Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Peguei na Académica, com quem ainda não tinha feito um save de jeito porque me andava a habituar à vertente táctica. Acabei em 6º e comecei agora a 2ª época. Cheguei à fase de grupos da Liga Europa, onde estou com Fiorentina, CSKA Moscovo e Croácia Zagreb. Fui operando uma revolução no plantel para o assemelhar ao esquema (4-4-2 assimétrico, com 1 MD) e ao que me apetecia construir, muito baseado em jogadores portugueses e/ou da liga portuguesa, para puxar um pouco mais do realismo da cena:

GK: Trigueira, João Gomes;

DD: Eugenio Calvarese, Pedro Eugénio;

DC: Fred Venâncio, Marco Baixinho, Diego Carlos, Francisco Rodrigues (regen);

DE: Rúben Ferreira;

MDef: Podstawski, Vukcevic;

MD: Costinha, Filipe Ferreira (regen);

MC: Leandro Silva (emp), Filipe Gonçalves;

ME: Zeegelaar, Kayembe;

PL: Bonatini, Gonçalo Paciência (emp), Bruno Moreira, Magique.

Compartilhar este post

Link para o post

607bcb93ccba9dbd48b474a9817597c0.jpg

Grandes :heart:

Comprei o André Silva ao Inter, onde era suplente. 6j5g :lol: :carinhoso: 3.3M :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não me adaptei à liga japonesa e voltei a saltar :lol: Desta feita foi o Vitória SC que me abordou. Tinham acabado a época em 9º e querem ir à LE esta época.

Até tenho uma equipa jeitosa:

0d4234c213556588d93baf80962b9758.png

abdf18237e09d7553e3dc20b3d8c7f0d.png

este puto vai ser o proximo grande avançado da selecção :heart:

e07010287979c3e798f3eb218ff0dc43.png

Compartilhar este post

Link para o post

este puto vai ser o proximo grande avançado da selecção :heart:

depois de Postiga, Hugo Almeida e Eder? duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

tive agora a dar uma vista de olhos nos plantéis do tugão e o do Setúbal está muito muito bom para começar um save. Quando fizer um em Portugal começo lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Longi, também ando pelo Vitória - início da terceira época. Aproveita bem o Cafú, Josué, Ricardo Valente e Denis. É pena já não teres por aí o Luís Rocha e o Tozé, são autenticas maquinas!

Compartilhar este post

Link para o post

Longi, também ando pelo Vitória - início da terceira época. Aproveita bem o Cafú, Josué, Ricardo Valente e Denis. É pena já não teres por aí o Luís Rocha e o Tozé, são autenticas maquinas!

:fixe: O meu outro extremo titular (Helder Ferreira) também é muito bom. Já recebi N propostas de +4M€ por ele e rejeitei-as todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi fazer um SAF e calhou-me o Newcastle, primeira época ficámos no 6ºlugar com os mesmos pontos de Liverpool (que ficou em 5º) logo não fomos à Liga Europa. Fiquei sem Ayoze por 45M (Man. City), Wijnaldum por 40M (Man. Utd), Armero (25M, Tottenham) e Janmaat (49M, Zenit) e estamos neste momento em segundo lugar com a mesma pontuação do Chelsea. Haidara e Mitrovic tem sido agradáveis surpresas, eles que passaram a época passada praticamente sem jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou no moreirense e também recomendo muito. Bom plantel e grande condições de treino e camadas jovens :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

btw Trenza, fui ver onde estavam esses dois e o Tozé foi vendido logo na 2ª época por 5M ao Leicester :estrelas: e o Luis Rocha está no Sporting B. Se calhar ainda o vou lá buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

btw Trenza, fui ver onde estavam esses dois e o Tozé foi vendido logo na 2ª época por 5M ao Leicester :estrelas: e o Luis Rocha está no Sporting B. Se calhar ainda o vou lá buscar.

AIAC4NU.png

YiFkpvZ.png

Duas bestas. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda época com o Sheff Wed. Na primeira fui campeão no Championship e com relativa facilidade. A direcção investiu imenso e permitiu-me comprar jogadores de topo. Dos saves que mais gostei de jogar no FM 2015.

Qf9Rfeq.png

Plantel:

fpvi8kC.png

Finanças:

pnLX7F2.png

Transferências:

Rk42V63.png

qNJdZD5.jpg

Editado por spaceman

Compartilhar este post

Link para o post

image.jpg

Estreia na champions, grupo acessível a meu ver, apesar de ser equipas equilibradas..

Pena não ter muito dinheiro para orçamentos época após época.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

703533311561d80d440cf0843eaf9e81.png

jogaço :prayer:

pena a minha equipa ser uma calamidade a defender. sofro imensos golos de cantos e cruzamentos em geral

Compartilhar este post

Link para o post

oh almeno, tens o Minamino na tua squad do Japão? O gajo aqui é uma maquina fdx :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

27d7297da832ae11cb66d5498202d050.png

os gajos craques quase todos forçaram a saída, mas vendi imenso para uma equipa da segunda. tenho italianos que f*de :lol: e fiquei só com 3 centrais pq vendi o Hoon e não achei nenhum gajo jeitoso a tempo. em janeiro saco um

4bb6a2c579cddc4788f401b1a8dc8a10.png

26cd05b6900ff30a78be3d6444be9255.png

no mínimo temos de ir aos play-offs. no ano passado depois de subirmos ficamos em décimo, o que foi muito bom, tinha 4 jogos na primeira volta, mas na segunda de fevereiro até ao fim só perdi um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

os gajos craques quase todos forçaram a saída, mas vendi imenso para uma equipa da segunda. tenho italianos que f*de :lol: e fiquei só com 3 centrais pq vendi o Hoon e não achei nenhum gajo jeitoso a tempo. em janeiro saco um

no mínimo temos de ir aos play-offs. no ano passado depois de subirmos ficamos em décimo, o que foi muito bom, tinha 4 jogos na primeira volta, mas na segunda de fevereiro até ao fim só perdi um jogo.

Da equipa original só tens o Twardek e o Lee Martin. Podes colocar as transferências da 1º época?

Compartilhar este post

Link para o post

Da equipa original só tens o Twardek e o Lee Martin. Podes colocar as transferências da 1º época?

59524f978a7edd90f910d9c4f54184ae.png

Compartilhar este post

Link para o post

quem? :mrgreen: não apostei nele.

o grande problema que tenho aqui é que já são dois anos seguidos a refazer o onze todo e por muito bons que sejam demoram imenso tempo a carburar. este ano tá um desastre igual ao ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

qjP23Yg.jpg

E isto aconteceu na Premiership no meu save. Acho que nunca tinha visto um campeonato tão disputado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...