ora fds, quer-me parecer que vou perder uns bons negócios :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quando estou desmoralizado ou até triste abro o FM, clico no sporting, vejo os 18 a cruzamento do jefferson e desmancho-me a rir

se não for suficiente vou ver o nelson semedo para me rir ainda mais

Compartilhar este post

Link para o post

Foram os teus olheiros que te recomendaram esses tugas?

E já agora não ponhas os nomes dos jogadores... :wink:

Não. Andei à procura pelos escalões inferiores portugueses. Até porque tenho carregadas todas as ligas portuguesas.

Coloquei os jogadores em testes, fui analisando e comprando. Tal e qual costumo fazer todas as épocas. Perco sempre umas horinhas a procurar jogadores. Sobretudo provenientes da zona do Reino Unido e de Portugal.

Contudo, posso afirmar que 90% dos jogadores britânicos comprados até agora, me foram recomendados pelos olheiros. E em alguns casos, saíram-me surpresas bem negativas, com jogadores muito muito fracos. :mrgreen:

Ficam aqui as transferências das 3 primeiras épocas:

1ªépoca - AQUI

2ªépoca - AQUI

3ªépoca - AQUI

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente não podes andar à procura de jogadores assim do nada, por isso é que perguntei :mrgreen:

Conseguiste bons empréstimos de equipas da 1º liga, acredito que isso tenha ajudado ao teu sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente não podes andar à procura de jogadores assim do nada, por isso é que perguntei :mrgreen:

Conseguiste bons empréstimos de equipas da 1º liga, acredito que isso tenha ajudado ao teu sucesso.

Sim, eu sei disso. Mas costumo perder muito tempo na pesquisa de jogadores. Em Portugal por exemplo corro os clubes quase todos do CNS ou distrital, e mesmo a nível interno (inglaterra), procuro nas reservas e juniores de todas as equipas por empréstimo. Ponho também os meus olheiros a trabalhar e sigo sempre os jogos dos jogadores sem clube nas pré-épocas, e já comprei alguns jogadores devido a isso mesmo.

Os empréstimos de clubes da 1ªliga, é sobretudo jogadores ainda juniores. Mas sim, isso ajudou no desenvolvimento do clube. Nitidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de andar a brincar com isto, está na altura de começar o primeiro save a sério:

ytD3vgW.png

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem o FM e comecei o save da praxe no Benfica. Tenho tido imensas dificuldades em defender neste FM, já alterei algumas cenas mas mesmo assim ainda noto dificuldades de alguns manos em perceber o espaço e a organização defensiva da minha equipa...btw:

64c9972da61edf2ed837d3e510a698cd.png

Este crl é a p*ta da máquina. Sacou o lugar ao Júlio com uma facilidade enorme..tem nos safado de algumas goleadas tbh :lol:

Quando acabar a época posto cá o que fiz. Se ganhar alguma cena vai ser milagre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

4ªÉpoca: LEAGUE ONE

A 4ªépoca não foi nada fácil. Primeiro porque estávamos apontados ao último lugar da league One e na teoria e na prática éramos uma das equipas mais fracas do campeonato. Vali-me mais uma vez de uma série de empréstimos de jogadores jovens de clubes do escalão principal e mesmo a custo zero consegui alguns reforços de qualidade razoável. Não me reforcei como queria nem de perto nem de longe, mas a reputação do clube também não ajudou a atrair jogadores que fossem de maior valia. A pré-época foi tremida e andei saltitante entre sistemas táticos. Comecei com o 4-3-3 sem extremos e com 3 pontas de lança, mas a irregularidade era tanta que me levou a voltar de novo a um 4-3-3 com médio recuperador de bolas e com extremos a apoiar o momento defensivo. A equipa aqui ganhou mais consistência. Em baixo deixo o calendário da época. As prestações nas taças não foram nada de por aí além, porque apanharam a equipa em momentos difíceis.

Calendário 1

Calendário 2

Calendário 3

O jogo da época acabou por acontecer a duas jornadas do fim, em casa, perante o Fletwood, 6º classificado e equipa posicionada na zona de acesso aos play-offs de acesso ao Championship. Era um dia importante, porque sabíamos que embora perante muitas dificuldades, se vencessemos garantíamos finalmente a manutenção. O próprio empate dava-nos mais segurança. Acabamos por fazer um grande jogo, vencer por 1-0 e respirar finalmente de alívio. :carinhoso:

l07EuK.jpg

Até ao término do campeonato, não conseguimos nenhuma vitória e acabamos por fica em 20º, aquele lugar logo acima da linha de água, embora com uma diferença pontual significativa e clara. Numa época tão difícil e dura, posso em muito agradecer ao meu menino RAMSDALE, que com 23 golos marcados levou a equipa "às costas" em muitas ocasiões e foi o 3º melhor marcador do campeonato.

rQvCJk.jpg

Para o ano o objetivo passa por assegurar novamente a manutenção, de forma evidentemente mais segura e calma, de modo a dar estabilidade financeira e desportiva ao clube. Penso que me será mais fácil contratar jogadores com mais qualidade e sobretudo experiência, pois tenho tido sempre equipas muito jovens. Em baixo e por fim deixo as transferências realizadas durante a época.

TRANSFERÊNCIAS

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o SAF Challenge. O clube "sorteado" foi o Swansea. Vamos lá :)

Compartilhar este post

Link para o post

tinha um jogador que estava sempre a pedir para jogar, dou minutos e vai logo para o estaleiro (6 meses) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1b69102df9aea73b2179e0c9a46fe2d0.png

jogamos muito à bola mas somos terríveis a finalizar

Compartilhar este post

Link para o post

XX6PIon.png

hellyspn520l5.gif

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a atacar a Premier League com isto. Super limitado, mas saquei alguns jogadores bem bons.

uVoDXml.jpg

Melhor jogo até ao momento foi um empate com o campeão City.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins queria 220k/mês para assinar comigo e renova com o SCP por 51k/mês :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...