Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Além do Ewerton, preferia ter mais um central com outra qualidade com a bola no pé, mas Paulo Oliveira, Ewerton, Ciani, Naldo e, eventualmente, Tobias deixa-me relativamente descansado e não me parece abaixo do que os rivais têm ao seu dispor.

x2.

Boa contratação o Ciani, e aposto que vem para ser titular. Se agarra bem o posto, o Ewerton vai para o banquinho.

O outro central é óbvio: Paulo Oliveira.

Labyad, Slavchev, Sarr, Gauld, Miguel Lopes, Viola, Heldon e Chaby descartados por Jorge Jesus

Visão de Mercado

Gauld :(

:(

de qualquer forma, o expectável. Algo surpreso com o Viola though...

portanto, neste momento:

Rui Patricio

Marcelo

Jefferson

Jonathan

J. Pereira

Esgaio

Ciani

Ewerton

P. Oliveira

Naldo

Tobias

ias

William

Adrien

João Mário

Wallyson

A. Martins

Carillo

Iuri

Gelson

Mané

Slimani

Montero

Tanaka

Teo

quem falta?

Falta aí um extremo de qualidade, a não ser que o Carrillo renove.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

visao de mercado é a maior m*rda que anda por ai e nao é de agora. não sei como vocês ainda seguem esse site/blog ou whatever. é um cancro incurável

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Ruiz! :)

e talvez o Mitroglou mas se ele vier, Slimani ou Tanaka saem.

O Slimani não sai. Montero/Téo + Slim/Mitro, frente de ataque para o rolo compressor

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta contratação não sei até que ponto o Paulo Oliveira não vai sentar.

Olhando para a duplas que o Jesus usava no Benfica e o tipo de centrais que usava, o PO parece partir em desvantagem.

Ciani - 192cm; Naldo - 188cm; Paulo Oliveira - 185cm.

Tendo em conta que o Jesus prefere centrais altos, aposto que a primeira dupla que vai apresentar é Naldo-Ciani.

No entanto, e pelo que li do Naldo e do Ciani, o PO parece manter-se como o nosso melhor central.

Labyad, Slavchev, Sarr, Gauld, Miguel Lopes, Viola, Heldon e Chaby descartados por Jorge Jesus

Visão de Mercado

Gauld :(

Labyad e Miguel Lopes estão lesionados, por isso é que não seguiram com a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

visao de mercado é a maior m*rda que anda por ai e nao é de agora. não sei como vocês ainda seguem esse site/blog ou whatever. é um cancro incurável

Eu gosto de lá ir ler algumas das coisas que publicam, desde que seja de futebol internacional. Porque de nacional até mete dó.

A título de exemplo, tudo o que o Sporting contrata é má contratação. Ou é porque é velho e não dá retorno financeiro, ou é porque é novo e não tem experiência :funny:

Mas é como eu digo, eu por exemplo vou mais pelo futebol internacional. Pelo menos lá só anunciam quando é mesmo oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Para tudo o que é futebol, vou ao CMPT. Quero lá saber da Visão de Mercado 8)

Mais nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Visão de Mercado é porreiro para limpar o rabo.

A confirmar-se a vinda do Mitroglou, o plantel já está a ficar mais à imagem do Jesus...Estou a ver um onze base à volta disto: Patrício; João Pereira, Ciani, Ewerton/PO e Jefferson; Carrillo, William, João Mário e Ruiz; Montero/Teo e Mitroglou.

Mas, mesmo com este plantel, ainda hão de haver alminhas que vêm com a lengalenga do "Pobre Jesus, não sabe onde se veio meter", "Com aquela equipa, vai ser preciso um milagre para o Jesus ser campeão" e dádádá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fizemos uma contrataçao de qualidade , que foi o ruiz. Os outros para mim são incógnitas. Ah e isto de terem mais de 30 nao dá com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fizemos uma contrataçao de qualidade , que foi o ruiz. Os outros para mim são incógnitas. Ah e isto de terem mais de 30 nao dá com nada.

Temos de momento 3 jogadores com 30 anos ou mais e um deles é o Boeck...

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse isso noutro tópico: fossem todos os nossos problemas termos 2 ou 3 gajos com 30 anos. E no ano passado também se dizia isso do melhor jogador do campeonato de 2014-2015...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aprendi com o Acosta que os jogadores não se medem pela idade tal como aprendi com o André Cruz e o Babb que os centrais não se medem aos palmos.

O que interessa é a qualidade. O resto é secundário.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de momento 3 jogadores com 30 anos ou mais e um deles é o Boeck...

Eu sei sas, mas entretanto chega o teo.. para mim mais de 30 só foras de série pois nao exíste retorno financeiro. Experiência é tão overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei sas, mas entretanto chega o teo.. para mim mais de 30 só foras de série pois nao exíste retorno financeiro. Experiência é tão overrated.

Se tivermos 4 ou 5 jogadores que não tenham retorno financeiro isso significa que temos 19 ou 20 que podem o dar. É perfeitamente viável.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar por falta de experiência é que claudicámos em muitos momentos nos últimos anos. E não tens possibilidades de retorno financeiro que te cheguem no plantel? Rui, Paulo, Tobias, Jonathan, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Carrillo, Iuri, Gelson... epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Já não chega de querermos ser a equipa mais jovem do burgo e não ganhar nada? Se for para trazer alguns gajos com 30 + anos e que dêem ao plantel a experiência necessária para começarmos a ganhar titulos, venham eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito na experiência, mas sim na competencia. E estes trintões por norma ganham muito dinheiro, logo têm de ser muito melhores que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mitroglou, se estiver em boas condições físicas, é outra contratação de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito na experiência, mas sim na competencia. E estes trintões por norma ganham muito dinheiro, logo têm de ser muito melhores que os outros.

Se calhar mandando o Capel à fava, dá para pagar um Ciani. Ou mandar um Miguel Lopes à fava, dá para pagar um João Pereira. Ou despachar um Naby Sarr por uma sandes de torresmos, dá para oferecer essa sandes ao Mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post

A idade não tem interferência nisso, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Mitroglou, se estiver em boas condições físicas, é outra contratação de qualidade.

Claro, isso sim é jogador de qualidade inegável.

A idade não tem interferência nisso, então.

Tem, mas nao é tanto como se diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...