Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Viola tem potencial.

O Viola é daqueles casos que nunca vou perceber bem qual a posição em que rende mais. A extremo ou a avançado.

Onde joga o Montero, mas num registo diferente em termos de estilo. O problema com o Viola é que nem um terço do passe dele temos.

Mitroglou? lol

Qualquer coisa abaixo de Dzeko ou Llorente é fraco. Se vier um desses então qualquer coisa abaixo de Lewa é que é fraco.

No fim de contas só o Benzema ou Aguero é que são uma contratação decente.

Isto porque grande contratação só o Van Basten.

Esteve quase, em 2011.

Tem músculos que têm músculos que depois ainda têm mais músculos.[...]

Aposto que eras apaixonado pelo Onyewu.

ui, grande adição ao quintal do Poeira

Por acaso até é.

Para tudo o que é futebol, vou ao CMPT. Quero lá saber da Visão de Mercado 8)

O Visão de Mercado dá cancro. Dizem, porque nunca lá entrei e não pretendo fazê-lo. Mas tenham cuidado com isso, que é chato.

O Ciani vem para fazer tag team com o Octávio. De cada vez que o JP entrar a pé juntos sobre alguém e se puser a jeito para vir para a rua, o árbitro vai pensar duas vezes antes de o expulsar, quando vir aqueles dois no banco, com cara de quem lhe vai ferrar o pescoço.

Agora a sério, já tinha dito que o eixo da defesa não me parecia sector fechado aquando da chegada do Naldo. Resta-me concluir que não chegamos a acordo com o Douglas, que seria a opção principal, e então fomos buscar outro dentro do mesmo perfil, com a excepção do idioma (acho que o Ciani não fala português). É basicamente um central feio, porco e mau, para bater nos adversários, na bola, no cão, na mãe e em tudo o que aparecer ali na zona dele. Vai dar jeito nas bolas paradas, porque limpa tudo por cima.

Como é óbvio, se é para ser titular indiscutível, não me agrada. É um central que faz do físico o essencial, quando o físico é um complemento ao essencial. Não é superior ao Paulo ou ao Ewerton (que, para mim, podem ser a melhor dupla do campeonato, se o Jesus apostar neles, coisa que não me parece querer fazer). É um bom backup, no sentido em que é minimamente fiável. Se esse for o papel que o espera, aí já gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que vem. Agora, quem será o parceiro...

E apesar de não ser o perfil que nós idealizávamos que seria um grande central para o Sporting, acho que as suas características podem ser importantes num campeonato como o nosso.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também prefiro o Ewerton ao Ciani do pouco que conheço do francês, mas seja para segundo ou terceiro central, é sem dúvida sólido e adiciona poder na bola parada.

É como dizia o SAS, passamos de Mauricio, Sarr, P. Oliveira e Tobias para P. Oliveira, Ewerton, Ciani, Naldo e Tobias e há choro. Aqui não há dúvida, a equipa subiu em termos qualitativos. E no ataque também, só com a vinda do Ruiz e caso se confirmem Teo e Mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Jesus não apostou nos melhores centrais que tinha?

Por acaso não me lembro ao certo quem foram todos os 3º centrais dele, mas entre Sidnei (com Luisão e David Luiz), Jardel (com Garay e Luisão) e César/Lisandro (com Luisão e Jardel), acho que apostou sempre nos dois melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, conhecendo o Jesus, quase de certeza que o Ciani vem para titular.

Eu acho o mesmo, pelo perfil do jogador. Mas não concordo com a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Visão de Mercado é porreiro para limpar o rabo.

A confirmar-se a vinda do Mitroglou, o plantel já está a ficar mais à imagem do Jesus...Estou a ver um onze base à volta disto: Patrício; João Pereira, Ciani, Ewerton/PO e Jefferson; Carrillo, William, João Mário e Ruiz; Montero/Teo e Mitroglou.

Mas, mesmo com este plantel, ainda hão de haver alminhas que vêm com a lengalenga do "Pobre Jesus, não sabe onde se veio meter", "Com aquela equipa, vai ser preciso um milagre para o Jesus ser campeão" e dádádá.

Se essa equipa não é suficiente para ganhar 30 jogos do campeonato e discutir os outros 4 taco a taco então a seguir é como o SAS diz o melhor é só contrar Lewandowskis.

Compartilhar este post

Link para o post

CKPVfdEWgAAvPmb.jpg

Sporting CP ‏@Sporting_CP

O avançado colombiano @TeoG29 chegou a acordo com o Sporting. #BemVindoTeo

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a faltar o Mitroglou. Depois disso, é tentar aproveitar oportunidades de negócio para melhorar ainda mais o plantel. Mas, se conseguirmos o grego, já temos plantel a sério para lutar por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o próximo seja o Mitroglou e siga para uma excelente época!

Compartilhar este post

Link para o post

bah.

que me cale este.

Que venha agora o Mitroglou e que se venda o Slimani por bom €

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a faltar o Mitroglou. Depois disso, é tentar aproveitar oportunidades de negócio para melhorar ainda mais o plantel. Mas, se conseguirmos o grego, já temos plantel a sério para lutar por tudo.

Ainda falta claramente um defesa direito e um extremo se o Ruiz contar como 2o avançado.

Achas que não há hipóteses de irem buscar um ou o JP vai ser a partida o titular sem grande concorrência?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta claramente um defesa direito e um extremo se o Ruiz contar como 2o avançado.

Achas que não há hipóteses de irem buscar um ou o JP vai ser a partida o titular sem grande concorrência?

Como diz o arv, tem que chegar para 30 jogos do campeonato, e os outros, logo se verá. O Ruiz deve mesmo contar para extremo, se se confirmar a chegada de mais um avançado.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado Sporting SAD

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Club Atlético River Plate, para a transferência a título definitivo do atleta Teófilo Gutiérrez, ficando com contrato válido nas próximas três temporadas mais uma de opção, e uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Teófilo Gutiérrez as maiores felicidades profissionais e pessoais. #‎BemVindoTeo

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que não me anda a agradar muito é não comunicarem os valores das transferências fico à espera que saia no jornal do Sporting como no ano passado.

Ao contrário de toda a gente eu gosto do Teo. Não o vi jogar muitas vezes, e as que vi muitas vezes não teve bem, mas não sei porquê o meu instinto diz-me que ele vai ter uma grande contribuição no Sporting. Estou na expectativa para o ver de verde e branco.

Venha o Mitroglou crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o arv, tem que chegar para 30 jogos do campeonato, e os outros, logo se verá. O Ruiz deve mesmo contar para extremo, se se confirmar a chegada de mais um avançado.

Por acaso, não vejo o Ruiz como extremo no esquema do Jesus. É uma posição que exige que o jogador saiba defender, por causa das constantes subidas dos dois laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, não vejo o Ruiz como extremo no esquema do Jesus. É uma posição que exige que o jogador saiba defender, por causa das constantes subidas dos dois laterais.

Ele na Gold Cup tem aparecido algumas vezes nessa posição, mais colago à linha, e tem sabido recuar. Confio no Jesus para lhe incutir maior disponibilidade na transição defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Ruíz vai contar para extremo. Também queria um lateral direito, mas não acredito nisso. Vai ficar JP e Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q o Mitro ja confirmou q vai para o Newcastle

Mitro-Vic

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...