Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Apostei na prata da casa para a segunda temporada... E a resposta não podia ser melhor. A qualidade está lá, e abunda, vamos ver se existe consistência.

Boavista%20-%20Porto_%20Campo%20Completo.png

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

E aí está mais uma. Foi uma partida com um futebol nojento, onde batemos a Juventus no seu próprio "jogo".

Sabor especial por ter sido em Portugal e no Estádio da Luz. :biggrin:

screenshot_669.png

Isto tem sido uma luta contra o Real Madrid.

screenshot_670.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

63n8iawhyd59j5ky0vpu.png

Malta, estou a anhar com isto.

O que era preciso para contar como formado no país? O rapaz tem 22 anos, está desde os 18 comigo.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Este save tá-me a dar muita pica, vou ficar muitos anos no sporting. Apostar nos portugueses é tao facil, eles tao tao bons, o William e o JM são dois monstros no meio campo e o Gelson é tao abusado....(falta o renato sanches e o rabiot por emprestimo que nao couberam)

e isto para valorizar jogadores e tao mel, sou bicampeao no campeonato e na taca e fui a meia final da champions na2 epoca

ypFegqB.png

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

Fds decidi começar um save no Ulsan da Coreia do Sul e qual nào é o meu espanto que tenho 6,5M por mês para salários e o clube só está a gastar 400m :carinhoso:

Se ajustar para transferencias chega aos 30M

Já contrataei o A. Silva devo agora apostar na compra de um Central e um Médio defensivo oara ter uma base forte

Compartilhar este post

Link para o post

Quase nas 50 páginas e eu ainda sem o jogo (os posts que escrevi que diziam que ia começar um save era na DEMO)icon_sad.gif

Mas talvez domingo compre, talvez porque ando sem tempo. Mas se não comprar no domingo só compro no natal.

Nem tempo tenho para ver com atenção os EMEM.

Quando vier nem vai ser bom icon_biggrin.gif

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muito esforço e dedicação consegui fazer o que sempre quis celebracao.gifcelebracao.gif

Só faltou mesmo a supertaça europeia que perdi para o Manchester City no inicio da época

fmhh.png

Compartilhar este post

Link para o post

duplo cruzamento primeiro ao primeiro poste depois ao segundo poste em simultâneo na mesma jogada :cool:

54aecaef293ab810b10f530f2612383e.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época e já na Champions??? Impecável!! :celebracao:

KDVsoK6.jpg

Aqui fica o plantel :)

vdiJ2DB.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Wannachupbrew :compinchas:

e puseste depois o background do SLB ou ja vinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 2ª época:

Tão perto de uma surpresa na Champions! :( Fizemos o impossível frente ao Real, o mais difícil em Munique, depois... Inconsolável perder desta forma. O campeonato foi um passeio, mas no final empatei alguns jogos com a rotatividade para a Champions. Tive um calendário de Bayern, Benfica, Bayern, Sporting. Muito, muito complicado. Se perdia em Alvalade adiava tudo para a última jornada do campeonato. Estive a perder, mas virei para 1-3 e fui lá campeão. :mrgreen:

Liga NOS

Taça de Portugal

Taça da Liga

Liga dos Campeões

Plantel:

UQ5qvlm.png

Apostei muito na rotatividade, sobretudo para valorizar jogadores como o Reyes e o Ghilas. Devem sair agora. Eles e mais alguns. Entretanto já assegurei 3 craques! É até vencer a Champions! :mrgreen:

Principal questão. Ativar ou não a cláusula do Casillas. 400mil/mês de salário e não baixa numa nova negociação. :lol:

E btw. Emprestei este menino e valia só 5M! :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Principal questão. Ativar ou não a cláusula do Casillas. 400mil/mês de salário e não baixa numa nova negociação. :lol:

Conseguir descer o ordenado do Casillas para 300 mil nessa reactivação, se bem que era GR suplente porque o Rulli veio a custo 0 :biggrin:

Não me importei de o ter a gastar ordenado, não me dei a grandes luxos nos mercados e tinha dinheiro que sobre.

EDIT:

xCyhI7P.png

Desta não sabia eu, tenho uma equipa cheia de Paulinhos Santos :funny:

Editado por Mephz

Compartilhar este post

Link para o post

Yo1hYcQ.png

ICuwUxY.png

Para 1ª época não está nada mal :mrgreen:

Agora é montar um plantel para a Champions :celebracao:

Alguma ss peçam :wink:

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...