Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

jordan1.jpg

Jordán mais perto de Alvalade

Wilmar Jordán, avançado dos chineses do Tianjin Teda, está mais próximo do Sporting.

Avança A BOLA esta terça-feira que a transferência do jogador colombiano, 24anos, está bem encaminhada e o processo pode conhecer desenvolvimentos importantes durante os próximos dias.

Wilmar Jordán tem o passe avaliado em um milhão de euros. O negócio, porém, pode fazer-se por um valor a rondar os 700 mil euros.

Alguém segue este jogador? Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

curiosamente, a malta da Colômbia no twitter fala muito bem dele. Diz que é um talento que está a ser desaproveitado nessas ligas periféricas e que tem uma potência fora do normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiorentina na corrida pelo Slimani, Ranieri (Leicester) quer mesmo dar 15M pelo Slimani.

Era a venda do séc, para o Sporting.

300 mil euros -> 15M

Compartilhar este post

Link para o post

Epa era uma venda fantástica. Carga nisso!

Para o lugar dele era o Mitroglu e ficava nice.

Compartilhar este post

Link para o post

É montagem? Vá não me matem do coração :mrgreen: Já me chegou a cena do Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

que montagem mal feita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo isso é relativo também. Não há de faltar gente que considera a carreira do Rojo no Sporting um sucesso, por exemplo. O que não é o meu caso.

Andar ao sabor daquilo que os jogadores rendem de semana para semana não é a minha onda. Conheço/fico a conhecer o jogador -> formo uma opinião > defendo-a. O rendimento é influenciado por coisas que nem sempre dizem respeito à qualidade do jogador. É por isso que um Maurício fez uma boa época com o Jardim, e a seguir só fez borrada com o Marco. Não desaprendeu.

Mas agora já estou mais calmo. O que o Jesus decidir está bom para mim, na grande maioria dos casos.

Esse nem estorvava muito por cá. Jogadores como o Wilson, o Sarr, o Semedo ou o pescador é que já seguiam caminho também.

Eu não mudo de opinião de semana para semana, mas de época para época sim.

A verdade é que tivemos jogadores como o Vukcevic que partiram tudo ao início e depois foram descendo de forma até chegar a um ponto em que tive que defender a sua saída. Não podemos ficar presos ao passado e esperar que o jogador volte a ser o que era. Se queremos ganhar um campeonato temos que ser exigentes e não podemos perdoar a irregularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jordán seria uma boa contratação por parte do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, amigos, acabei a hora de almoço 5min mais cedo

Ban no xicantonio :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...