Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Estou no gozo.

As única coisa que sei relativa ao Sporting é que rejeitamos uma abordagem do Braga (B) para vir buscar o Mama Samba Baldé

Bom nome lol.gif

Esse gajo não é dos júniores?

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, a última é que, dentro do clube, anda a correr a história de que o Hulk vai ser apresentado amanhã. Portanto, acima disso, não há mais nada.

Obrigado pelo esclarecimento Poeira, salvaste a oral de amanhã do ascom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom nome lol.gif

Esse gajo não é dos júniores?

O ano passado foi o 1º ano de sénior, foi emprestado ao Benfica de Castelo Branco.

Compartilhar este post

Link para o post

oh, isso do Hulk já se fala há algum tempo...

essas "insides" para mim perdem a credibilidade quando dizem "é apresentado amanhã". Não acho plausível uma coisas dessas passar completamente ao lado da comunicação social

Compartilhar este post

Link para o post

oh, isso do Hulk já se fala há algum tempo...

essas "insides" para mim perdem a credibilidade quando dizem "é apresentado amanhã". Não acho plausível uma coisas dessas passar completamente ao lado da comunicação social

Não seria o primeiro e certamente não será o último a passar completamente fora dos radares da imprensa.

As insides perdem a credibilidade quando são totalmente irrealistas. E Garays, Witsels e Hulks são irrealistas para o Sporting, seja em que universo for.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá depende... No ano do domingos lembro-me que a maioria dos reforços foi realmente apresentados de surpresa (mas aí tínhamos dirigentes competentes, claro). Mas esses eram todos praticamente "desconhecidos".

Um gajo tipo Hulk acho irrealista nenhum jornalista ter sabido...

Compartilhar este post

Link para o post

Opá depende... No ano do domingos lembro-me que a maioria dos reforços foi realmente apresentados de surpresa (mas aí tínhamos dirigentes competentes, claro). Mas esses eram todos praticamente "desconhecidos".

Um gajo tipo Hulk acho irrealista nenhum jornalista ter sabido...

No caso do Jesus, só souberam quando, supostamente, as coisas já estavam praticamente certas. Não me admirava assim tanto.

O que eu acho irrealista é falarem-se nesse tipo de nomes. Jogadores que ganham fortunas, que custaram fortunas (no caso do Hulk e do Witsel) e que têm mercado nas principais ligas e clubes do mundo. O caso do Nani, mesmo descartando a ligação emocional ao Sporting, era muito mais realista que qualquer um desses, por exemplo, porque era um jogador dispensável pelo United.

Em casos como o do Ronaldinho ou até do Drogba, ainda sou capaz de acreditar. Há sempre uma ínfima possibilidade de abdicarem do dinheiro (porque já ganharam que chegue no resto da carreira) para virem passar um ano ou dois a este país à beira-mar plantado, com boas praias, clima agradável e boa comida, enquanto dão uns toques. Agora, os outros...nem no FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, ABola fala no Ricky, e todos (acho) os jornais falam num Oscar Benítez, extremo argentino do Lanús. Não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira, por certo, só se fala no Ricky e num Oscar Benitez que pelo percebi, é pior que mau. -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que deja vu tive agora. Andei anos a ouvir - e ler - essa mesma expressão relativamente ao Yannick Djaló. Curiosamente, dois jogadores algo parecidos.

Parecidos? Só se for na cor...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês deixam um gajo de p*cha na mão e depois não dizem nada... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

_ _ _ _ _ _ _ _ _

9 letras

1 nome

9-1= 8

Hoje é dia 1 do mês 7.

1+7=8

8=8

Gaitán no Benfica.

Illuminatti confirmed.

Compartilhar este post

Link para o post

9 letras

1 nome

9-1= 8

Hoje é dia 1 do mês 7.

1+7=8

8=8

Gaitán no Benfica.

Illuminatti confirmed.

Belluschi?

É o numero de telemovel, só posso dizer isto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...