Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Tem o mesmo problema dos outros, para mim. Tem mais a ver com a forma como gosto de jogar, não sei como é que com a maioria, eu gosto de quando olho para a página de um jogador ter logo o feedback imediato quanto aos atributos que a diferença de cores entre as "categorias" de atributos dão, não sou grande fã de ter de esmiuçar o jogador caso a minha primeira impressão não seja positiva, esse tipo de esquemas de cores nos atributos complicam essa primeira impressão. Mas são preferências, até vejo bastante pessoal com cores nessas linhas, eu não sou grande fã, acho que como vem naturalmente até é decentemente equilibrado. Também se mexer muito ainda fica a parecer uma árvore de natal... :lol:

A página do plantel parece fixe. Continua a ter a questão do bold, mas isso já é o que tinha dito ali atrás.

Sim claro, cada um tem as suas preferências e joga da maneira que quer, uns gostam das coisas mais elaboradas outros mais simples :) são gostos.

E deste scoreboard ?

DZPRR2q.jpg

Mais uma vez obrigado pelo feedback :)

Compartilhar este post

Link para o post

quando acabar a época com o Porto vou começar um save na serie C, pro lega italiana, mas não está fácil escolher o clube. Acho que vai ser num dos Lupo Roma

Compartilhar este post

Link para o post

JIANGXI LIANSHENG (2ª DIV. CHINESA)

PRIMEIRO TERÇO DA ÉPOCA:

Correu dentro do expectável, mas temos tido muito azar. Não temos concedido muitas oportunidades, mas muitos erros individuais fizeram-nos sofrer mais golos que aqueles que seriam de esperar pelo desempenho colectivo. Foram feitas correcções e esperam-se melhorias, mas os erros individuais vão continuar de certeza a ocorrer porque o meu plantel é por ventura o pior da liga. Se não o pior é um dos 3 piores. Ofensivamente temos sido abençoados por uma excelente dupla de avançados brasileiros em Adi Rocha e Léo Itaperuna. Dominam os golos e assistências da equipa por completo e são o nosso ganha pão como seria de esperar. Agora é continuar a trabalhar rumo à manutenção. É a primeira época de sempre do clube a este nível. Ficar por cá é ótimo. Primeiro estabilizar e depois construir.

13o.png

tabela.png

MVP: ADI ROCHA

10 Jogos: Média - 7.35 (5 golos e 2 assistências)

adirocha.png

Compartilhar este post

Link para o post

a jovem promessa perdida do Tugão tem agora novamente oportunidade de relançar a carreira :carinhoso:

Id9XqAO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a jovem promessa perdida do Tugão tem agora novamente oportunidade de relançar a carreira :carinhoso:

Qual é a skin capone? Já agora que grande trabalho q estás a fazer aí em Sacavém sim sr :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a skin capone? Já agora que grande trabalho q estás a fazer aí em Sacavém sim sr :handclap:

é uma do Kun mas ainda não esta disponível para dowload, ele pediu-me so para testar

edit: não ta mau mas ta renhido, estou 11ª ainda não tive nenhuma derrota a não ser com o sporting , mas também ainda só tive uma vitoria com o Paços, o resto é só empates lol

Compartilhar este post

Link para o post

74a5199c77814d0fbf646dd29e73a8c9.png

só não ganhei a supertaça. :mrgreen:

muito curioso a final. Ganhei ao Tottenham na Luz.

b2a759421e0c36bb294e995454a5f4df.png

14ccd69e47036c2e15b1fe8a17fc00e7.png

8752c2c9625e83d8a538cef048eb5409.png

não usei nenhum regen.

a tática é a do costume que já pertilhei com vários users e estou a ponderar criar um tópico depois de a testar em equipas mais fracas. qualquer ss peça.

em termos de conquistas, ganhei a liga nas 4 épocas, 3 taças da liga, 2 supertaças, 1 taça de portugal e uma champions, tendo perdido outra final há dois anos!

agora vou começar no último escalão italiano que vem originalmente com o jogo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época mesmo, quase tudo limpo! Se não te importares põe aí ss do Rabiot e do Verdasca sff

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse aspecto neste FM não me posso queixar, normalmente os jogadores que quero vender encontro sempre comprador e os que não quero vender fazem-me propostas ridículas que eu acabo por aceitar. O Nuno Santos ofereceram-me 10M, eu sugeri 45M e aceitaram. O Gauld a mesma coisa. O Adrien saiu por 60M e o William por 70M. Nunca fiz tanto dinheiro num FM como neste.

O Ilori queria vende-lo, acabei por empresta-lo ao Monaco uma epoca. Fez os jogos todos e no final da época ainda com ele no Monaco ofereci-o por 10M e eles aceitaram.

Tem andado a correr-me mal em termos de negócios mas acredito que vai haver melhorias :mrgreen:

No Nacional da Madeira por exemplo, contratei o Djuricic e dei 3 ou 4M por ele na semana época, fiquei em segundo no campeonato e ele estava avaliado em aproximadamente 30M só o consegui vender por 7 M penso eu :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson Semedo deve ser a coisa mais imbecil que me lembro de ver ser feita em jogadores nacionais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como já tinha dito aqui, contratei o Ponde para MOC(n10) devido aos atributos, apesar de ele a MOC ser efectivo e tarefa de número 10 só ter um traço, meti no treino inidividual MOC e tarefa número 10, mas já passou mais de 1 ano e continua a não passar MOC para natural e a tarefa de número 10 continua com um traço, e além do treino, joga sempre a titular a MOC e tarefa número 10, não era suposto ele já ter melhorado isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época mesmo, quase tudo limpo! Se não te importares põe aí ss do Rabiot e do Verdasca sff

1c3ebfae4c22e8d9d61e463b5488c04e.png

400e4d5fe158050a0299f5a766d8f2f2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Verdasca já na primeira época é bem jeitoso, sim senhor, mas com umas épocas em cima :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...