Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Deixar sair o Mané, só mesmo pelo dinheiro. Se deixarem de inventar e puserem no a jogar mais no meio e não tanto colado à linha, pode ser que cale muita gente.

Eish, que deja vu tive agora. Andei anos a ouvir - e ler - essa mesma expressão relativamente ao Yannick Djaló. Curiosamente, dois jogadores algo parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

_ _ _ _ _ _ I N _ O

marcelinho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldinho vai para a Turquia. Não que interesse muito que via-se logo que era tudo treta :mrgreen:

EDIT: Por outro lado pode ser o Gervinho. De certeza que o BdC lhe arranjou a praia privada e o helicóptero que ele tanto queria.

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

_ _ _ _ _ _ I N _ O

Ronaldinho vai para a Turquia. Não que interesse muito que via-se logo que era tudo treta :mrgreen:

EDIT: Por outro lado pode ser o Gervinho. De certeza que o BdC lhe arranjou a praia privada e o helicóptero que ele tanto queria.

GeGervinho?

Compartilhar este post

Link para o post

O Record e o O Jogo dizem que estamos a tentar a contratação do Oscar Benítez

E o jornal A Bola fala no Wolfswinkel. :heart:

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

opah oh hugo ate tu porra???

va la..

Desbronquem-se lá ou deem pistas a sério, isto é um fórum, ninguém sabe qem vocês são...

Ainda por cima tenho uma oral amanha e n consigo dormir

(devias saber o que isto é oh hugo.. alguma solidariedade fdliana pah!)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje contaram-me - de fonte segura! - que o Falcao estará a um passo do Sporting. Confesso que me arrancaram uma bela gargalhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no gozo.

As única coisa que sei relativa ao Sporting é que rejeitamos uma abordagem do Braga (B) para vir buscar o Mama Samba Baldé

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, a última é que, dentro do clube, anda a correr a história de que o Hulk vai ser apresentado amanhã. Portanto, acima disso, não há mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...