Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Viola tem potencial.

O Viola é daqueles casos que nunca vou perceber bem qual a posição em que rende mais. A extremo ou a avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois centrais mais ágeis (Paulo e Naldo) e dois centrais mais duros (Ewerton e Ciani), com o Tobias como back-up. Para mim, está bem bom, visto que o Hummels não quer sair de Dortmund.

Agora, é confirmar o Téo, sacar o Mitroglou, e temos equipa.

Mitroglou? lol

Qualquer coisa abaixo de Dzeko ou Llorente é fraco. Se vier um desses então qualquer coisa abaixo de Lewa é que é fraco.

No fim de contas só o Benzema ou Aguero é que são uma contratação decente.

Isto porque grande contratação só o Van Basten.

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola é daqueles casos que nunca vou perceber bem qual a posição em que rende mais. A extremo ou a avançado.

Soltinho no 442 do JJ na frente talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o problema não são as nossas contratações, são as do Porto, estão a colocar a fasquia bem lá no alto.

Dentro o nosso orçamento não nos mexemos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mitroglou? lol

Qualquer coisa abaixo de Dzeko ou Llorente é fraco. Se vier um desses então qualquer coisa abaixo de Lewa é que é fraco.

Já te disse que gosto muito de ti?

Compartilhar este post

Link para o post

Mitroglou? lol

Isso já só é ser parvo.

Só aceito Messi e Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já só é ser parvo.

Ah óptimo. Já concordamos que elevar a fasquia a jogadores de classe mundial e não aceitar nada abaixo é absurdo.

Menos mal

Compartilhar este post

Link para o post

O Vioola só joga bem na argentina tem é de voltar para lá e por lá há de ficar o resto da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes 8)

Não pude evitar :mrgreen:

Rabia :tongue:

Ferme ta gueule!

Descreve-me o gajo bartolo

Tem músculos que têm músculos que depois ainda têm mais músculos. Não é rápido mas quando mete a mão a alguém esse já não foge. Nas bolas paradas não há pai para ele, marca de qualquer maneira, muito forte no desarme e excelente a antecipar e é também exímio a bloquear remates.

Atenção que ele sabe muito bem o que fazer com a bola, gosta muito de sair a jogar e a driblar pela defesa fora.

É muito faltoso. Muito mesmo.

Ca p*ta de contratação :prayer: melhor central do Sporting mas fácil.

O problema do Rabia pelo que vi na B parece-me mesmo ter saído demasiado tarde do Egipto.

Tens excelentes características mas não tem o processo intelectual suficiente para a Europa.

Por acaso se há burrice desta direcção neste ano é não o emprestar para um clube europeu.

Pois :angry:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar do facto de termos alternativas de relativa qualidade, da competitividade que isto inevitavelmente criará pela titularidade.

E sim, o facto de serem os 2 altos bichos é interessante. Pá porrada ficámos MUITO mais fortes, são os 2 tão ou mais altos que o Luisão :mrgreen:

O Naldo é mais alto, mas o Ciani parece mais beast. Ideais para os golos em lances de bola parada, algo crucial para fechar jogos contra equipas mais pequenas(e não só).

Estou a gostar do efeito JJ. Quanto às saídas, sem stress, mesmo. Está visto que o JJ ainda não decidiu. Quando o fizer, o BdC despacha-os a todos e ainda fazemos um negócio do crl, as usual!

Edit: Esse post do Bartolo é de meter água na boca!

Jefferson - Ciani - PO - JP

Patrício

Melhor defesa desde que fomos campeões

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar do facto de termos alternativas de relativa qualidade, da competitividade que isto inevitavelmente criará pela titularidade.

E sim, o facto de serem os 2 altos bichos é interessante. Pá porrada ficámos MUITO mais fortes, são os 2 tão ou mais altos que o Luisão :mrgreen:

O Naldo é mais alto, mas o Ciani parece mais beast. Ideais para os golos em lances de bola parada, algo crucial para fechar jogos contra equipas mais pequenas(e não só).

Estou a gostar do efeito JJ. Quanto às saídas, sem stress, mesmo. Está visto que o JJ ainda não decidiu. Quando o fizer, o BdC despacha-os a todos e ainda fazemos um negócio do crl, as usual!

Edit: Esse post do Bartolo é de meter água na boca!

Jefferson - Ciani - PO - JP

Patrício

Melhor defesa desde que fomos campeões

:|

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Ena, esquece, aquele que aparece no Google é do Wolfsburgo :mrgreen:

O nosso tem menos 10cm. É como vocês dizem, então. Um mais forte e lento, e outro mais móvel/rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Ewerton, preferia ter mais um central com outra qualidade com a bola no pé, mas Paulo Oliveira, Ewerton, Ciani, Naldo e, eventualmente, Tobias deixa-me relativamente descansado e não me parece abaixo do que os rivais têm ao seu dispor.

Compartilhar este post

Link para o post

Labyad, Slavchev, Sarr, Gauld, Miguel Lopes, Viola, Heldon e Chaby descartados por Jorge Jesus

Visão de Mercado

Gauld :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale emprestá-lo do que deixá-lo ficar na equipa B o ano todo...Podia ir para uma equipa razoável (portuguesa ou estrangeira) de Liga Europa para se mostrar à la Carlos Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente Labyad está lesionado e por isso não foi convocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...