Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Tinham pedido ao Porto 4M por ele.

+ jogadores, certo? Ou estou a fazer confusão?

Compartilhar este post

Link para o post

+ jogadores, certo? Ou estou a fazer confusão?

sim. 3 jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

sim. 3 jogadores

thanks. :fixe: é por causa disto que não me parece que ele venha cá parar. não me parece que o braga quisesse algum dos nossos provaveis dispensaveis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

thanks. :fixe: é por causa disto que não me parece que ele venha cá parar. não me parece que o braga quisesse algum dos nossos provaveis dispensaveis :mrgreen:

Capel, Wilson Eduardo e Heldon.

Compartilhar este post

Link para o post

Capel, Wilson Eduardo e Heldon.

desses só mesmo o heldon e mesmo assim..

Compartilhar este post

Link para o post

desses só mesmo o heldon e mesmo assim..

Da maneira como o Braga jogava o ano passado, tinha "brilhado" por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Por estranho que pareça nunca soube, e até mesmo os amigos em comum com eles são sportinguistas e alguns já foram bastantes vezes comigo a Alvalade.

Eu "conheci-o" quando ele saiu do Feirense para o Braga. Antes disso ele disse a um amigo meu que estava mais inclinado a ir para o Braga por causa da situação do Sporting. Por acaso na altura fiquei sentido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho.. na altura falou-se muito que ele preferia vir para o Sporting, mas que acabou "forçado" a ir para o Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava muito do Rafa aqui mas acho que é impossivel. O Braga deve pedir muito por ele.

A última vez que vi alguma notícia relacionada com isso estavam a pedir 4M€ só pela parte do passe que têm, que acho que era tipo 20 ou 30%.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho.. na altura falou-se muito que ele preferia vir para o Sporting, mas que acabou "forçado" a ir para o Braga

Ele já tinha tudo assinado pelo Braga e só depois apareceu o interesse do Sporting

A última vez que vi alguma notícia relacionada com isso estavam a pedir 4M€ só pela parte do passe que têm, que acho que era tipo 20 ou 30%.

30%

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a história do Rafa era essa. Ele queria vir para o Sporting mas já tinha o acordo finalizado com o Sporting de Braga e optou por cumprir esse acordo, até porque já estava assinado.

Foi profissional da sua parte.

Compartilhar este post

Link para o post

fooda-se

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já tinha tudo assinado pelo Braga e só depois apareceu o interesse do Sporting

30%

Ya é isso. Eu até curto do Rafa mas essa m*rda é um assalto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya é isso. Eu até curto do Rafa mas essa m*rda é um assalto. :lol:

Então pagas a cláusula de 25M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Provavelmente só deve sair quando o contrato dele tiver a acabar. Diz que não renova e sempre é melhor do que sair a zero.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Também do que eu sei (que não é muito, nem nada oficial, apenas falado aqui na Feira na altura) é que a única razão de ele não ter vindo para o Sporting foi o Braga ter chegado primeiro e o Franklin quis honrar o "acordo" que tinha com o Braga, mas volto a referir que isto apenas era comentado na Feira, a história ao pormenor não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

E na altura também se falou que o Feirense queria que ele fosse para Braga porque ficava ainda com 10% do Rafa

Compartilhar este post

Link para o post

Também do que eu sei (que não é muito, nem nada oficial, apenas falado aqui na Feira na altura) é que a única razão de ele não ter vindo para o Sporting foi o Braga ter chegado primeiro e o Franklin quis honrar o "acordo" que tinha com o Braga, mas volto a referir que isto apenas era comentado na Feira, a história ao pormenor não sei.

Pois é essa a ideia que tenho. O acordo que havia era entre Feirense e Braga, e não entre jogador e Braga. Daí o tal forcing do jogador pelo Sporting e o tempo que ainda se arrastou esta situação (umas 2 semanas)

Mas o que interessa é que infelizmente não veio..

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa não evoluiu como eu esperava em Braga, mas gostava de o ter cá, desde que não entrássemos em loucuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Eduardo Vargas na mira do leão
SPORTING PERGUNTOU PELO AVANÇADO CHILENO

Figura na Copa América - esta madrugada marcou dois golos na vitória do Chile por 2-1 diante do Peru -, o avançado Eduardo Vargas foi esta terça-feira apontado como possível reforço do Sporting. Aliás, segundo um empresário italiano, um dirigente dos leões terá mesmo perguntado sobre a disponibilidade dos italianos em deixar o jogador sair. "O Sporting, que recentemente contratou o Jorge Jesus, antigo treinador do Benfica, quer voltar a ganhar e, por isso, quer construir uma grande equipa. Alguém da sua direção me pediu para falar com o Nápoles sobre o Vargas. Mesmo assim, acho que esta é a altura errada para o vender", adverte Claudio Mossio, ao jornal "Il Sussidiario", sustentando essa sua opinião no facto de a performance na Copa América poder melhorar a sua cotação e render uma verba adicional.

Mais um :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Eduardo Vargas na mira do leão

SPORTING PERGUNTOU PELO AVANÇADO CHILENO

Figura na Copa América - esta madrugada marcou dois golos na vitória do Chile por 2-1 diante do Peru -, o avançado Eduardo Vargas foi esta terça-feira apontado como possível reforço do Sporting. Aliás, segundo um empresário italiano, um dirigente dos leões terá mesmo perguntado sobre a disponibilidade dos italianos em deixar o jogador sair. "O Sporting, que recentemente contratou o Jorge Jesus, antigo treinador do Benfica, quer voltar a ganhar e, por isso, quer construir uma grande equipa. Alguém da sua direção me pediu para falar com o Nápoles sobre o Vargas. Mesmo assim, acho que esta é a altura errada para o vender", adverte Claudio Mossio, ao jornal "Il Sussidiario", sustentando essa sua opinião no facto de a performance na Copa América poder melhorar a sua cotação e render uma verba adicional.

Mais um :funny:

este foi associado por causa do golo de ontem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Tanto que foi emprestado ao Grémio, Valencia e QPR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...