Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Brutal era o Dedé. O Sané e o Douglas não me parecem upgrades. Já o Dedé, se estiver bem fisicamente, tem tudo para ser bomba no nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho a ideia do Dedé ser ganda máquina, mas não será demasiado caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é, sim. Mas do Brasil chegam relatos de que ele tem vindo a desvalorizar por lá, porque esteve bastante tempo lesionado e porque tarda a atingir o nível que toda a gente lhe antevia há uns anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dede é gajo pa custar acima de 6/7 milhões...

Cruzeiro também anda mal financeiramente, mas aí no caso do Dedé acho que o empresário segura e só sai por muito dinheiro, chegou a ser habitué da seleção.

Interpretem essa notícia como quiserem:

O médico Márcio Bolzoni garantiu nesta segunda-feira que não é um problema médico que tem feito com que Rhodolfo desfalque o Grêmio nas últimas partidas. Segundo Bolzoni, o zagueiro tem um problema na panturrilha, mas não que a situação do jogador “não é um problema médico isolado”.

— É uma boa pergunta. Não sei te dizer, tem pessoas mais autorizadas a te responder o que há com o Rhodolfo — respondeu Bolzoni ao ser questionado sobre Rhodolfo, antes de ser questionado se a ausência do zagueiro é por questão clínica:

— Tem um problema na panturrilha, não sei te dizer se isso o impediria de jogar. O Rhodolfo tem uma questão médica, mas outras que vocês sabem. Não é um problema médico isolado — afirmou Bolzoni.

Já não confio tanto que fique. Agora percebi que o Roger Machado ter relançado o Edinho no time, depois de um ano afastado, pode ser a preparação de um substituto ou concorrente para o Erazo, que está jogando de titular com a lesão na panturrilha do Rhodolfo.

Editado por mister_

Compartilhar este post

Link para o post

O Dedé de hoje é uma boa contratação para o departamento médico. Cá no Brasil ele até é bem visto, inclusive com potencial para estar na Seleção, mas com tantos problemas físicos fica difícil considerá-lo para algo além do Cruzeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira chegou a ser treinado pelo JJ no Braga?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Mitroglou: um milhão por época

O jogador já se encontra em Londres a pressionar o Fulham e a sua mudança para Lisboa está mais próxima, mas ainda não resolvida.

As conversações tendo em vista o empréstimo do avançado grego Kostas Mitroglou, reveladas em primeira mão por O JOGO, estão a evoluir positivamente, mas ainda não há fumo branco. A vontade do jogador de vestir a camisola verde e branca é um argumento de peso dos leões na mesa de negociações, no entanto o clube de Alvalade ainda trabalha, também, para satisfazer as pretensões do próprio atleta.

Tal como o nosso jornal adiantou na edição de ontem, entre Sporting e Fulham apenas o acerto da cláusula de opção de compra no final da temporada é um entrave. O Sporting não queria passar dos cinco milhões de euros e os ingleses, que ainda devem 5,5 milhões ao Olympiacos respeitantes à compra daquele que foi o jogador mais caro da sua história (custou Meuro 14,6), exigiam pelo menos uma opção de compra de sete milhões. Nesta altura, os dois clubes continuam em conversações para encontrar um valor convergente, que dependerá também, apurou o nosso jornal, de eventuais despesas de ordenado que possam continuar a cargo do emblema inglês.

É que apesar das cedências de Mitroglou no que toca ao seu vencimento (recebe 2,2 milhões por ano limpos no vínculo com o Fulham e abdica de quase um milhão para se tornar leão, aceitando uma descida até 1,3), os números ainda estão aquém das intenções do Sporting, que oferece ao avançado que encanta Jesus há vários anos um milhão de euros limpos por ano. Este é outro foco de conversações entre as partes, pois Sporting e Mitroglou tentam que seja o Fulham a pagar essa diferença de 300 mil euros.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

SAD ainda tenta Douglas

O brasileiro Douglas, ligado ao Dínamo Moscovo, é a prioridade de Jorge Jesus para reforçar o setor defensivo e, agora, a sua contratação torna-se ainda mais urgente depois da lesão que afastará Ewerton dos relvados nos próximos meses.

Segundo noticia A BOLA, os leões estiveram em novas conversações com o representante do jogador, que se prolongaram pela madrugada, para tentar encontrar a solução financeira que agrade a Douglas.

Recorde-se que o central aufere 1,7 milhões de euros por temporada no Dínamo e, apesar de aceitar uma redução do vencimento para cerca de um milhão de euros/ano, quer também um prémio de assinatura a rondar um milhão, algo que o Sporting tenta baixar.

Compartilhar este post

Link para o post

este negocio do teo lol, que nojo.

agora o empresário quer mamar 700 mil euros e o teo já não quer 3 anos, quer 4.

pqp

Compartilhar este post

Link para o post

que não venha sendo assim. Fds tanta m*rda agora, imagino quando cá tiver

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos dele, de qualquer forma. Importante é conseguir o Mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post

Admira-me o Sporting ainda não ter abandonado a m*rda das negociações.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que seja um pedido expresso do Jesus não percebo esta insistência no Teo.

Por mim não vinha, espero que dê buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que viesse, mas entre ele eo Mitroglou, prefiro o segundo. A fiar nas notícias que têm saído, estes jogadores da bola (ou quem manda neles) não batem muito bem... Acordam tudo e não sei quê, chegam para assinar e fazem exigências ridículas

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Agente de Mitroglou diz que acordo "está no bom caminho"
Leões estão a negociar com o Fulham

O Sporting e o Fulham estão a negociar a transferência de Kostas Mitroglou e Panos Galariotis, agente do avançado, acredita que o processo está bem encaminhado para que o seu cliente acaba como reforço dos leões para 2015/16.

"Nós temos de esperar pelo acordo entre os clubes. Quando o Fulham me disser que há acordo com o Sporting, então, trataremos das condições do jogador, até porque é ilegal o jogador conversar com o Sporting sem autorização do clube com o qual tem contrato, neste caso, com o Fulham", afirmou Panos Galariotis em declarações à Rádio Renascença, manifestantando grande confiança de que "vai haver acordo. Está no bom caminho".

Os leões estão a tentar obter o empréstimo do internacional grego de 27 anos, que não faz parte dos planos do clube inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal era o Dedé. O Sané e o Douglas não me parecem upgrades. Já o Dedé, se estiver bem fisicamente, tem tudo para ser bomba no nosso campeonato.

O Sané é um upgrade, mas o Dédé se estiver fisicamente bem é um autêntico monstro por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD comunica a cedência do seu jogador André Geraldes a “Os Belenenses” – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD até ao final da época desportiva 2015/2016.

A Sporting SAD deseja a André Geraldes felicidades pessoais e profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte ao Geraldes. Que esteja bem no Belenenses para voltar para cá e ser opção. Vejo nele muita qualidade, principalmente em termos defensivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Sky sources understand four Premier League clubs have made enquiries about Sporting Lisbon striker Islam Slimani.

West Ham, Newcastle, West Brom and Leicester are understood to be interested in the 27-year old Algeria international, who would cost in the region of £7m.

New Leicester boss Claudio Ranieri is thought to be keen on the player, while David Moyes’ Real Sociedad have also expressed an interest. However, sources close to the forward, who was close to a move to Swansea earlier this summer, say he has a strong desire to play in the Premier League.

Deve-vos interessar.

Compartilhar este post

Link para o post
...who was close to a move to Swansea earlier this summer...

Oi? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...